Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Melo

Administradores
  • Total de itens

    1491
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcelo Melo

  • Data de Nascimento 06/26/1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

18782 visualizações

Conquistas de Marcelo Melo

  1. Pessoal, “caro”, “barato” isso é relativo. Não serão permitidas discussões que enveredem por um caminho não saudável aqui no fórum. Estejam alertados sobre esse comportamento e o mesmo vale para resposta desaforada a comentário do tipo. De volta ao assunto do tópico.
  2. Modelo disponível no Brasil ou país de troca.
  3. Pq fazer via Índia? Não seria melhor usar uma conta dos EUA ou Canadá?
  4. Creio que seja sim. Tive um desses com meu iPad Pro 2018.
  5. Que isso! Felizmente faz tempo que não tenho problema com iPads 😂🙏
  6. Até onde eu sei, iPads são substituídos nestes casos.
  7. Aqui tenho mais de 2000
  8. Eu iria de 16 neste caso ou aguardaria o novo SE, nada anterior a isso me parece um bom negócio.
  9. Mais cilada que isso, só 2 disso...
  10. Veja se essa te atende @BoSauro: https://www.kabum.com.br/produto/630671/mochila-para-notebook-hp-travel-18l-15-6-poliester-azul-e-cinza-6b8u7aa Outra opção: https://www.amazon.com.br/dp/B096Q1BWD5?psc=1
  11. Geralmente em atualizações anuais do iOS a Apple remove/adiciona papéis de parede. De tempos em tempos os cortes são maiores. O curioso é que já vi pessoas que conseguiram continuar utilizando um papel descontinuado, mesmo ele não estando mais disponível para seleção no sistema.
  12. Apps de outras lojas funcionam normalmente pá ele espelha o telefone. Eu faria o teste configurando com outro telefone (se tiver fácil aí), pq o problema pode estar no seu iOS.
×
×
  • Criar Novo...