alexf Postado 18 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2021 (editado) 3 horas atrás, alexf disse: Comprei um iPhone pela FastShop há 1 semana. Agora estou tentando comprar o AppleCare+. Primeiro ele me pediu pra validar a data da compra, e então eu adicionei, mas coloquei a data que recebi o celular, que foi mais ou menos 5 dias após a compra. Quando entro o o número de série, a garantia de 1 ano e por telefone estão válidas e diz que expiram exatamente 1 ano da data que coloquei, porém, quando digito o número de série pra comprar o AppleCare+, recebo a mensagem: “This device is not eligible for additional coverage” Já coloquei a região do meu iPhone pra EUA e o mesmo erro persiste. Minha ID é BR, será que preciso de uma americana ou não tem nada a ver? Alguém sabe o que fazer? Obrigado. Resolvido! Entrei no https://mysupport.apple.com e verifiquei que, apesar de eu ter colocado a data da compra quando solicitado no https://checkcoverage.apple.com, a data da compra lá estava diferente, e datava de setembro (há 2 meses), ou seja, a data que eu coloquei no CheckCoverage, apesar de refletir na garantia de 1 ano (a garantia, conforme o CheckCoverage estava válida até 1 ano da data que eu coloquei), não retroagiu pra possibilitar a compra do AppleCare. Tive que ligar no suporte BR, enviar a nota fiscal e então ele me passou pra um supervisor nos EUA pra finalizar o processo. Após isso, a data foi corrigida no MySupport e agora o AppleCare+ está disponível para compra. Eu questionei se é normal isso ou se significa que o produto é usado ou foi comprado e devolvido e então revendido, e me falaram que as vezes acontece, mesmo sendo o produto lacrado e que, desde que tenha vindo com o lacre e tudo mais, não há com que se preocupar. Também dei uma lida no Reddit e MacRumors e alguns tiveram esse problema também, mesmo sendo produto lacrado, novo ,e falaram que provavelmente é uma falta de comunicação entre a Apple e os revendedores oficiais (BestBuy, Target, Costco…), então às vezes a data sai errada mesmo. Só fiquem atentos ao comprar com vendedores do ML e outras lojas não oficiais, pois pra corrigir isso eles pedem a nota fiscal e, se não for de um revendedor oficial ou você não tiver a nota, não sei se eles corrigem. Editado 18 de novembro de 2021 por alexf DaniloDantez e Alberto Carício 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danylo Postado 23 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2021 Pessoal, já fiz uso do AC+ no meu celular algumas vezes mas é a primeira vez que pretendo ativar no iPad. As 2 trocas/ano funcionam da mesma forma? Tem alguma taxa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 24 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2021 Fiz a compra para um iPhone hoje, paguei para 2 anos. Se um dia a Apple oficializar o AppleCare+ no Brasil, nós que compramos a versão americana. Iremos seguir os valores de tabela práticos nos USA ou os valores do Brasil? Em 18/11/2021 at 12:03, alexf disse: Resolvido! Entrei no https://mysupport.apple.com e verifiquei que, apesar de eu ter colocado a data da compra quando solicitado no https://checkcoverage.apple.com, a data da compra lá estava diferente, e datava de setembro (há 2 meses), ou seja, a data que eu coloquei no CheckCoverage, apesar de refletir na garantia de 1 ano (a garantia, conforme o CheckCoverage estava válida até 1 ano da data que eu coloquei), não retroagiu pra possibilitar a compra do AppleCare. Tive que ligar no suporte BR, enviar a nota fiscal e então ele me passou pra um supervisor nos EUA pra finalizar o processo. Após isso, a data foi corrigida no MySupport e agora o AppleCare+ está disponível para compra. Eu questionei se é normal isso ou se significa que o produto é usado ou foi comprado e devolvido e então revendido, e me falaram que as vezes acontece, mesmo sendo o produto lacrado e que, desde que tenha vindo com o lacre e tudo mais, não há com que se preocupar. Também dei uma lida no Reddit e MacRumors e alguns tiveram esse problema também, mesmo sendo produto lacrado, novo ,e falaram que provavelmente é uma falta de comunicação entre a Apple e os revendedores oficiais (BestBuy, Target, Costco…), então às vezes a data sai errada mesmo. Só fiquem atentos ao comprar com vendedores do ML e outras lojas não oficiais, pois pra corrigir isso eles pedem a nota fiscal e, se não for de um revendedor oficial ou você não tiver a nota, não sei se eles corrigem. Não é bem nota fiscal, na verdade é um comprovante que tu comprou aquele aparelho mesmo. Pode ser um print da página do Mercado Livre onde mostre que você pagou por aquele aparelho. 