Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alessandro Saba

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1.    william0557 reacted to um post num tópico: Compensa pagar 1600 reais no AppleCare?
  2. Compensa muito. Sempre precisei de assistênica depois de 1 ano de uso. Atualmente meu MacBook pro 16" tem deadpixel na tela e estou apenas tentando conseguir um tempo para levar para reparo. Quase todos os macbook tem saúde abaixo de 80% (e menos de 1000 ciclos) quando completam 3 anos de uso, então vc sai no mínimo no zero a zero com a substituição da topcase completa.
  3. Ou seja, AppleCare+ na faixa para os casos neste tópicos?
  4.    Stow reacted to um post num tópico: macOS Sonoma: mais do mesmo.
  5. Meu maior desejo numa atualização de MacOS é um finder mais útil. Infelizmente ele foi deixado de lado e parou no tempo. Sobre o Sonoma, eu tenho um adaptador multiporta da Dell modelo DA310 que parou de funcionar após a atualização. Eu ví no site da Dell que saiu um upgrade de firmware para ele, mas infelizmente somente .exe
  6. A black friday é o melhor momento para comprar varias licenças. Comprei em 2016 por 79,00 e em 2017 por 99,00 na Kabum (5 usuários) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Bom saber que voce tem o mesmo modelo e a tela está sem riscos. Em outro pots sobre "cases", eu vi comentários seus sobre modelos de silicone e couro, voce abandonou o uso de capas tb ou ainda continua? O meu é um preto matte, cor muito comum entre os meus amigos, e os usados sem capa estão com muitas marcas e pontos brilhantes de desgaste, bem feinhos mesmo. Concordo 100% com vc sobre o botão home, é uma experiencia muito melhor quando está sem a película.
  8. As películas que eu tenho usado, mesmo muito caras, aderem muita oleosidade e isto tem me incomodado bastante, mas acho que arranhões podem me incomodar ainda mais. Uso iPhones desde o 3G e este foi o único que usei sem película e arranhou bastante (tela, moldura e traseira). Sei que a dureza das telas aumentou ao longo dos anos, então queria saber sobre a experiência de pessoas que estão com o mesmo iPhone por muito tempo sem usar película, como está a tela em relação a riscos. Eu por exemplo percebi que a porção das bordas da tela do meu 7 plus (11 meses de uso) que a película não recobre, tem alguns riscos suaves, mesmo sempre usando capas de couro da Apple.
  9. Depois de 10 meses de experiência do uso do iPhone sem película, qual o veredito? Riscou? Se arrependeram de usar sem? Como está a tela hoje?
  10.    Alessandro Saba reacted to um post num tópico: iOS 11 - Discussão Geral
  11.    Alessandro Saba reacted to um post num tópico: NUBANK - quem usa?
  12. Por favor, alguém poderia me enviar um convite? etternus@gmail.com Valeu!
  13.    Alessandro Saba reacted to um post num tópico: macOS Sierra - Primeiras impressões
  14. https://macmagazine.com.br/2016/02/28/atualizacao-silenciosa-do-os-x-quebra-porta-ethernet-de-macs-apple-publica-correcao-para-o-problema/ Parece que muita gente sofreu como você, mas uma atualização pode resolver.
  15.    Victor França reacted to um post num tópico: eGPU Thunderbolt
  16. Cola esse comando no terminal e depois digita a senha. #!/bin/sh launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.nsurlstoraged.plist launchctl unload -w /System/Library/LaunchAgents/com.apple.nsurlsessiond.plist sudo launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.nsurlsessiond.plist sudo launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.nsurlstoraged.plist Vai interromper até o próximo reinicio. Iso é um problema que muita gente passa, se vc usa macbook o processo nsurlsessiond só executa quando ele está plugado no carregador.
  17. Seria bom se vc continuasse este tópico com fotos e um tutorial. É muito raro projetos como este aqui no Brasil e acredito que vai ajudar pessoas que se interessem por este tipo de "upgrade"
  18. Tem esse "top 10" que também já está bem desenvolvido: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/55558-10-aplicativos-fundamentais-para-imac/?hl=%2Baplicativos+%2Bessenciais#entry360912
  19. Acredito que a intenção do autor do tópico era que usuários que não usam capinhas ou películas descrevessem sua rotina de uso e o estado físico dos seus aparelhos. Isto serviria como experiência prática sobre a real resistência a danos do gorilla glass e do corpo de alumínio do iPhone (evitando suposições sobre amassados ou riscados). Isso é muito diferente de uma mera enquete de quem usa ou não usa (primeiro post deste tópico). Apesar de ótima na minha opinião, infelizmente parece que a idéia ficou só no potencial.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.