Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu planejava fazer o mesmo, mas a curiosidade foi tremenda que apaguei tudo do ipad pra instalar o ios 7 do zero, ai começou a dar erro e marcar o tempo de 6 horas, agora ta indo mais rapido, com certeza amanha ou ate hoje mais tarde vai estar mais tranquilo pra atualizar.

Acho melhor espera.

Postado

Aqui está variando entre 22 a 37 minutos, ia esperar o feedback do pessoal do fórum sobre erros e outro problemas mas não vou resistir, qualquer coisa tem como voltar para o ios 6 ?

Você consegue fazer o downgrade, desde que tenha salvo seu SHSH antes de atualizar.

Eu aconselho todos a salvarem o SHSH antes de atualizar. Basta usarem a última versão do tinyumbrella:

http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/

Caso não gostem do iOS 7, podem voltar para o iOS 6.

Postado

Baixei em 14 minutos! :o

Mas deu erro nas duas primeiras tentativas.

Fora isso: amei!

Não posso brincar muito pois estou trabalhando, mas dá uma sensação muito boa de "gadget novo".

Postado

Olá Leandro,

Acredito que se você recomeçar ele irá seguir de onde foi interrompido.

Boa sorte

Abs

Pior que pensei o mesmo, e literalmente começou do começo!!

Pelo menos está indo mais rápido, se der erro novamente nada que um iPad voando pela janela não resolva.kkkk

Postado

Você consegue fazer o downgrade, desde que tenha salvo seu SHSH antes de atualizar.

Eu aconselho todos a salvarem o SHSH antes de atualizar. Basta usarem a última versão do tinyumbrella:

http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/

Caso não gostem do iOS 7, podem voltar para o iOS 6.

Esse SHSH fica no itunes do computador né ?

Postado

O build dessa versão é exatamente o mesmo da Golden Master liberada no dia 10 para desenvolvedores: 11A465. Desta forma, quem já estava rodando a versão GM não precisa fazer absolutamente nada.

Postado

(...)

Não posso brincar muito pois estou trabalhando, mas dá uma sensação muito boa de "gadget novo".

Okay... tenho que falar: EU AMO ESSE CONTROL CENTER!

Dessa vez eu também concordo  ;)  :P

E sobre aquela "tarja" na ou no dock.. não tem como alterar ou trocar ou modificar ou remover.. deixar transparente? Será?

Postado

Aqui consta como "Transferido" e abaixo tem uma aba "Instalar agora", conseguirei salvar o SHSH ainda?

no itunes? se for, sim, significa que ele ja baixou o ipsw mas ainda ñ instalou

Postado

Aqui consta como "Transferido" e abaixo tem uma aba "Instalar agora", conseguirei salvar o SHSH ainda?

Sim,

Volte nos ajustes e siga os procedimentos indicados anteriormente.

Após, retorne e clique em instalar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...