Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conehc

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo horizonte

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de conehc

  1. Comprei um macbook air recentemente e penso em adicionar um apple care plus de 3 anos para ele com o cartão da conta internacional do inter. Minha dúvida é: eu comprei o macbook no brasil, atrás dele só tem indicaçao do modelo A2681 mas na caixa vem o part number MLXW3BZ/A, que é o código do air M2 vendido no Brasil. Se eu comprar o apple care vou conseguir atendimento para ele no Brasil? Ou o plano só funciona para aparelhos comprados fora? Outra pergunta: as autorizadas (fora as lojas da apple de sp e rj) tem aceitado o apple care plus? No meu caso a mais próxima é em belo horizonte, mas no futuro posso ter que me mudar pra brasília. Obs: sei que o tópico é sobre iphone, mas esse é o tópico mais movimentado/com mais informações que achei na internet.
  2. Vou usar esse tópico pra não ficar criando mais. O problema que estou com meu safari é o seguinte: atualizei o firefox hoje e de quebra ele pediu pra atualizar o flash. Até aí tudo bem, mas depois que isso aconteceu eu começei a reparar que a rolagem das páginas no safari não está tão suave assim (uso a rolagem com 2 dedos do macbook). Instalei o adblock e melhorou um pouco, mas continua lento. Desistalei o flash e ele demora uma eternidade para carregar a página e ainda dá erro falando que não achou o flash. Alguém aí pode testar se essa rolagem menos suave é só aqui ou dá aí também? Parece que o navegador está pesado, sei lá! No chrome e no firefox está tudo normal, só no safari que está essa murrinha. Logo agora que eu tinha gostado do modo leitor ele começa a dar problemas.
  3. Tenho meu macbook pro (13", modelo mais básico) há uns 7 meses, uso ele 100% do tempo na tomada e de tempos em tempos a carga da bateria vai caindo. Quando chega em 95% ele começa a carregar novamente. Não sei falar ao certo a freqüência com que isso acontece porque depende muito do tanto que uso ele - se uso muito, demora mais a acontecer, se uso pouco geralmente a carga cai mais rapidamente. Geralmente acontece a cada 2, 3 semanas, mas pode ser um pouco mais. Calibro a bateria todo mês e o istat diz que ela tem 98% de saúde (5362mah) mesmo tendo só 8 ciclos. Isto é normal? Será que está acontecendo algum curto na bateria que faz com que ela gaste? Devo mandar pra garantia antes que ela acabe? Fico com receio de mandar, gastar dinheiro com frete, ficar sem o computador por um tempo e eles falarem que está normal.
  4. Tem que esperar essas 5h depois de descarregar a bateria toda? É a primeira vez que uso a bateria do mac... geralmente ele só fica na tomada. Eu estou com 3:40 de uptime e a estimativa de duração é de 3:30 (se desligar o airport aumenta mais ainda). É assim sempre ou com o tempo a bateria começa a durar só umas 3h? E pensar que a bateria do meu velho kennex dura apenas 1:30 ¬¬
  5. conehc

    Mabook Branco

    Olha, comprei meu pro de 13" por 3300 sem garantia extendida na fast shop. Fiz um tópico e a maioria desaconselhou a garantia extendida, porque compensa mais um apple care. Acho que pro uso que você vai fazer 2gb de ram são suficientes. Programas de gerenciamento financeiro existem alguns õtimos pro mac, mas fazer o sefip funcionar sem um wine ou vmware da vida vai ser dif~icil!
  6. Estou com o meu a 4 dias e estou achando tudo normal. Estou usando só o osx e até agora não penso em instalar windows nele. Engraçado que antes do mac chegar eu tinha baixado o vmware fusion e o win xp e já tinha colocado eles como primeiros na lista de instalação, mas acabou que não instalei nem o firefox. Vou dar uma chance ao safari pra ver se ele é legal. Nem tenho ligado meu pc mais. O único desânimo que dá é sair daqui e ter que trabalhar num p4 3.0 ht com 512mb de ram rodando win xp num ambiente corporativo. Caramba! Esse processador era fodão um tempo atrás, deveria rodar o XP fácil, mas minha máquina demora uns 5 min pra ligar. Uma duvida: pra que serve aquela perte preta que tem do lado do led de sleep? Eu achava que aquilo era o led de sleep...
  7. conehc

    Qual máquina comprar?

    Pra não deixar o tõpico sem conclusão: comprei o macbook pro. A queda no preço foi impressionante, de julho a setembro o preço caiu 2300 reais, não deu pra resistir. Não me arrependo da decisão, estou curtindo bastante o mac, apesar de dar uns erros de vez enquando (acho que é por causa do snow leopard), mas isso deve se consertar com o tempo.
  8. Então compra de uma vez. Vai que remodelam e o preço volta lá pra 4500 (lançamento é sempre mais caro). Aproveita que com 3300 vc compra um macbook pro.
  9. Será que é alguma coisa com o snow leopard? Eu estou usando a versão 10.6.1 e os dias 17 e 18 de outubro não funcionam no meu ical. Se eu tento acessar esses dias o programa se fecha. Testei todos os outros dias até 30 de janeiro e todos estão ok
  10. Olha, acho que isso deve ser algo comum em baterias de notebook. Eu sempre ficava encucado porque diabos a bateria do meu notebook (kennex) baixava pra 90, 95% de vez enquando. Agora que vi um caso parecido começo a pensar que é coisa comum.
  11. Tomara que sim! Mas caso não venha, como funciona isso? A apple manda um dvd de instalação completo ou manda só o dvd pra atualizar o osx?
  12. Comprei sem garantia extendida... 3.325. Espero ter feito uma boa compra! Quanto tempo eu tenho que esperar pra pedir o snow leopard?
  13. Eu posso, por exemplo, comprar ele sem garantia extendida, usar por 11 meses e faltando 1 mês pro fim da garantia da apple comprar um appplecare? Eu tambem nunca usei garantia depois de algum tempo. Normalmente o que eu compro ou vem com defeito ou não dá defeito com o tempo. Só fico com medo porque o valor do mac é meio alto ne...
  14. Bem, aproveitando que um mbp 13" esta saindo a 3325 na fastshop, vou comprar o meu. A dúvida agora é a respeito da garantia extendida. Compensa comprar? Fica em 272 reais. Alguém já teve alguma experiência com isso? Outra coisa, será que lá pra janeiro o preço dos mac deve estar mais barato? Upgrade mesmo só em agosto, né?
  15. conehc

    Qual máquina comprar?

    http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2763398 Pronto! Era o que faltava! Será que continuam com esse preço até quando? Preciso de pelo menos até dia 21. 3040 à vista. Será que vem com snow leopard ou vou ter que pagar os 25 reais a mais pra fazer o upgrade?
×
×
  • Criar Novo...