Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Agora, Ricardo Tavares disse:


Sério? Achei que somente para iPhones eles não cobravam taxas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

@Ricardo Tavares

AppleCare+ (plus), ou seja, o plano americano, ainda não regulamentado no Brasil, então não podem cobrar franquia;

AppleCare Protect Plan, vendido pela Apple do Brasil, iPlace e Itaú, pode haver cobranças de alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 at 12:38, Ricardo Tavares disse:

Pessoal,

Como funciona o AC do Watch no Brasil? Eu já usei muito o do iPhone, mas do relógio nunca. Acabei fazendo para o Ultra. Se ele quebrar eu pago algo na troca ou zero igual nos iPhones?

Na verdade eu tenho visto duas manchas nele que tem me incomodado, acho que isso nem entraria como AC e sim troca normal de garantia, mas pra aproveitar a postagem gostaria de saber como funciona no geral.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leva numa autorizada pra análise. Pro Watch funciona tal qual pros demais equipamentos, iPhone e iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Macbook Pro M1 (do primeiro) e a saúde da bateria está em 88%, fiz um AC+ valido até Setembro de 2024, pelo ritmo que vai a saúde deve chegar a menos de 80% até lá, consiguerei trocar a bateria sem custo?

Baseado nessa matéria...
https://macmagazine.com.br/post/2015/06/26/applecare-agora-passa-cobrir-baterias-que-retem-80-ou-menos-de-sua-capacidade-original/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batboy disse:

Tenho um Macbook Pro M1 (do primeiro) e a saúde da bateria está em 88%, fiz um AC+ valido até Setembro de 2024, pelo ritmo que vai a saúde deve chegar a menos de 80% até lá, consiguerei trocar a bateria sem custo?

Baseado nessa matéria...
https://macmagazine.com.br/post/2015/06/26/applecare-agora-passa-cobrir-baterias-que-retem-80-ou-menos-de-sua-capacidade-original/

Sim. Com ela apresentando performance inferior do que o prometido, entraria como defeito e seria substituída…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stow fiz todos os meus planos mensais, bem mais prático, assim que vendo o dispositivo, dou 30 dias de prazo pra pessoa transferir, se ela interessar, eu simplesmente cancelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

@Stow fiz todos os meus planos mensais, bem mais prático, assim que vendo o dispositivo, dou 30 dias de prazo pra pessoa transferir, se ela interessar, eu simplesmente cancelo...

Era isso que fazia no 12 também.

Quando vendi aijda tinha disponível e o comprador quis ficar por mais 3 meses e me pagou e mantive pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabiowap infelizmente AppleTV e AirPods o pagamento é único, mas é barato; no Mac o pagamento é anual; nos demais dispositivos consegui fazer mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Comprei um Watch Series 8 fora, e estou querendo colocar o AppleCare+. No brasil cobre normal o care do Apple Watch? 

O processo é o mesmo de outros produtos (já fiz para iPhone, iPad e o anual do Mac)? Preciso me atentar para algo, etc? Dicas? hehe

Valeu 

Editado por Junior Bianchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Pessoal, boa tarde.

Comprei um Watch Series 8 fora, e estou querendo colocar o AppleCare+. No brasil cobre normal o care do Apple Watch? 

O processo é o mesmo de outros produtos (já fiz para iPhone, iPad e o anual do Mac)? Preciso me atentar para algo, etc? Dicas? hehe

Valeu 

Acredito que atende no brasil como todos os demais produtos, pelo menos eu assinei e espero ser atendido se for preciso. O processo é mais fácil que iPhone, afinal não tem a fase de "checagem" do dispositivo. Se assinar no app Suporte fica mais fácil ainda; eu assino mensal e pago com Nomad que lancei dentro da minha conta da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 at 15:31, Antonio_M_A_S disse:

@Marcelinho Lopes desculpe se cheguei atrasado e vc já conseguiu a informação, mas vai lá assim mesmo:

Como comprar o AppleCare+ no Brasil - MacMagazine

Faaaala Antônio na paz? Muito obrigado irmão .. mas de fato esse tópico que estamos aqui hoje foi que originou por sinal a matéria que você ajudou me respondendo ali hehehe. Mesmo assim obrigado mesmo depois de todo esse tempo todo desse tópico.. Hoje podemos dizer desde que criei esse tópico, virei expert na parte: "Fazer AppleCare+ de qualquer dispositivo Apple" graças as ajudas que tive por aqui e tbm que enfrentei e relatei por aqui hehehe

Mesmo assim obrigado pela ajuda na resposta. Abraço.

