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AppleCare+ para iPhone X no Brasil


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2 minutos atrás, Danylo disse:

Alguém precisou acionar o AppleCare durante a pandemia? Há algum procedimento agora com as lojas fechadas?

Eu acionei em abril ou maio, não lembro agora. E na época realmente não tinha nada aberto, então em caráter de exceção autorizaram o envio por correios pra Jundiaí e lá fizeram a análise e troca do aparelho. Levou uns 10 dias entre o envio e o meu recebimento do novo aparelho. Não sei como vai ser agora, caso necessite, mas acredito que devem encaminhar ao centro de reparo mais próximo.
Se acionar conta aqui como foi. 
 

abraço!

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7 minutos atrás, Danylo disse:

Alguém precisou acionar o AppleCare durante a pandemia? Há algum procedimento agora com as lojas fechadas?

Eu acionei o meu em Abril-Maio, aqui em Belém, Pará, temos só a iPlace para consertos e como estava tudo fechado devido ao lockdown que passamos, entrei contato com o suporte da Apple, eles abriram o chamado, mas não puderam gerar o código para o envio dos correios direto pra Apple, única solução encontrada por eles da Apple, foi que entrasse em contato com uma autorizada em outro estado que estivesse funcionando e lá eles iriam gerar o código de envio dos correios.

Resumindo, manda pra uma assistência, que faz a solicitação do aparelho novo, depois de chegar, manda para minha casa, essa história toda foi um mês...

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1 hora atrás, DaniloDantez disse:

 Levou uns 10 dias entre o envio e o meu recebimento do novo aparelho.

 

1 hora atrás, troddentrack disse:

Resumindo, manda pra uma assistência, que faz a solicitação do aparelho novo, depois de chegar, manda para minha casa, essa história toda foi um mês...

Entendi, obrigado! Tem uma autorizada bem perto aberta mas não quero essa saga de ficar sem aparelho. Vou esperar a loja aqui do Rio reabrir mesmo, que pego na hora hehe.

O meu XS Max tá todo rachado (funcionando) e quero trocar para vendê-lo assim que sair o 12. Vamos ver...

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2 minutos atrás, Danylo disse:

 

Entendi, obrigado! Tem uma autorizada bem perto aberta mas não quero essa saga de ficar sem aparelho. Vou esperar a loja aqui do Rio reabrir mesmo, que pego na hora hehe.

O meu XS Max tá todo rachado (funcionando) e quero trocar para vendê-lo assim que sair o 12. Vamos ver...

Bem, com assistências vai acontecer de você ficar sem aparelho alguns dias, resolução imediata só nas lojas próprias da Apple..

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Rapaz, que dificuldade de se achar nesse tópico, mas finalmente consegui! Vou relatar aqui o que eu fiz.

Primeiros comentários que eu vi falavam que fazendo uma conta americana, colocando a região do iPhone como EUA e pagando parcelado pelo Nubank daria certo, mas assim não consegui, nem aparecia opção de parcelamento e com pagamento full price dava erro.

Depois fiz uma conta americana no PayPal usando o app TextNow para receber SMS com número americano e cadastrei meu cartão Digio. Não consegui cadastrar o Nubank pois já ele já estava vinculado à minha conta nacional do PayPal. Em seguida adicionei o PayPal como forma de pagamento na minha conta americana do iCloud (http://appleid.apple.com), e adicionei um endereço aleatório dos EUA como billing address.

Voltando à finalização do pagamento do AppleCare+ (depois de fazer o teste remoto), percebi que não tinha como opção o pagamento pelo PayPal, mas como já estava ali coloquei as informações do meu cartão do Digio e no final deu certo!

Minha dúvida é, se eu já tivesse tentado desde o início com o Digio iria dar certo? A conta do PayPal teve alguma influência nisso, já que eu não fechei a compra pelo PayPal?

Outra questão, no receipt que eu recebi da Apple dizia que o AppleCare+ que eu contratei foi o com Theft & Loss, mas eu tenho certeza que contratei o normal, até porque o valor é de $9.99 mensais, é normal isso?

