Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wendell

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que wendell postou

  1. Instalei o iOS 7 no meu iPhone 4 e foi quase tudo certo, porém na atualização o sistema embaralhou as capas de listas de músicas de um modo que apenas uma das capas está correta e todas as outras está errada. Ele pegou essa capa, que é do Foo Fighters e colocou-a em quase todas as outras listas. Espero que na primeira atualização isso seja corrigido.
  2. Comprei um HD externo de 1TB My Passport WD, que para usar como disco de backup com o Time Machine. Ao começar a usar o Time Machine ele analisou os dados e iniciou o primeiro backup, porém está tão lento que já cheguei a deixar a noite inteira fazendo backup e ao amanhecer pouco mais de 1GB havia sido gravado no hd externo de um disco de 160GB que está com apenas 4,5GB livres, e em dado momento o tempo estimado para finalizar era de 110 dias. Minha pergunta é: Ele é tão lento assim mesmo? Há algum modo de acelerar o processo?
  3. wendell

    GNUcash

    Olá pessoal, Baixei o GNUcash mas não consegui instalar o programa. Gostaria de uma ajuda para fazer a instalação desse programa. Uso um Macbook White com 2GB de memória e 160GB de HD. Aguardo respostas. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...