@Stoweu tbm iria achar que era uma ironia, ainda bem que você riu COM ele primeiro do que eu hehehehe.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei um macbook air recentemente e penso em adicionar um apple care plus de 3 anos para ele com o cartão da conta internacional do inter. Minha dúvida é: eu comprei o macbook no brasil, atrás dele só tem indicaçao do modelo A2681 mas na caixa vem o part number MLXW3BZ/A, que é o código do air M2 vendido no Brasil. Se eu comprar o apple care vou conseguir atendimento para ele no Brasil? Ou o plano só funciona para aparelhos comprados fora? Outra pergunta: as autorizadas (fora as lojas da apple de sp e rj) tem aceitado o apple care plus? No meu caso a mais próxima é em belo horizonte, mas no futuro posso ter que me mudar pra brasília.

Obs: sei que o tópico é sobre iphone, mas esse é o tópico mais movimentado/com mais informações que achei na internet.

Editado por conehc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, conehc disse:

Comprei um macbook air recentemente e penso em adicionar um apple care plus de 3 anos para ele com o cartão da conta internacional do inter. Minha dúvida é: eu comprei o macbook no brasil, atrás dele só tem indicaçao do modelo A2681 mas na caixa vem o part number MLXW3BZ/A, que é o código do air M2 vendido no Brasil. Se eu comprar o apple care vou conseguir atendimento para ele no Brasil? Ou o plano só funciona para aparelhos comprados fora? Outra pergunta: as autorizadas (fora as lojas da apple de sp e rj) tem aceitado o apple care plus? No meu caso a mais próxima é em belo horizonte, mas no futuro posso ter que me mudar pra brasília.

Obs: sei que o tópico é sobre iphone, mas esse é o tópico mais movimentado/com mais informações que achei na internet.

Esse tópico já deixou de ser sobre iPhone há muito tempo, agora é sobre AC+ mesmo pra qualquer iDevices, hehe.

Sim, você pode comprar a garantia mesmo sendo um Mac homologado pela ANATEL; o serviço de reparo será feito comumente numa Apple Store ou autorizada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho o Apple Care+ no meu iPhone. Eu criei uma nova conta no iCloud americana para fazer a assinatura do plano com o cartão da NOMAD. Depois que fiz a assinatura eu entrei no meu iPhone com a minha conta usual braseira e minha garantia do iPhone aparece lá (já que é vinculado ao serial do aparelho). Hoje chegou meu Apple Watch Ultra e quero inseri-lo no plano também. Para fazer isso eu preciso finalizar a sessão do iCloud do meu iPhone, inserir a conta americana fazer a assinatura por ela do Apple Care+? Depois eu voltaria novamente para minha conta usual. Se eu finalizar a minha sessão do iCloud da minha conta brasileira eu perco algo no meu aparelho? Como vocês fazer para assinar o Apple Care+ de um novo produto Apple? Há uma forma mais prática? Só ressaltando: eu tenho minha conta normal nacional do iCloud que está no meu iPhone e tenho outra americana que criei só para fazer na época da compra a assinatura do Apple Care+ (mas que hoje não uai no celular)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só informando, consegui colocar o AC+ no AW Ultra e Airpods Pro 2 que chegaram ontem. Fiz da forma acima: finalizei a sessão da minha conta brasileira do iCloud, loguei com a minha conta americana do iCloud (que já tem lá meu cartão na NOMAD cadastrado), fiz a contratação do AC+ para o Apple Watch Ultra e Airpods Pro 2 pelo App Suporte. Opto sempre pelo plano mensal. Após o término da contratação, finalizei a minha sessão da minha conta americana do iCloud e voltei para minha contra brasileira usual. 

Uma dúvida: se eu quiser cancelar um dos planos mensal, caso eu venda algum device, por onde eu faço o cancelamento? Pelo App Suporte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...