22 horas atrás, Danylo disse: Pessoal, já fiz uso do AC+ no meu celular algumas vezes mas é a primeira vez que pretendo ativar no iPad. As 2 trocas/ano funcionam da mesma forma? Tem alguma taxa? Sim, mesma regra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 25 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2021 Comprei ontem durante a tarde o AppleCare+ para meu iPhone, já chegou tudinho via e-mail. Só que no aparelho não aparece nada da garantia, eu vou geral>sobre e não mostra a garantia do AppleCare+, só a garantia comum. É demorado mesmo assim? No iPad foi até que rápido para mostrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 29 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2021 Em 25/11/2021 at 07:54, alan2064 disse: Comprei ontem durante a tarde o AppleCare+ para meu iPhone, já chegou tudinho via e-mail. Só que no aparelho não aparece nada da garantia, eu vou geral>sobre e não mostra a garantia do AppleCare+, só a garantia comum. É demorado mesmo assim? No iPad foi até que rápido para mostrar. Sim. Pode levar até uns dois dias. Fica tranquilo que o mais importante você já recebeu: tua apólice no e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 30 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 Fiz o Apple Care+ do meu 13 Pro Max agora. Ja tinha de um 12 Pro, acabou que foi super rápido, utilizei o mesmo cartão (AMEX) e o mesmo endereço dos EUA com a mesma conta americana. Já foi aprovado o pagamento da 1ª parcela, agora demora pra vir aquele contrato? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 30 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 Edit: Recebi o contrato e o email do recibo. Nele diz pra eu fazer o setup. É realmente necessário? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 30 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 Edit: Recebi o contrato e o email do recibo. Nele diz pra eu fazer o setup. É realmente necessário? Enviado do meu iPhone usando TapatalkEngraçado…23 fiz o AppleCare+, no mesmo dia veio o Proof of Coverage. 25 recebi o recibo mas nada do Setup.Já entrei no checkcoverage e está que tem AppleCare+.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 3 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2021 Eu comprei de uma única vez o plano para iphone e iPad, na próxima eu posso renovar por mais dois anos para eles ou somente de mês em mês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 3 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2021 Eu comprei de uma única vez o plano para iphone e iPad, na próxima eu posso renovar por mais dois anos para eles ou somente de mês em mês?Você pode renovar por mais 2 anos mas somente no plano mensal.Pagamento antecipado ou seja pagando a vista pelos 2 anos somente no primeiro AppleCare+ do aparelho.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunofra27 Postado 12 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2021 Estou querendo comprar um iPhone 11 Pro Max que está bem machucado, porém tem Apple Care até 06/08/22, será que vale a pena pegar (o preço ta legal) para tentar uma troca dele no Apple Care por algum '' acidente ''? Minha dúvida é como saber se ainda tem direito a troca anual, o rapaz disse que nunca trocou, é um anúncio de OLX aqui da minha cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 12 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2021 10 minutos atrás, brunofra27 disse: Estou querendo comprar um iPhone 11 Pro Max que está bem machucado, porém tem Apple Care até 06/08/22, será que vale a pena pegar (o preço ta legal) para tentar uma troca dele no Apple Care por algum '' acidente ''? Minha dúvida é como saber se ainda tem direito a troca anual, o rapaz disse que nunca trocou, é um anúncio de OLX aqui da minha cidade. Só o dono ligando do teu lado no suporte da Apple. Para saber se já foi usado o plano. Aí tu tira a prova real na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunofra27 Postado 12 