Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Melo

Administradores
  • Total de itens

    1475
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcelo Melo

  • Data de Nascimento 06/26/1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

14749 visualizações

Conquistas de Marcelo Melo

  1. Compatível é. As operadoras estão patinando BEM com o sync, tanto Vivo quanto Claro.
  2. Que coisa estranha. Pelo jeito tem algum problema no módulo da câmera do seu telefone....
  3. Produtos vendidos e entregues pela Amazon, zero problema. É BEM comum venderem AirPods e outros dispositivos Apple mais baratos que na própria loja da maçã.
  4. Dano estético não gera substituição ou atendimento do AppleCare+.
  5. A questão é que pelos próprios termos do AppleCare+, pela inexistência do serviço aqui no Brasil (ao menos na modalidade que é a vendida nos EUA), ela poderia simplesmente negar a cobertura ou orientar, conforme previsto, que o produto fosse enviado ao país onde foi adquirido, com as respectivas taxas por conta do consumidor. Entendo a sua irritação e te dou razão, mas no final das contas, você recebendo o novo aparelho, foi um ótimo negócio, com um benefício BEM melhor do que o esperado.
  6. Na essência, pelo CDC, o único "direito" que você teria para substituição seria em caso de mais de 30 dias com o aparelho em assistência, o que nem isso atingiu. Tem que dar é graças aos céus. Sua contratação do AppleCare+ é com a Apple Americana, quem pode te oferecer algum tipo de ressarcimento é ela. De toda forma, só pelo upgrade que estão te oferecendo, além da possibilidade de você ter um novo aparelho e possivelmente contratar o AppleCare+ nele, já era pra ser motivo de festa. Ah, e tem um outro ponto. Isso acontece também nos EUA. Dependendo do produto, não tem o Express Replacement e pode demorar um tempinho bom...
  7. O bloqueio das vendas atinge exatamente os produtos vendidos nos EUA, independente de onde são/serão ativados. Tanto que a própria Apple não divulga o recurso como sendo uma vantagem do aparelho nos Estados Unidos. A partir do momento que você opta por comprar lá, está ciente de que esse aparelho não possui tão recurso.
  8. Ela lista alguns casos no item 4. No caso do termo "Dano Catastófico", ela exemplifica como: such as the product separating into multiple pieces, are examples of a product that is ineligible.
  9. Seu problema parece ser a falta de espaço no aparelho. Para subir esse arquivo de backup o app exige um espaço considerável (dependendo do tamanho do seu WhatsApp). O ideal é fazer um limpa em vídeos e arquivos pesados no armazenamento do WhatsApp e tentar novamente...
  10. Pessoal, principalmente do Nordeste, vejam se não conseguem garimpar algumas das ofertas da iByte (dona da Apple Premium Reseller iOne), que encerrou as atividades. Tem coisa pra retirada em loja em Fortaleza e outras cidades: https://www.ibyte.com.br/buscar?q=Apple
  11. Roda o Malwarebytes na versão free ou trial que deve te ajudar a resolver isso sem grandes complicações.
  12. Sem a menor dúvida o cancelamento de ruído do AirPods Pro 2 é superior ao do 4. Considerando o pacote completo de recursos, eu iria no Pro 2 mesmo.
  13. E continua ativada a opção de “Álbuns compartilhados” nos ajustes? Eu verificaria depois disso o “editar ações” no final da lista das ações…
  14. Adriano, não entendi o problema. Ao selecionar as fotos e clicar no "compartilhar", ele não apresenta a opção de adicionar a um álbum compartilhado?
×
×
  • Criar Novo...