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22 horas atrás, rafspisla disse:

Rapaz, que dificuldade de se achar nesse tópico, mas finalmente consegui! Vou relatar aqui o que eu fiz.

Primeiros comentários que eu vi falavam que fazendo uma conta americana, colocando a região do iPhone como EUA e pagando parcelado pelo Nubank daria certo, mas assim não consegui, nem aparecia opção de parcelamento e com pagamento full price dava erro.

Depois fiz uma conta americana no PayPal usando o app TextNow para receber SMS com número americano e cadastrei meu cartão Digio. Não consegui cadastrar o Nubank pois já ele já estava vinculado à minha conta nacional do PayPal. Em seguida adicionei o PayPal como forma de pagamento na minha conta americana do iCloud (http://appleid.apple.com), e adicionei um endereço aleatório dos EUA como billing address.

Voltando à finalização do pagamento do AppleCare+ (depois de fazer o teste remoto), percebi que não tinha como opção o pagamento pelo PayPal, mas como já estava ali coloquei as informações do meu cartão do Digio e no final deu certo!

Minha dúvida é, se eu já tivesse tentado desde o início com o Digio iria dar certo? A conta do PayPal teve alguma influência nisso, já que eu não fechei a compra pelo PayPal?

Outra questão, no receipt que eu recebi da Apple dizia que o AppleCare+ que eu contratei foi o com Theft & Loss, mas eu tenho certeza que contratei o normal, até porque o valor é de $9.99 mensais, é normal isso?

Sim, o que estamos acostumados a fazer para contratar o AppleCare+ para o iPhone é utilizar (ou transformar a sua conta Brasil para) uma conta (AppleID) americana MAS não é garantido que utilizando o cartão Nubank funciona. Outro porém é que alguns informaram outra data de vencimento do cartão para conseguirem passar da 1a fase mas depois receberam um aviso da Apple de que não foi possível fazer a cobrança do AppleCare.
A opção de full-price infelizmente não funciona pelo processo que descrevemos nesse tópico (pagamento mensal). Por isso que não conseguimos contratar o AppleCare para o AirPods Pro, ele é somente full-price.

A 1a parcela do AppleCare deve ser via cartão de crédito, não tem como fazer via PayPal (USA ou Br). Por isso que você não viu a opção de pagamento via PayPal.
O pagamento via PayPal foi descrito como forma para os pagamentos seguintes. Já vou emendar a resposta para a sua pergunta sobre o Setup..
Fazendo o Setup (tem que ser AppleID USA, região no iPhone USA e na 1a página do Setup lá no rodapé tem que mudar para USA também) a Apple vai debitar os pagamentos desse AppleCare do seu AppleID. Lá no AppleID você pode informar os meios de pagamentos para quando utilizar esse AppleID para alguma compra (AppleCare, apps, assinaturas de revistas, etc..). Esses meios de pagamentos podem ser créditos do Gift Card, cartão de crédito e PayPal USA por exemplo. A Apple debita 1o dos créditos do seu AppleID, depois vai para o cartão de crédito ou PayPal cadastrados. A ordem, exceto gift cards, é você quem decide. Se não me engano você pode colocar vários cartões de créditos no seu AppleID (e no seu PayPal também). Eu tenho um cartão de crédito Santander no AppleID e um Itaucard no PayPal.
Uma vez que tem o seu AppleID USA você pode comprar giftcards (pelo iPhone mesmo) direto da Apple e em algumas épocas pode receber 10% a mais em créditos (tipos pagar US$100 e receber 110).

Pode ser que se você tivesse tentado o cartão Digio desde o começo funcionasse para essa 1a parcela. Pode ser, não sabemos exatamente como funcionam as regras da Apple com relação ao pagamento via cartão. Por enquanto o que sabemos é que a validade do cartão é um filtro mas com relação à bandeira (MasterCard, Visa) ou mesmo à instituição (Nubank, Santander, Itaú, etc..) ainda é por tentativa mesmo.

