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Marcelo Melo

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Conquistas de Marcelo Melo

  1. Não há nenhum "Programa de Serviço" da Apple para esse modelo e não me recordo de ter tido casos semelhantes aqui no Fórum. Particularmente eu não iria de tela paralela, talvez, dependendo de onde for comprar, tentaria usá-lo como parte.
  2. Tentou hard reset e blá blá blá? Já vi casos em que bug impedia a digitação de id/senha e após atualização ou reset no processo de pareamento a coisa funcionou...
  3. Não. Tem um post antigo sobre isso, não relacionado ao AppleCare+ :https://macmagazine.com.br/post/2017/09/02/documento-vazado-da-apple-define-praticas-para-estabelecer-quando-um-dispositivo-danificado-e-elegivel-a-reparos-na-garantia/
  4. Dano catastrófico, conforme previsto nos termos, não permite a substituição. 😕
  5. Pq não conseguiria Pedro? Os relatos são da dificuldade de ativação/contratação.
  6. Autorizada nele. Pelo jeito esse pedaço da tela partiu deste plano.
  7. Trocar na autorizada mantém o aparelho exatamente como ele é. Qualquer fala diferente disso é bobagem.
  8. Sim. Mas fique atento que muitas vezes os valores não compensam. Você pode ter uma avaliação por aqui: https://www.apple.com/shop/trade-in
  9. Salvo engano o único reparo oferecido é a substituição a um determinado valor mesmo 😕
  10. Nesse tipo de produto, geralmente é só substituição mesmo.
  11. Aqui já aconteceu 2x isso. Em ambas a solução foi resetar as configurações de notificações.
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