LiveSorcerer Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Eu planejava fazer o mesmo, mas a curiosidade foi tremenda que apaguei tudo do ipad pra instalar o ios 7 do zero, ai começou a dar erro e marcar o tempo de 6 horas, agora ta indo mais rapido, com certeza amanha ou ate hoje mais tarde vai estar mais tranquilo pra atualizar. Acho melhor espera. Citar
fscarpin Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Aqui está variando entre 22 a 37 minutos, ia esperar o feedback do pessoal do fórum sobre erros e outro problemas mas não vou resistir, qualquer coisa tem como voltar para o ios 6 ? Você consegue fazer o downgrade, desde que tenha salvo seu SHSH antes de atualizar. Eu aconselho todos a salvarem o SHSH antes de atualizar. Basta usarem a última versão do tinyumbrella: http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/ Caso não gostem do iOS 7, podem voltar para o iOS 6. Citar
Erick Fern Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 eu tava com o IOS 7 já mas o beta.. ai fiz o downgrade e restaurei como novo iphone... ai vim pelo iPhone mesmo e to atualizando de boas aqui.... ta variando o tempo, mas fica sempre entre 20 e 30 minutos... Citar
JoeD Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Baixei em 14 minutos! Mas deu erro nas duas primeiras tentativas. Fora isso: amei! Não posso brincar muito pois estou trabalhando, mas dá uma sensação muito boa de "gadget novo". Citar
Leandro Sasso Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Olá Leandro, Acredito que se você recomeçar ele irá seguir de onde foi interrompido. Boa sorte Abs Pior que pensei o mesmo, e literalmente começou do começo!! Pelo menos está indo mais rápido, se der erro novamente nada que um iPad voando pela janela não resolva.kkkk Citar
economista.lucas Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 CONFIRMADO!!!! Atualização realizada com sucesso, via OTA... iPhone 5 da assinatura Build 11A465 do iOS 7.0 Citar
Fabricio Moraes Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Você consegue fazer o downgrade, desde que tenha salvo seu SHSH antes de atualizar. Eu aconselho todos a salvarem o SHSH antes de atualizar. Basta usarem a última versão do tinyumbrella: http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/ Caso não gostem do iOS 7, podem voltar para o iOS 6. Esse SHSH fica no itunes do computador né ? Citar
JoeD Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Okay... tenho que falar: EU AMO ESSE CONTROL CENTER! Citar
economista.lucas Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Okay... tenho que falar: EU AMO ESSE CONTROL CENTER! (2) Pessoal, Adorando esse novo iOS. Deu um UP na vida do meu iPhone 5. Parece um NOVO gadget!!!! Abs Lucas Citar
realpehs Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Esse SHSH fica no itunes do computador né ? não,caso nao tenho baixado ele fica no servidores do cydia, pode recuperar com tinyumbrella mas tem que fazer antes de atualizar Citar
bernaction Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Pessoal que quer salvar o SHSH até do iOS 7 (coisa que o tinyumbrella não faz) baixem o iFaith http://ih8sn0w.com/ É do grupo do sn0wbreeze. Citar
Luis Adrian Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Consegui! Acabei de instalar o iOS via OTA! Citar
Heitor Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Esperar agora o pessoal do evad3rs falar algo sobre o jailbreak, eles já estavam analisando o sistema todo em busca de exploits. Citar
economista.lucas Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 O build dessa versão é exatamente o mesmo da Golden Master liberada no dia 10 para desenvolvedores: 11A465. Desta forma, quem já estava rodando a versão GM não precisa fazer absolutamente nada. Citar
realpehs Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 agora só quero ver a atualização do facebook como vai ficar Citar
iFernanda Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 (...) Não posso brincar muito pois estou trabalhando, mas dá uma sensação muito boa de "gadget novo". Okay... tenho que falar: EU AMO ESSE CONTROL CENTER! Dessa vez eu também concordo E sobre aquela "tarja" na ou no dock.. não tem como alterar ou trocar ou modificar ou remover.. deixar transparente? Será? Citar
Fabricio Moraes Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Aqui consta como "Transferido" e abaixo tem uma aba "Instalar agora", conseguirei salvar o SHSH ainda? Citar
realpehs Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Aqui consta como "Transferido" e abaixo tem uma aba "Instalar agora", conseguirei salvar o SHSH ainda? no itunes? se for, sim, significa que ele ja baixou o ipsw mas ainda ñ instalou Citar
economista.lucas Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Aqui consta como "Transferido" e abaixo tem uma aba "Instalar agora", conseguirei salvar o SHSH ainda? Sim, Volte nos ajustes e siga os procedimentos indicados anteriormente. Após, retorne e clique em instalar. Citar
Heitor Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Vou esperar até amanhã ou sexta, quando essa chuva de updates de apps passar. Nada do WhatsApp ainda.. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.