Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Prata

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Raphael Prata

  1. No iOS uso o Chrome principalmente no 3G pois ele possui um recurso de reduzir o consumo de dados e com isso as páginas carregam muito mais rápido que no Safari. No OSX passei a usar o Chrome depois que liberaram a versão 64bits e pra mim está bem mais rápido que o Safari tb.
  2. Em qual loja vc trocou la na feira? Tem uns 2 colegas de trabalho que trocaram lá. 1 o celular parou de funcionar totalmente depois de uma semana o outro voltou com a tela solta. Aí eu já fico com o pé atrás pra levar lá.
  3. A não ser que o OS X tenha algum problema crônico a instalação limpa não é necessária isso é ainda uma herança das versões antigas do windows.
  4. Há algum problema na sua instalação atual?
  5. Olá tenho um iPhone 4 que está com problema no botão Home. Alguém conhece algum lugar bom que eu podeira levar para consertar?
  6. Eu tive um iPhone 4 e acabei mudando para o Galaxy Note 2 ao invés do iPhone 5 por apenas dois motivos: tela e bateria. O que pesou mais na troca foi a bateria pois com o iPhone 4 precisava carregar praticamente 2 vezes ao dia com o Note 2 se eu usar pouco consigo ficar sem carregar por quase 2 dias. Outro detalhe que posso ouvir rádio (jango) praticamente boa parte do dia (6 horas), fazer ligações, navegar na internet e ainda tenho bateria de sobra a noite. Gosto muito do iPhone então para poder voltar a ter um basta apenas que tenha uma autonomia igual ou melhor que o Galaxy Note 2 e uma tela de pelo menos 4,5 polegadas pois depois que acostuma com uma tela maior é difícil voltar pra um aparelho com tela muito menor.
  7. Vou manter a esperança até o iOS 7.1, eu desabilitei esses efeitos gráficos pois não me enchem os olhos pode ser por isso que não estou achando tão ruim.
  8. Ontem segui algumas dicas que o pessoal postou aqui no fórum e mais alguna ajustes e a bateria do 4S voltou ao normal, eis as alterações: - Aumentei o contraste e reduzi a animação em geral -> acessibilidade. - Deixei ativo apenas os aplicativos em 2° plano que acho importante. - Alterei as configurações de recebimento de e-mail desativando o push e configurando as contas para receber apenas a cada uma hora. Após essas alterações eu deixei o celular descarregar totalmente e recarreguei até 100%, sem mexer nele enquanto recarrega. Após a recarga que terminou por volta de 00:30 eu tirei da tomada e deixei ligado e fui dormir. Agora após quase 8 horas ligado em standby eu ainda tenho 92% de bateria.
  9. Eu acredito que o compartilhamento vai ser possível somente com o OS X Mavericks. Pois aí é uma motivo que a Apple vai usar para convencer os usuários a comprar o novo OS. E também acredito que não serão todos os modelos que serão compatíveis com AirDrop do iOS.
  10. Mas eu acho também que a versão para iPads do iOS 7 não está 100% e eles lançaram assim mesmo pois até o iPhone 4 que possui um hardware bem mais fraco iOS está rodando legal. Apesar dessas coisas específicas no iPad 3 tem erros grotescos que atingem todos os iPads. Tomara que quando lançarem os novos iPads eles melhorem um pouco de deixam mais redondo o iOS 7 (7.1) para iPads.
  11. A impressão que tenho é que a versão para iPad do iOS 7 foi liberada antes de ficar redonda, são vários bugs e alguns são bobos (aplicativos da própria Apple fechando sozinhos) tomara que quando lançarem os novos iPads venha uma correção (iOS 7.1?) pra arrumar isso.
  12. A legenda vc consegue alterar o formato e a cor nos ajustes - geral - acessibilidade. Quanto a qualidade tenta desligar e ligar o seu roteador e a apple tv da tomada e ligue denovo talvez melhore.
  13. Talvez eles tenham tirado do ar a atualização por causa dos problemas.
  14. Eu restaurei usando o cabo do galaxy note 2. Ainda bem que tem essa porta micro usb porque senão tivesse já era
  15. Acho que tem não. Se o problema for o cabo, o cabo do celular Samsung Galaxy (S2, S3, note ou note 2) serve.
×
×
  • Criar Novo...