Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberto Carício

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Alberto Carício ganhou o dia pela última vez em 10 de novembro 2021

Alberto Carício teve o conteúdo mais curtido!

Conquistas de Alberto Carício

  1. Só informando, consegui colocar o AC+ no AW Ultra e Airpods Pro 2 que chegaram ontem. Fiz da forma acima: finalizei a sessão da minha conta brasileira do iCloud, loguei com a minha conta americana do iCloud (que já tem lá meu cartão na NOMAD cadastrado), fiz a contratação do AC+ para o Apple Watch Ultra e Airpods Pro 2 pelo App Suporte. Opto sempre pelo plano mensal. Após o término da contratação, finalizei a minha sessão da minha conta americana do iCloud e voltei para minha contra brasileira usual. Uma dúvida: se eu quiser cancelar um dos planos mensal, caso eu venda algum device, por onde eu faço o cancelamento? Pelo App Suporte?
  2. Pessoal, eu tenho o Apple Care+ no meu iPhone. Eu criei uma nova conta no iCloud americana para fazer a assinatura do plano com o cartão da NOMAD. Depois que fiz a assinatura eu entrei no meu iPhone com a minha conta usual braseira e minha garantia do iPhone aparece lá (já que é vinculado ao serial do aparelho). Hoje chegou meu Apple Watch Ultra e quero inseri-lo no plano também. Para fazer isso eu preciso finalizar a sessão do iCloud do meu iPhone, inserir a conta americana fazer a assinatura por ela do Apple Care+? Depois eu voltaria novamente para minha conta usual. Se eu finalizar a minha sessão do iCloud da minha conta brasileira eu perco algo no meu aparelho? Como vocês fazer para assinar o Apple Care+ de um novo produto Apple? Há uma forma mais prática? Só ressaltando: eu tenho minha conta normal nacional do iCloud que está no meu iPhone e tenho outra americana que criei só para fazer na época da compra a assinatura do Apple Care+ (mas que hoje não uai no celular) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Bom, se o dinheiro não voltou provavelmente o pagamento foi efetivado. O ideal é entrar em contato com a NOMAD, que é a gestora do dinheiro, para obter uma resposta mais fidedigna. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Bom, sou novo por aqui mas já sou usuário de iPhone desde o 4. Eu tenho um 12 Pro Max e acabei de receber o meu 13 Pro. A maneira mais fácil que optei por fazer para ativar o AC+ foi a seguinte: 1. Primeiramente abri uma conta no NOMAD. Após aberta a conta e com crédito disponível para usar o cartão de crédito, parti para o próximo passo; 2. Criei uma ID Apple americana pelo iTunes que baixei no PC. Lá, inseri um endereço americano para o Estado de Oregon (livre de taxas) e lá mesmo já inseri o meu cartão de crédito da NOMAD como forma de pagamento. 3. Acessei meu Apple ID americano pelo site da Apple já com essa conta criada no passo anterior e complementei os dados faltantes, como o billing adress. A partir da dai eu já estava com um ID Apple americano criado e com uma forma de pagamento americana disponível. O próximo passo foi o mais fácil; 4. Liguei meu iPhone 13 Pro pela primeira vez e em vez de colocar meu ID Apple brasileiro, inseri meu ID Apple americano criado acima. Depois baixei o App Suporte, que de início não apareceu a opção que adquirir o AC+, porém 5 min depois lá estava ela disponível. Então cliquei para fazer a compra. Como meu ID Apple americano já estava todo certinho, só fiz dar os dois toques no botão lateral para finalizar a compra. De pronto, o e-mail de confirmação da compra chegou e logo depois chegou o Proof of Coverage. Detalhe: não precisei rodar o diagnóstico (creio que por o iPhone ser novo) e não precisei fazer o Setup depois (por já ter vinculado a forma de pagamento no ID Apple americano antes de inserir quando liguei o aparelho novo). 5. De posse do iPhone protegido pelo AC+, fui nos ajustes para redefinir o aparelho apagando todos os dados para ai sim, depois, inicializá-lo com minha ID Apple brasileira normal que uso, a fim de recuperar os dados no aparelho anterior. Pronto, foi tudo bem fácil e rápido. Ah, optei pela forma de pagamento mensal, já que possivelmente não devo passar os dois anos com o aparelho. Devo troca-lo antes desse prazo. Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...