Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Lyrio

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Feira de Santana - BA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cesar Lyrio

  1. Diego, precisa do adaptador sim, o encaixe da Apple é diferente, mas tome cuidado porque vi que muitos adaptadores não funcionam em determinados modelos, comprei esse da foto porque era o que já tinham testado e dado certo, e deu comigo também. Comprei tudo pelo mercadolivre, tanto o adaptador, quanto o SSD, que é o modelo CT1000P1SSD8 da Crucial, mas os links já são estão mais ativos.
  2. Olá! Eu tenho um Macbook Air 2017, que comprei no final do ano passado justamente por esse update, porque 128 GB não seria suficiente e troquei o SSD original por um SSD Crucial Nvme Pcle 2280 de 1 TB, usando um adaptador, conforme foto em anexo. Pesquisei muito na internet para não errar e comprar o adaptador certo e o SSD que já tivessem testado e não ter dado nenhum conflito. Estou muito satisfeito e está funcionando perfeitamente e com um bom desempenho de leitura e escrita, testado no Blackmagic Disk Speed Test.
  3. Eu entro pela apple americana, logo pela conta americana, mas mesmo assim só aparece a opção full para meu Macbook, acredito que não tenha o plano mensal para mac. Mesmo entrando sem logar, apenas com o numero de série do aparelho só aparece um tipo. Amanhã irei em uma casa de cambio pegar um cartão de viagem com dólares para testar se consigo comprar.
  4. Anselmo, o meu cartão também é Santander mas não funcionou, já tentei com Nubank e nada. Vejo que para o pagamento parcelado mensal para Iphones e Watch é mais tranquilo. Vou tentar fazer o cartão confidence, como seu amigo fez. Grato!
  5. Já tentei assim, o problema é que não aceita meu cartão internacional (Your billing information must match your country or region of residence.) Já usei a conta da Apple americana, coloquei as informações de endereço e Billing Addres do hotel próximo da Christiana Mall, mas dá a mesma coisa. Será que a única forma é com o cartão Confidence para ele aceitar o cartão "americano"? Porque vi que algumas pessoas tb não estavam conseguindo com ele os pagamentos das parcelas do feito para Iphone.
  6. Estou na mesma situação do meu Macbook air, comprei tem um mês aqui no Brasil e estava querendo o plano do Applecare, só que o que vende aqui no Brasil sem o "plus" não dá direito à acidentes e fica mais caro do que o comprado nos USA. O problema é como comprar o Applecare+, já que a forma que conseguiram aqui para o Iphone com o parcelamento não serve para o Macbook, que só vende o Full! Alguém tem alguma solução para os casos de Macbook com compras full do Applecare+?
×
×
  • Criar Novo...