Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Batistuzzo

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Felipe Batistuzzo ganhou o dia pela última vez em 18 de setembro 2018

Felipe Batistuzzo teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Felipe Batistuzzo

  • Data de Nascimento 06/10/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas - SP
  • Interesses
    ACMT

Últimos Visitantes

1048 visualizações

Conquistas de Felipe Batistuzzo

  1. Fala galera, tudo bem ? Bom, vou direto ao assunto. Trabalho faz 4 anos em uma assistência especializada da Apple, trabalhamos apenas com a linha Apple. Enfim, cansei de trabalhar muito e ganhar pouco (e trabalhando pros outros ainda). Estou projetando uma nova assistência, a minha empresa. Como vai funcionar ? Simples, você liga ou agenda tudo online pelo site mesmo, mandamos um técnico até você. Bom, essa parte você escolhe, se você quer que o técnico faça o serviço na sua casa mesmo ou prefere que ele leve o aparelho e entregue pra você depois de concluído o serviço. Não será cobrada taxa alguma para nenhum dos dois serviços. Gostaria de saber a opinião de vocês, usuários experiente e que certamente já tiveram dos de cabeça com assistência. Desde já, obrigado.
  2. Minha APP Store ficou maluca. Não aparece nada na página principal...
  3. Eu tenho Amil. Quem sabe né, em breve... Mas como sou fan eu necessito de um relógio. Obrigado pelas informações. Abraço.
  4. Tudo isso mesmo ? Nossa, se for por esse valor eu não pego. Outra dúvida, como citado ele vai ter um ligamento médico nos EUA. Será que algum hospital top vai ter isso ? Tal como Sírio-Libanês ou Ainsten ?
  5. Quanto você acha que vai vir ? Quanto você acha que vai vir ?
  6. Se vier por menos de 800 dilmas o maçã relógio, eu compro!!
  7. Achei feio, mas com certeza vou comprar. Não sei vou ter bala na agulha pra pegar um iPhone 6 aqui no Brasil, mas com certeza vou comprar o maça relógio.
  8. Sinceramente, achei feio. Espero que venha algo do tipo esse:
  9. E porque não ? Acho que vai sim ter essa mudança tratando do Touch ID. Não sei se vai vir para o iPod, mas no iPad é certeza.
  10. A verdade é essa mesmo. Também acho que o atual design do 5s ta ótimo, mas tem que mudar e inovar. Eu acho que não será algo parecido com os atuais vazamentos, no meu ponto de vista. Espero que seja um upgrade do 5s, com uma tela maior e uma bateria melhor. Estou mega ansioso para o lançamento, pena que não vou ter bala na agulha pra comprar e atualizar de vez o meu i5. De tijolo evoluímos para a telha...
  11. Muito difícil eles lançarem o novo iPhone sem dual flash, como no vídeo postado abaixo. Novos modelos, novas tecnologias. Dual Flash, Touch ID entre outras novidades que tiveram no iphone 5s.
×
×
  • Criar Novo...