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2021 1 minuto atrás, alan2064 disse: Só o dono ligando do teu lado no suporte da Apple. Para saber se já foi usado o plano. Aí tu tira a prova real na hora. Ah sim, outra dúvida, por exemplo a validade desse Apple care é até Agosto/22, se ele tiver feito duas trocas esse ano de 2021, eu espero entrar em 2022 e já posso trocar? Ou conta do ano pelo Apple Care Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 12 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2021 Ah sim, outra dúvida, por exemplo a validade desse Apple care é até Agosto/22, se ele tiver feito duas trocas esse ano de 2021, eu espero entrar em 2022 e já posso trocar? Ou conta do ano pelo Apple CareQue eu saiba é pelo “aniversário” do AppleCare+, então se o AppleCare+ atual vale até agosto/22, ele já está nos últimos 12 meses…se desde setembro/21 ele não usou então tem 2 incidentes (ou “danos acidentais”), então ainda tem como usar essas 2 trocas ou acionamentos.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 13 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2021 Pessoal bom dia consegui fazer o plano mensal pelo carros nubank Será que vai cobrar normal mês que vem ou vai dar erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lindomar Postado 14 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 Em 10/11/2021 at 18:59, fabiowap disse: Muito bom o relato! Aproveitando, eu vejo que muita gente faz o Apple Care para os modelos pro e pro Max de maior valor. AQuase não vejo gente fazendo para as versões básicas como o 11,12,12mini,13. Vocês acham que não compensa tanto? Eu fiz para o 12 Mini (que está a venda, por sinal) e acho um ótimo investimento, fico tranquilo em saber que está coberto até 12/2022 o que é um atrativo também na revenda. Em 13/11/2021 at 14:55, Junior Bianchi disse: Galera, apenas finalizando meu caso.... Chegou o e-mail de setup, e realizei normalmente linkando com minha conta USA. Então, agora vai cobrar no cartão que está vinculada o Apple Care. Obrigado pela ajuda....e quem precisar de alguma ajuda, só avisar. ✌️ E como você "linkou" com a conta USA? Teve que redefinir o iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tbolzani Postado 21 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2021 Mesma dúvida aqui. Comprei um 13 pro para redirecionar para o Br. Comprei o Apple care mensal no momento da compra do iPhone. Como eu faço essa vinculação de conta que eles pedem?Melhor esperar o iPhone chegar e fazer diretamente por ele ou já dá pra fazer logo??Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 21 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2021 11 minutos atrás, tbolzani disse: Mesma dúvida aqui. Comprei um 13 pro para redirecionar para o Br. Comprei o Apple care mensal no momento da compra do iPhone. Como eu faço essa vinculação de conta que eles pedem? Melhor esperar o iPhone chegar e fazer diretamente por ele ou já dá pra fazer logo?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu só faço o setup na pior das hipóteses... deixo cobrando no cartão que foi usado na compra do AC+ enquanto der... só faço setup se por exemplo eu perder o cartão, vencer, algo assim tbolzani 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tbolzani Postado 21 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2021 Eu só faço o setup na pior das hipóteses... deixo cobrando no cartão que foi usado na compra do AC+ enquanto der... só faço setup se por exemplo eu perder o cartão, vencer, algo assimComo faz esse setup??Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 21 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2021 1 hora atrás, tbolzani disse: Como faz esse setup?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk o famoso "setup" é justamente a vinculação de conta que vc citou no post anterior. ela é meio problemática pois vc precisa ter um cartão válido na conta americana, o que não é muito facil, ou usar a estratégia dos gift cards. Eu deixo cobrando no cartão que fez a compra normalmente, e só faço o setup caso esse cartão vir a ter problema em algum momento. Lembrando tbm que caso vc tenha algum problema de pagamento, vc tem 30 dias pra resolver, não perde o AC+ logo de cara. tbolzani 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.