Acho bom bom voce verificar qual plano você contratou porque o Theft&Loss é mais caro porque possui um seguro (que a Apple não cobre aqui) contra perda&roubo. Já tivemos um usuário que adquiriu esse plano, perdeu (ou foi roubado) e achando que por ser AppleCare foi até a AppleStore do Morumbi pedir um celular novo. Só que recebeu uma negativa da Apple-Br e só resolveu o caso entrando em contato com a Apple-USA e o celular, se não me engano, foi enviado para um endereço americano.
Pode até ser que a Apple-Br honre a parte do AppleCare digo, quebra de tela ou outro problema coberto pelo AppleCare "normal" mas também não sabemos.

E por fim, ao escolher um endereço americano para o seu AppleID e/ou PayPal USA cuidado para escolher um estado/cidade que tenha isenção de impostos de venda (tax sales). Há somente 3 estados que não cobram impostos de venda nem estadual nem local: Montana, New Hampshire e Oregon. Nos estados/locais onde cobram esse imposto de venda, pode ir de quase zero até 10%.
A California tem uma regra para não cobrar impostos de serviços então ela não cobra impostos sobre o pagamento do AppleCare.

4 horas atrás, rafspisla disse:

E essa história de setup, será necessário fazer?

Respondi junto com as suas perguntas anteriores...

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  • 2 semanas depois...

Novidade que não foi anunciada ontem no evento da Apple sobre os novos AppleWatch/iPad/serviços...mudanças no AppleCare+!

Anunciado no Macrumors: https://www.macrumors.com/2020/09/15/apple-care-accidental-damage-update/

Agora as trocas por danos acidentais foram de 2 na duração do plano (2 anos) para 4 ou seja, 2/ano. Dobraram!! Mas sem custo adicional, o preço é o mesmo.

A dúvida que rolou foi: isso é retroativo ou somente para os novos planos. Esta dúvida rolou no forum do macrumors, muita gente leu o arquivo de "Termos e Condições", entenderam que é retroativo e alguns ligaram pra Apple e receberam a confirmação de que sim, é retroativo!

Continuam os 60dias após a compra/ativação para contratar o AppleCare+ pelos passos divulgados neste tópico. Existe a possibilidade de contratar o AppleCare+ em até 1ano após a compra MAS é necessária uma análise física pela Apple (provavelmente nos USA e Canadá apenas) para confirmar a aquisição do AC+.

 

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43 minutos atrás, Valterhi disse:

Novidade que não foi anunciada ontem no evento da Apple sobre os novos AppleWatch/iPad/serviços...mudanças no AppleCare+!

Anunciado no Macrumors: https://www.macrumors.com/2020/09/15/apple-care-accidental-damage-update/

Agora as trocas por danos acidentais foram de 2 na duração do plano (2 anos) para 4 ou seja, 2/ano. Dobraram!! Mas sem custo adicional, o preço é o mesmo.

A dúvida que rolou foi: isso é retroativo ou somente para os novos planos. Esta dúvida rolou no forum do macrumors, muita gente leu o arquivo de "Termos e Condições", entenderam que é retroativo e alguns ligaram pra Apple e receberam a confirmação de que sim, é retroativo!

Continuam os 60dias após a compra/ativação para contratar o AppleCare+ pelos passos divulgados neste tópico. Existe a possibilidade de contratar o AppleCare+ em até 1ano após a compra MAS é necessária uma análise física pela Apple (provavelmente nos USA e Canadá apenas) para confirmar a aquisição do AC+.

 

também saiu no Macmagazine ontem: https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/09/15/applecare-agora-cobre-2-trocas-acidentais-a-cada-12-meses/

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Novidade que não foi anunciada ontem no evento da Apple sobre os novos AppleWatch/iPad/serviços...mudanças no AppleCare+!
Anunciado no Macrumors: https://www.macrumors.com/2020/09/15/apple-care-accidental-damage-update/
Agora as trocas por danos acidentais foram de 2 na duração do plano (2 anos) para 4 ou seja, 2/ano. Dobraram!! Mas sem custo adicional, o preço é o mesmo.
A dúvida que rolou foi: isso é retroativo ou somente para os novos planos. Esta dúvida rolou no forum do macrumors, muita gente leu o arquivo de "Termos e Condições", entenderam que é retroativo e alguns ligaram pra Apple e receberam a confirmação de que sim, é retroativo!
Continuam os 60dias após a compra/ativação para contratar o AppleCare+ pelos passos divulgados neste tópico. Existe a possibilidade de contratar o AppleCare+ em até 1ano após a compra MAS é necessária uma análise física pela Apple (provavelmente nos USA e Canadá apenas) para confirmar a aquisição do AC+.
 

