ade_neto Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Cheguei do trabalho e coloquei o iPhone para atualizar via OTA. O processo todo demorou um pouco mais de uma hora, mas foi bem tranquilo. Agora, coloquei o iPad para atualizar. Espero que também não demore muito. Até agora, gostei de tudo o que vi no iOS 7, visual, fluidez do sistema, nenhum bug aparente. "Ao vivo", me pareceu bem mais bonito do que a impressão que eu tinha tido nas fotos e vídeos da internet. Citar
economista.lucas Postado 19 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Cheguei do trabalho e coloquei o iPhone para atualizar via OTA. O processo todo demorou um pouco mais de uma hora, mas foi bem tranquilo. Agora, coloquei o iPad para atualizar. Espero que também não demore muito. Até agora, gostei de tudo o que vi no iOS 7, visual, fluidez do sistema, nenhum bug aparente. "Ao vivo", me pareceu bem mais bonito do que a impressão que eu tinha tido nas fotos e vídeos da internet. Eu também tive essa mesma boa impressão ao VIVO!!!! Vamos compartilhando as experiências e descobertas de novidades e funcionalidades.... Abs Em tempo: estou gostando de iOS7. (2) Algumas novidades gostei, outras estranhei, visualmente preferia o iOS6 (como o visual do bloco de notas por exemplo, achava o anterior mais bonito), mas isso só questão de acostumar. Afinal o que mais gosto do iOS é a estabilidade e segurança do sistema, quanto a isso deve ser o de sempre! Eu achava o iOS 6 mais clássico, mas sabe que já estou achando o iOS 7 mais BONITO!!!! Abs ade_neto 1 Citar
magno fh Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Atualizei o iPhone via OTA e demorou em torno de uma hora. Tudo certo! Vou atualizar o iPad mais tarde, também via OTA. Citar
economista.lucas Postado 19 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Atualizei o iPhone via OTA e demorou em torno de uma hora. Tudo certo! Vou atualizar o iPad mais tarde, também via OTA. Bacana!!!! A tendência é que os servidores da APPLE comecem a ficar mais estáveis... Facilitando nossa vida! Abs Citar
Fabricio Moraes Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 A primeira impressão está sendo fantástica, rodando o novo sistema em um 4S Citar
Gustavo Jaccottet Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Atualizado. "Muy hermoso, pero muy blanco, me gusta más el 6" como disse um amigo argentino. Citar
JoeD Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 manda um "ok glass" (comando para ativar o google glass) para a siri e vc vai rir muito com as respostas dela. :-D Rs! "I think that glass is half empty!" Rs!!!! Citar
magno fh Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 O sistema está bem clean! Bonito de se ver! Agradável aos olhos, pelo menos aos meus! Citar
Leandro Sasso Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Depois de alguns erros durante o dia para baixar, consegui, até agora está agradando, bem clean e agradável. Legal ver como no anuncio do ios 7 muitos resmungaram e agora nota-se que o pessoal correu para baixar o novo sistema. Citar
abaeda Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Tô com a sensação de que a tela foi carimbada, tudo muito fluido, chapado, e bolado branco. Espero sinceramente que os efeitos sejam bastante melhores no A7. Minha duvida é só uma: será q vou gostar disso? Citar
JoeD Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Depois de alguns erros durante o dia para baixar, consegui, até agora está agradando, bem clean e agradável. Legal ver como no anuncio do ios 7 muitos resmungaram e agora nota-se que o pessoal correu para baixar o novo sistema. Já devias estar acostumando, colega. Aqui é sempre assim: histeria... mas depois correm baixar. Citar
abaeda Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 É um caminho de mão única. Já gostar ou não pode-se escolher. Citar
economista.lucas Postado 19 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 A primeira impressão está sendo fantástica, rodando o novo sistema em um 4S {style_image_url}/attachicon.gif ImageUploadedByTapatalk1379558275.543492.jpg Tb estou achando FANTÁSTICO Abs Citar
economista.lucas Postado 19 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 O sistema está bem clean! Bonito de se ver! Agradável aos olhos, pelo menos aos meus! Também estou achando BACANA!!! Muito bom... Abs Citar
magno fh Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Atualizei ontem, tanto o iPhone quanto o iPad sem dificuldades. E foi até rápido! Mas esta e bonito este iOS 7! Bem clean! Estou adorando! Que venha o iPhone 5S! Não vejo a hora de colocar minhas mãos nele! :-) Citar
magno fh Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Depois de alguns erros durante o dia para baixar, consegui, até agora está agradando, bem clean e agradável. Legal ver como no anuncio do ios 7 muitos resmungaram e agora nota-se que o pessoal correu para baixar o novo sistema. Gostei logo de início, assim que foi anunciado. O povo reclama no início, mas ao ser lançado todo mundo corre para baixar e adora. Já e comum! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 É como o decorrer da vida: adapte-se ao iOS 7 ou o Android te espera. O iOS está realmente muito bom. A críticas são de pessoas que são praticamente usuários a partir do iOS 4. Poucos usaram as versões anteriores, quando o nome iOS nem existia. magno fh 1 Citar
Endy Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Eu tive que tentar umas vinte vezes pelo iTunes até o download iniciar! Fiquei umas três horas tentando! E pra baixar foi outro parto, pois o download estava bem lento! Mas no final deu tudo certo, e já estou usando o iOS 7 tranquilamente. E estou gostando bastante por sinal! Abraços. Citar
Burtonswix Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 A novidade mais interessante para mim foi o iTunes Radio. É muito melhor do que eu pensei. Faz tudo o que o pandora faz e tem várias estações com muitas músicas recentes e uma propaganda pouco intrusiva. A única coisa ruim é que tem um número limitado de skips na versão free. É um excelente produto que tem versão completa dada de brinde para quem tem iTunes Match. Podia ser pago a parte sem problemas. O iOS 7 é meio estranho ainda para quem usa idevices desde o antigo iPhone OS 1, como eu, mas ficou bem mais clean e moderno. Agora eles precisam resolver os bugs..... Citar
economista.lucas Postado 19 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 É como o decorrer da vida: adapte-se ao iOS 7 ou o Android te espera. O iOS está realmente muito bom. A críticas são de pessoas que são praticamente usuários a partir do iOS 4. Poucos usaram as versões anteriores, quando o nome iOS nem existia. Concordo Gustavo.... E digo que é até uma boa adaptação ao iOS 7... Abs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.