Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GusJammer

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de GusJammer

  1. Valeu! Já tenho a conta AppleID americana e o PayPal tb. Inclusive já tenho o AC+ no meu iphone. Nesse eu tinha conseguido pagar a primeira mensalidade do AC+ com o Nubank. Agora, no ipad, eu não estou conseguindo... Acho que vou acabar ficando sem o AC+ no ipad, pois acho que não tem nenhum jeito de pagar essa primeira mensalidade sem um cartão de crédito americano, né?! Se mais recentemente alguém conseguiu fazer o AC+, dá uma luz aqui!
  2. Estou tentando assinar o AC+ pro meu iPad, mas não estou conseguindo selecionar a opção de pagamento PayPal. Faço o check coverage, rodo o diagnóstico no iPad, mas na hora do checkout não aparece a opção de escolher o PayPal como forma de pagamento. Só está aceitando cartão de crédito e o meu Nubank não passou. Como fazer esse primeiro pagamento? Tem como fazer com créditos do applecard?
  3. Tive exatamente esse mesmo problema. Não consegui resolver de jeito nenhum. Desisti de fazer a vinculação e uma semana depois tentei de novo, e então consegui! Vi que essa mensagem é algum algoritmo do PayPal que aleatoriamente não deixa vincular a conta ao ITunes. Tenta mais tarde, que talvez dê certo. E quanto isso faça igual o colega acima disse, coloque créditos via gift card que assim é garantido!
  4. O meu ID que eu tinha o iPhone cadastrado era da minha conta BR. Ai eu só mudei a região dessa minha conta de BR para US. Quando mudei para US, não consegui mais cadastrar nenhum cartão de crédito, mas consigo fazer os pagamentos através do gifs card. A cobrança é automática. Depois que faz o redeem para a conta ainda pode demorar algumas horas para fazer o desconto dos créditos, mas é automático, tanto do AC+ quanto do iCloud.
  5. No meu caso não foi preciso fazer o setup para conseguir continuar pagando o AC+. O que eu tive que fazer foi ter que mudar a minha região da Apple ID. Ela era BR, aí mudei para US e então comprei o gift card no site da Apple US (com cartão Nubank BR) e depois fiz o redeem na conta e agora está cobrando normalmente. O contra é que nessa minha conta que era BR eu tinha assinatura de armazenamento do iCloud. Aí quando mudei ela para US, parou de cobrar no cartão de crédito que estava registrado e então tive que começar a assinar o plano iCloud do US, que agora está mais caro que a BR em razão da alta do dólar. Mas tirando isso, consegui a voltar a pagar o AC+.
  6. Consegui colocar crédito na minha conta do itunes através do giftcard. Sabe como fazer para efetuar o pagamento da mensalidade do AC+? Vejo o crédito aqui na minha conta do itunes, mas não sei como proceder ao pagamento com ele. EDITADO: agora foi. Descontou automaticamente depois de um tempo. Agradeço a ajuda de todos. Pelo menos assim, ainda consigo ficar com o AC+. Obrigado a todos!
  7. Já tentei pelos dois e dá sempre o mesmo erro. Mas valeu pela disposição em ajudar... vou continuar pesquisando aqui pra ver se acho a solução.
  8. Ainda não consegui fazer o pagamento do meu AC+. Consegui criar uma conta PayPal americana, usando o número de telefone gerado pelo TextNow. O problema está ocorrendo na hora que vou vincular a minha conta iTunes com a conta Paypal (ambas americanas). Ao ser direcionado para o site do PayPal, o sistema acaba gerando esse erro: Sorry, we weren’t able to set up preapproved payments at this time Já não sei mais o que fazer para solucionar...
  9. Que bom que você conseguiu! A minha ID é brasileira mesmo. Onde você conseguiu mudar o método de pagamento? Eu não consigo achar de jeito nenhum u.o lugar para alterar a forma de pagamento nem os dados do Nubank.
  10. Eu havia feito o meu AC+ em janeiro/fevereiro desse ano com o método que muita gente falou aqui, fazendo o pagamento mensal com um Nubank e alterando a data de validade do CC (já que na hora de concluir, o site não aceitava uma data de validade do CC acima de 2024). Ate hoje a cobrança veio normalmente todos os meses. Acontece que hoje, ao acordar, vi uma notificação do Nubank de que a compra para renovação mensal do AC+ não foi aceita porque a data de validade do CC estava incorreta. Agora tenho até 06/09/2020 para atualizar o método de pagamento. Já fiz a atualização no próprio iOS, mas eu não consigo acessar a página website para alterar a forma de pagamento do AC+. Mais alguém teve um problema parecido ou sabe como acessar a página original para eu poder alterar o método de pagamento?
  11. Na verdade, eu editei os dados pelo próprio programa do iTunes (Windows). Só assim pra aparecer a opção parcelada e conseguir finalizar a compra. Fiz com Nubank também, mas tive que mudar a validade para o ano 24 (o meu é 2027),e cobrou normalmente. Já até aparece no iPhone o AC+ e a próxima cobrança mensal agendada para 08/02.
  12. Não. Usei uma americana mesmo. E no iTunes eu deixei os dados (endereço e cobrança) igual aos que coloca no site na hora de colocar os dados do CC.
  13. Consegui aqui! As informações da conta no iTunes não estavam batendo com as que eu estava colocando no site. Mas depois de deixar as informações iguais e seguir o passo a passo do @valterh, eu consegui!
×
×
  • Criar Novo...