Também fiquei com essa dúvida, se seria retroativo ou não...
valeu por esclarecer


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Alguém já usou AppleCare+ para troca de fio? Sabem também se Watch lte ainda só pode ser trocado lá fora, meu está com aquele problema que parece que a pintura está descascando, manchando e termina os 2 anos em Dezembro.

Editado por Leandro Scudeze
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Em 19/09/2020 at 11:28, Leandro Scudeze disse:

Alguém já usou AppleCare+ para troca de fio? Sabem também se Watch lte ainda só pode ser trocado lá fora, meu está com aquele problema que parece que a pintura está descascando, manchando e termina os 2 anos em Dezembro.

O Watch estavam trocando aqui por conta da pandemia, não sei se ainda estão.

 

Sobre o fio penso que não, pois já tentei trocar um cabo durante a garantia do cel e não aceitaram. Apesar que tentei numa iplace que é péssima.

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Estou tentando assinar o AC+ pro meu iPad, mas não estou conseguindo selecionar a opção de pagamento PayPal.

 

Faço o check coverage, rodo o diagnóstico no iPad, mas na hora do checkout não aparece a opção de escolher o PayPal como forma de pagamento. Só está aceitando cartão de crédito e o meu Nubank não passou.

 

Como fazer esse primeiro pagamento? Tem como fazer com créditos do applecard?

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4 horas atrás, GusJammer disse:

Estou tentando assinar o AC+ pro meu iPad, mas não estou conseguindo selecionar a opção de pagamento PayPal.

 

Faço o check coverage, rodo o diagnóstico no iPad, mas na hora do checkout não aparece a opção de escolher o PayPal como forma de pagamento. Só está aceitando cartão de crédito e o meu Nubank não passou.

 

Como fazer esse primeiro pagamento? Tem como fazer com créditos do applecard?

O 1o pagamento é só via cartão de crédito.

Depois disso voce vai receber um email para fazer o Setup do seu pagamento, através do AppleID (USA). Se não fizer o Setup eles vão cobrar no cartão de crédito do 1o pagamento.

Depois do Setup voce consegue adicionar o seu PayPal (USA) como forma de pagamento do AppleID (USA). Também conseguirá adicionar um cartão de crédito no AppleID (USA).

Se voce pesquisar nesse fórum vai encontrar o passo-a-passo de como fazer o Setup. Pra criar o AppleID (USA) vai precisar de um endereço americano, tem gente que usou o endereço de AppleStore (rsrs). Tem gente que escolheu estados onde não cobram o tax (imposto local/estadual).
Também vai encontrar dicas de como criar a sua conta PayPal (USA) mesmo sem ter celular USA (PayPal envia um SMS para validar a sua conta).

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Em 21/09/2020 at 16:21, Valterhi disse:

O 1o pagamento é só via cartão de crédito.

Depois disso voce vai receber um email para fazer o Setup do seu pagamento, através do AppleID (USA). Se não fizer o Setup eles vão cobrar no cartão de crédito do 1o pagamento.

Depois do Setup voce consegue adicionar o seu PayPal (USA) como forma de pagamento do AppleID (USA). Também conseguirá adicionar um cartão de crédito no AppleID (USA).

Se voce pesquisar nesse fórum vai encontrar o passo-a-passo de como fazer o Setup. Pra criar o AppleID (USA) vai precisar de um endereço americano, tem gente que usou o endereço de AppleStore (rsrs). Tem gente que escolheu estados onde não cobram o tax (imposto local/estadual).
Também vai encontrar dicas de como criar a sua conta PayPal (USA) mesmo sem ter celular USA (PayPal envia um SMS para validar a sua conta).

