Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafspisla

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bento Gonçalves-RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rafspisla

  1. Mais um passando pra recomendar o Marcelo! Comprei um MacBook Air M1 customizado com ele, negociação tranquila, foi sempre me atualizando sobre o envio e mandou dentro do prazo combinado. Podem confiar!
  2. A minha dúvida é se a troca da bateria inclui mesmo a troca do top case completo, o que não ficou claro na sua resposta. Parece que você entendeu minha dúvida mas preferiu dar sua opinião ao invés da informação.
  3. Olá pessoal Estou querendo trocar a bateria do meu MacBook Pro 2013 e gostaria de saber se eu fizer a troca com a própria Apple se eles trocam também a top case sem custo adicional. Ouvi falar que isso acontecia em MacBooks na garantia mas não achei a informação para aparelhos fora da garantia. Obrigado.
  4. Eu usei o Magic Mouse por muitos anos trabalhando com Design Gráfico e nunca tive nenhum problema, nenhuma dor de uso excessivo nem nada nesse sentido. Porém pra mim o Magic Mouse só ganha no quesito design minimalista, porque um MX da Logitech com certeza tem um custo benefício muito melhor. Hoje em dia eu uso um MX Anywhere 2S e não voltaria para o Magic Mouse.
  5. Você está querendo apagar esse app, é isso? Se for isso, abre o Ajustes e vai em Geral > Armazenamento do iPhone, lá você acha o app e tem a opção de apagar ele.
  6. Eu esperaria, por mais que atualmente seja difícil encontrar um Macbook mais em conta, esse aí não vale esse valor. Ainda mais que você tem viagem marcada para o próximo ano e até lá é possível que já tenhamos MacBooks com Apple Sillicon, que podem ter um custo benefício melhor. A dica do Beto Galeazzo é muito válida, mas quem é acostumado com Mac é complicado mesmo voltar pra um PC. Se tem urgência, eu se fosse você pegaria um Macbook até 2015 usado, fácil de achar por menos da metade desse valor e são máquinas mais estáveis e versáteis que as atuais.
  7. Tenho um iPad Pro 11 e aqui no meu é possível habilitar essa função, mesmo que ela ainda não funciona com escrita em Português. Eu acho essa opção em Configurações > Apple Pencil > Escrever à Mão. Mas talvez isso aconteça porque tenho Inglês como segunda língua na Ordem Preferida dos Idiomas, na aba Idioma e Região (Geral).
  8. Pela lógica a gente tende a pensar que quando sai um novo modelo, o modelo anterior baixa de valor, mas pra iPhone não é necessariamente verdade. Pelo o que venho acompanhando nos últimos anos, quando a Apple lança novos iPhones, a possibilidade de queda de preços só existe para aqueles aparelhos que continuam na linha, os que saem de linha acabam não baixando muito o valor. Um exemplo é o iPhone XS, é difícil de achar ele por menos de R$5000 no varejo brasileiro, ainda hoje. Esse ano tem ainda outro fator que é a grande alta do dólar, eu não esperaria que os 11 Pro baixassem muito mais do que o que a gente já vê em promoções atuais. Alguns sites têm históricos de preços que mostram que geralmente o melhor momento pra comprar iPhone é 6 meses após o lançamento, lá por abril do ano seguinte do lançamento, depois disso o preço volta a aumentar até depois do lançamento da próxima linha.
  9. Rapaz, que dificuldade de se achar nesse tópico, mas finalmente consegui! Vou relatar aqui o que eu fiz. Primeiros comentários que eu vi falavam que fazendo uma conta americana, colocando a região do iPhone como EUA e pagando parcelado pelo Nubank daria certo, mas assim não consegui, nem aparecia opção de parcelamento e com pagamento full price dava erro. Depois fiz uma conta americana no PayPal usando o app TextNow para receber SMS com número americano e cadastrei meu cartão Digio. Não consegui cadastrar o Nubank pois já ele já estava vinculado à minha conta nacional do PayPal. Em seguida adicionei o PayPal como forma de pagamento na minha conta americana do iCloud (http://appleid.apple.com), e adicionei um endereço aleatório dos EUA como billing address. Voltando à finalização do pagamento do AppleCare+ (depois de fazer o teste remoto), percebi que não tinha como opção o pagamento pelo PayPal, mas como já estava ali coloquei as informações do meu cartão do Digio e no final deu certo! Minha dúvida é, se eu já tivesse tentado desde o início com o Digio iria dar certo? A conta do PayPal teve alguma influência nisso, já que eu não fechei a compra pelo PayPal? Outra questão, no receipt que eu recebi da Apple dizia que o AppleCare+ que eu contratei foi o com Theft & Loss, mas eu tenho certeza que contratei o normal, até porque o valor é de $9.99 mensais, é normal isso?
  10. Depende do tipo de jogo que você gosta, eu mesmo estou vendendo meu Xbox porque não tenho paciência pra esses jogos imensos de mundo aberto que são moda hoje, o que tem no Apple Arcade já me entretém o suficiente. Se você não tem nenhum título específico que queira jogar, ou não faz questão de jogar jogos AAA, eu recomendo assinar um mês de Apple Arcade pra ver se vai curtir. Se curtir, compra a Apple TV e um controle que não vai se arrepender.
  11. Hoje em dia não muito, só quando preciso diminuir o tamanho de vídeos pra passar por WhatsApp, por exemplo.
  12. Não sei se é o melhor, mas quando eu preciso eu uso o HandBrake: https://handbrake.fr.
  13. Eu não tenho um monitor externo então eu nunca testei o app, mas dei uma olhada em alguns videos no Youtube e parece que dá pra fazer isso que você falou sim, mas com limitações, parece que o app Shiftscreen precisa ficar aberto o tempo todo no iPad, mesmo que seja em modo Split screen. Mas daí ao mesmo tempo dá pra ter outro app aberto no outro lado da tela do iPad. Dá uma olhada:
  14. Dá uma olhada no app Shiftscreen na AppStore. Não é a solução ideal mas já ajuda bastante!
×
×
  • Criar Novo...