Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

A Apple dificilmente vai alterar os preços nos EUA. A cada ano o custo do iPhone sobe e o preço cheio fica o mesmo, assim como subsidiado, justamente por causa disso, a liberdade de se fazer contratos de 2 anos compensa para a Apple e suas parceiras, logo a Apple vai vender mais iPhone 6 e 6L do que vendia dos demais modelos. Se o Vidro em Cristal de Safira é caro, é justamente para não ter um aumento absurdo que ela mesma vai produzí-los. Igualmente, em produtos produzidos numa escala gigantesca, a Apple consegue negociar com os fornecedores de matéria prima a redução do custo de alguns materiais.

Marco, nós discutimos esses assuntos todos os anos e sempre o preço permanece idêntico. O que pode acontecer nesse ano seria o modelo de entrada passar a ser de 32GB, e termos 64GB e 128GB, mas são apenas especulações. 

• Respostas 918
  • Visualizações 102.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Kkkkk verdade, me passou batido, rs Depois do 4S ("for ass"), 6C (six c ou "sexy"). Perdoe a piada sem graça, me veio na cabeça agora.

• Digo isso desde antes do lançamento do 4S: a Apple devia pegar TODO o dinheiro que gastaria na pesquisa e desenvolvimento de todas as features novas da próxima geração, TODO esse dinheiro (e mais um p

• Não virar analista já ajudaria muito.

Imagens Postadas

Postado

Quanto tempo apos o lançamento geralmente fica disponível para venda nos EUA?

Postado

9 e 9, 6 e 6... teremos dois iPhone 6. O iPhone 6 e iPhone 6L. A minha dúvida é o que a Apple fará com o iPhone 5S e o 5C. Será que os dois serão mantidos? Duvido muito, aposto que o 5C continuará.

E a minha é o que acontecerá com a tela de 4". Acho que tem muita gente que acha o suficiente esse tamanho e que demoraria pra se acostumar com um iPhone de 4.7". Será que as 4 polegadas"morrerão" no iPhone 5S ou talvez também haja um iPhone 6 de 4"?

Fico pensando se esses dois novos iPhones que sairão não poderiam ser um iPhone 6 de 4" e outro de 4.7". Ficando o, possível, de 5.5" mais pra frente.

Normalmente 10 dias após a data de apresentação, então, provavelmente dia 19 de Setembro. Uma sexta-feira, como de costume.

Postado

28-convite.jpg?resize=420%2C368

Confirmado! Vamos que vamos.  :D

Bons palpites sobre o convite feitos pela galera.

E a sentença? 'Queríamos poder dizer mais' já diz algo mais, então o relógio deve vir aí.

peralta13, em 28 Ago 2014 - 18:25, disse:snapback.png

Normalmente 10 dias após a data de apresentação, então, provavelmente dia 19 de Setembro. Uma sexta-feira, como de costume.

Mas o iPhone livre do contrato americano (o nosso desbloqueado) costuma demorar até uns meses a mais pra sair. Será diferente agora?

Editado por abaeda

Postado

(...)

Mas o iPhone livre do contrato americano (o nosso desbloqueado) costuma demorar até uns meses a mais pra sair. Será diferente agora?

Postado

Acho que vai ser do mesmo jeito, mas deve ter a opção de comprar full-price de alguma operadora. Ano passado o meu veio da at&t e funciona perfeito, mas teve gente que comprou da T-Mobile (que normalmente vem desbloqueado) e não conseguiu usar facilmente com as operadoras daqui, vai saber.

Postado

Fui um deles. Não comprem na T-Mobile

Postado

O meu era T-Mobile. Funcionou sem problemas.

Postado

Bons palpites sobre o convite feitos pela galera.

E a sentença? 'Queríamos poder dizer mais' já diz algo mais, então o relógio deve vir aí.

Eu acho que isso pode indica um novo produto.

Por isso não podem dizer nada, para não entregar o jogo.

O cold também significa frio. E essa brancura toda (que não é muito comum nos convites da Apple) me lembra neve...

Agora, o que isso pode querer dizer eu já não sei! :P

Talvez assim como o iPhone preto virou cinza espacial, o branco pode virar branco gelo!

:D

Postado

iphone6_rearshell_hq112.jpg

rear_shell_i6.jpg

Essas seriam as fotos da traseira do iPhone 6? 

Há pessoas criticando o design, mas é delicado criticar algo sem ver pessoalmente. Muitas pessoas criticaram o design do iPhone 5 em relação ao 4S. Acredito que o a traseira quase toda prateada fará a diferença quando se for visto pela luz do dia, além disso o logo da Apple parece ser algo mais resistente como diziam os rumores. De qualquer modo, acredito que não haverá necessidade de cases nesse iPhone.

Editado por LiveinRiot

Postado

acho que mesmo se for resistente ( pela foto parece resistente mesmo )  já tive varios ipod prateados,eles riscam muito,acredito que eles vão "caprichar " na tela

Postado

O importante é que a tela não risque. Se a estrutura riscar, ora, em qual aparelho isso não acontece. 

Postado

E dá-lhe vazamento...

http://www.youtube.com/watch?v=QRzhd_fOY

Pelo andar dos rumores, eu acho que já podem cancelar o evento do dia 9 e colocarem o aparelho no mercado  :rolleyes: Pelo visto resta saber apenas as especificações dos aparelhos.

Editado por sigma7

Postado

E dá-lhe vazamento...

http://www.youtube.com/watch?v=QRzhd_fOY

Pelo andar dos rumores, eu acho que já podem cancelar o evento do dia 9 e colocarem o aparelho no mercado  :rolleyes: Pelo visto resta saber apenas as especificações dos aparelhos.

Vídeo saiu do ar.

http://www.macrumors.com/2014/08/29/iphone-6-booting-connect-itunes/

No link segue um vídeo do suposto iphone 6. O que me deixa broxado é essa camera sobressalente. =[

Postado

A mim agradou!

Postado

Se o iPhone não ficar se mexendo toca vez que eu tocar na tela quando o mesmo estiver em uma superfície, eu me acostumo com isso.

Uma vez comprei uma capa pro iPhone e a mesma veio meio torta, como quase sempre deixo o meu em cima de uma mesa, toda vida que ia digitar algo, o iPhone ficava "balançando", espero que com essa saliência não aconteça algo parecido. Não me agradou porque poderia muito bem ter a mesma espessura em todos os lugares, 0.67mm como indicam os vazamentos (em prol de uma estrutura mais fina), não iriam tornar o iPhone em um trambolhão.

Postado

Fato que se o iphone for assim, eu não vou usar capa.

Postado

Eu acredito que será a primeira vez que vou usar capa e não case. 

Postado

Eu acredito que será a primeira vez que vou usar capa e não case. 

Qual a diferença? =s

Postado

Qual a diferença? =s

Eis o que eu chamo de Case:

$_57.JPG

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.