Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poppe

Membros
  • Total de itens

    246
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Poppe

  • Data de Nascimento 12/07/1965

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Poppe

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

4

Reputação

  1. Fala galera ! Sempre usei o app Boleto Scanner , para Mac OS ( sugestão MM de milenios atras ) e fui feliz. Funcionava liso. Mas depois que comprei o novo iMac com Chip M1 não tem reza forte que o faça funcionar. Já fiz de tudo ( firewall, configurações coisas assim ). Alguém esta usando algo que funcione nesse segmento ? Obrigado a todos !
  2. Perfeito. lá fora o suporte permanece melhor que o péssimo 0800 daqui. []'s
  3. Fala galera! Tudo funcionou a contento. Como falei anteriormente, meu agendamento era apenas para a próxima 2ªfeira, mas como estava no Rio decidir arriscar em tentar um encaixe. Funcionou. Cheguei no Village Hall por volta das 12:30h e fui o segundo da fila a ser atendido. Só mostrei o iPhone quebrado para a atendente e disse que tinha o Apple Care+. Sem delongas expliquei que precisava da ajuda para agendar um encaixe, já que não morava na Capital e seria muito legal se pudesse ser atendido. A menina foi super atenciosa e disse que por volta das 15:30 teria vaga. Aceitei de imediato. Fui almoçar e voltei a loja as 15:00h. Quando deu 15:25h recebi o torpedo do agendamento e me dirigi ao Genius. Foram mais 10 minutos de espera ( com direito a pedido de desculpas pelo atraso ) e fui atendido da melhor maneira possível. ( Padrão Apple de verdade ). Expliquei a situação e após o Genius validar o IMEI do celular ele me entregou um zero bala. Sem perguntas, sem dificuldades e ainda me explicando o que ja imaginava ( e que todos vcs falavam aqui ) : Por a Apple Brasil não comercializar o Apple Care+ o custo para troca do aparelho seria ZERO ! Isso mesmo; ele confirmou que é mais interessante acionarmos a garantia Apple Care+ no Brasil do que lá fora, pois aqui a franquia não seria aplicada ! Economizei U$ 100 pois já estava cero de levar o iPhone para Orlando na semana que vem 😁 Agradeço a todos aqui pelas informações precisas e muito mais consistentes do que o péssimo suporte que o 0800 Apple me concedeu. Inclusive foi a primeira vez que DETONEI a Apple numa pesquisa de satisfação. Absurdo o 0800 dizer que a cobertura não é válida no Brasil , enquanto a loja presta esclarecimentos totalmente diferentes do informado por eles. Lamentável isso acontecer. Muitas pessoas devem desistir da garantia pois não dispõem da informação verdadeira. Mais uma vez o Forum Macmagazine dando show de suporte aqui no Brasil. Valeu galera ! Patroa feliz e com novo iPhone X nas mãos 😁😁 []'s Poppe
  4. Parabéns Ricardo!!! Que boa notícia. Amanhã vou passar no Village Mall. Só tenho agendamento para 2ª feira mas tentarei um encaixe. Mando notícias por aqui []'s Poppe
  5. Show Fred ! Fica mais em conta que levar lá no USA !!! Coisa do Brasil.... kkkk valeu
  6. Fred, o Apple Care+ esta sujeito a pagamento de franquia em caso de sinistro ( pelo menos lá nos USA cobram ). Como foi a sua experiência aqui no Village mall ? Cobraram essa franquia de vocês ? []'s Poppe
  7. Valeu Tiago ! Vou tentar no Rio sim. Esses relatos positivos da galera são muito importantes para nós todos, ficamos com respaldos Atualizo a informação por aqui. []'s Poppe
  8. Olá amigos! Tenho um plano Apple Care+ que contratei no USA para o meu Iphone X. O mesmo caiu e quebrou por inteiro. Liguei no Apple Care oficial da Apple e o atendente me falou que essa cobertura não é valida no Brasil ( pois a mesma não é comercializada aqui ). Achei um absurdo, discuti, mas ele afirmou que essa é a posição oficial da Apple Total absurdo. Alguém passou pela mesma experiência ? []'s Marcelo Poppe
  9. Fiz o mesmo... Coloquei essa película nos 3 Iphone X que comprei aqui de casa. ( Em Orlando ) A três racharam. Hoje pesquisei e verifiquei que a Belkin fez um recall e lançou uma nova película agora com 0.29mm de espessura contra a de 0.21 anterior. parece que lá no USA os reembolsos estão sendo garantidos. A pergunta é a de sempre... E quanto a extensão desse recall aqui no Brasil ? Vou ligar no Apple care mas acho que vou ficar falando sozinho. Decepcionante e caro a brincadeira. https://www.macrumors.com/2018/02/16/belkin-new-invisiglass-screen-protector-iphone-x/ [ ] 's Poppe
  10. Alguém com problemas para realizar transações financeiras junto ao Conect bank do HSBC ? O módulo financeiro de segurança não instala e não consigo realizar pagamentos, DOCs e etc...
  11. Olá Diego Almeida, vi que vc consegue conectar o seu 4G da oi no seu iphone 6. Estou na Barra da Tijuca e não consigo por nada. Já testei em 3 iphone 6 da minha família, já coloquei o chip do meu oi conta total e nada... Você fez algum procedimento especial? Já tentei de tudo []'s Poppe
  12. Troquei em garantia ( faltavam 3 dias para expirar a mesma ) meu iPhone 5 lá nos USA. Na nova invoice vem descrito os termos da garantia conforme reproduzido abaixo: "Thank you for choosing AppleCare for the repair of your Apple Product. To ensure the highest level of quality and reliability, all work is performed by AppleCare certified technicians using genuine Apple parts. Additionally, all repairs are backed by Apple’s 90-day service limited warranty, or the original one-year limited warranty, whichever is longer. Note: The items identified above have been exchanged by Apple for new or refurbished parts or products. Any applicable cost is indicated adjacent to the part(s) or product description. Service parts are subject to tax." Em resumo: Ou vale o período da garantia do aparelho anterior ou vale 90 dias. Considere o que for maior. No meu caso fiquei com 90 dias extendidos , já que a mesma estava expirando. Já no Brasil, não tenho experiência para relatar []'s Poppe
  13. Nada acontece... Probleminha escroto esse...
×
×
  • Criar Novo...