Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Melo

Moderadores
  • Total de itens

    1.140
  • Registrou-se em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Marcelo Melo

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 26-06-1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

6.533 visualizações
  1. Foi comprado de loja (CNPJ) e o produto foi extraviado no envio? Como eles vão te devolver o dinheiro, qual o sentido de mexer com isso?
  2. Atualizações do Java ou de certificado fazem o negócio parar de funcionar de novo. Uma caca.
  3. Nativamente, baixando os drivers diretamente do site da Certisign não funciona. O suporte parou na versão 10.12. Existem algumas formas de tentar instalar, mas oficialmente, não há suporte.
  4. Esse valor por essa máquina, considerando as ofertas de MBA com M1 por 9000, não vale a pena mesmo.
  5. Não há suporte oficial para o ACOAB pela Certisign. A última versão oficial suportada por esse modelo de token é o 10.12.
  6. Não existe peça original fora da autorizada, o preço é tabelado, podendo em alguns casos ser ainda maior do que os cobrados oficialmente pela Apple.
  7. Essa informação está incorreta. Há diversas autorizadas que realizam o procedimento de atualização HD para SSD de máquinas sem a perda da garantia. Quanto ao e-mail do Tim, uma pena não funcionar mais…
  8. Não existe isso de troca de HD por SSD perder a garantia do equipamento. Se for feito em uma autorizada ou na própria Apple Store, a garantia permanece inalterada, inclusive se tiver Apple Care. Esse caso de cobrança de valores para diagnóstico de máquina em garantia está bem estranho. Acho que valeria tentar um contato com o suporte sênior da Apple nos EUA ou ao menos um e-mail para o Tim.
×
×
  • Criar Novo...