Valeu! Já tenho a conta AppleID americana e o PayPal tb. Inclusive já tenho o AC+ no meu iphone. Nesse eu tinha conseguido pagar a primeira mensalidade do AC+ com o Nubank.

 

Agora, no ipad, eu não estou conseguindo... Acho que vou acabar ficando sem o AC+ no ipad, pois acho que não tem nenhum jeito de pagar essa primeira mensalidade sem um cartão de crédito americano, né?!

 

Se mais recentemente alguém conseguiu fazer o AC+, dá uma luz aqui!

 

 

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3 horas atrás, GusJammer disse:

Valeu! Já tenho a conta AppleID americana e o PayPal tb. Inclusive já tenho o AC+ no meu iphone. Nesse eu tinha conseguido pagar a primeira mensalidade do AC+ com o Nubank.

 

Agora, no ipad, eu não estou conseguindo... Acho que vou acabar ficando sem o AC+ no ipad, pois acho que não tem nenhum jeito de pagar essa primeira mensalidade sem um cartão de crédito americano, né?!

 

Se mais recentemente alguém conseguiu fazer o AC+, dá uma luz aqui!

 

 

Muita gente conseguiu pagar a 1a parcela do AC+ de iPhone, iPad e AppleWatch com cartão brasileiro. A questão é encontrar o que vai funcionar. Voce pode tentar todos os seus cartões, preferencialmente os que vencem em 2024 se não me falha a memória.
Ou informar o ano (da data de validade, acho que conseguiram em Nubank) como sendo 2024 pra passar/pagar a 1a parcela e fazer o Setup pra descontar do PayPal cadastrado no seu AppleID-USA já cadastrado.

Eu por exemplo tenho AC+ no iPhone, iPad e AppleWatch feitos com cartão brasileiro (Santander Internacional com validade para 2024).

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Estava aqui dando uma olhada na fatura do cartão e vi uma ferramenta que pode ser bastante útil para os pagamentos mensais do Applecare.
Para quem tem cartão Ourocard no app você tem a opção de criar cartões virtuais totalmente personalizados, incluindo a data de validade que você quiser. Essa é a melhor parte! Assim é possível criar um cartão virtual exclusivo para o AppleCare, com apenas o limite suficiente e escolher a data de validade até 2024, que aí não vai ter risco do cartão ser recusado.
Não sei se já tinham notado isso mais pra trás mas não cheguei a ver e de vez em quando tem gente falando que teve algum problema por causa da validade, inclusive com alguns usuários Nubank tendo problemas mesmo depois de alguns pagamentos com sucesso.
Fica aí a dica

Abraço!


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Estava aqui dando uma olhada na fatura do cartão e vi uma ferramenta que pode ser bastante útil para os pagamentos mensais do Applecare.
Para quem tem cartão Ourocard no app você tem a opção de criar cartões virtuais totalmente personalizados, incluindo a data de validade que você quiser. Essa é a melhor parte! Assim é possível criar um cartão virtual exclusivo para o AppleCare, com apenas o limite suficiente e escolher a data de validade até 2024, que aí não vai ter risco do cartão ser recusado.
Não sei se já tinham notado isso mais pra trás mas não cheguei a ver e de vez em quando tem gente falando que teve algum problema por causa da validade, inclusive com alguns usuários Nubank tendo problemas mesmo depois de alguns pagamentos com sucesso.
Fica aí a dica

Abraço!


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Talvez o pessoal com Ourocard e ano de validade 2024 possa confirmar se foi aceito ou não. Aí podemos dizer que para quem tem cartão Ourocard pode ser uma alternativa usar esse cartão virtual. Mas ainda não sabemos se é filtrado apenas por ano com certeza, é mais por tentativa e erro mesmo.
No meu caso o ano de validade foi o diferencial, só o cartão Santander Internac AmericanAirlines(2024) passou. Meus Nubank (2026), Itaucard Platinum(2026) e itaucard Black(2027) não passaram.

No app do Itaú também consigo criar um cartão virtual mas com a mesma validade mês/ano do cartão físico e esse cartão só é válido (só “existirá”) pra uso por 2dias.


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    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

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