Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 7 Disponível para Download

Featured Replies

Postado

Eu planejava fazer o mesmo, mas a curiosidade foi tremenda que apaguei tudo do ipad pra instalar o ios 7 do zero, ai começou a dar erro e marcar o tempo de 6 horas, agora ta indo mais rapido, com certeza amanha ou ate hoje mais tarde vai estar mais tranquilo pra atualizar.

Acho melhor espera.

• Respostas 123
  • Visualizações 10.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu também tive essa mesma boa impressão ao VIVO!!!!   Vamos compartilhando as experiências e descobertas de novidades e funcionalidades....   Abs  (2)   Eu achava o iOS 6 mais clássico, mas s

• É como o decorrer da vida: adapte-se ao iOS 7 ou o Android te espera. O iOS está realmente muito bom. A críticas são de pessoas que são praticamente usuários a partir do iOS 4. Poucos usaram as versõe

• Eu também não gosto de adornos exuberantes e coloridos com cores lavadas e com claridade de irradiar pra longe.   Ontem mesmo, um colega de aula virou pra mim e disse: "Bah, que legal esse teu andro

Imagens Postadas

Postado

Aqui está variando entre 22 a 37 minutos, ia esperar o feedback do pessoal do fórum sobre erros e outro problemas mas não vou resistir, qualquer coisa tem como voltar para o ios 6 ?

Você consegue fazer o downgrade, desde que tenha salvo seu SHSH antes de atualizar.

Eu aconselho todos a salvarem o SHSH antes de atualizar. Basta usarem a última versão do tinyumbrella:

http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/

Caso não gostem do iOS 7, podem voltar para o iOS 6.

Postado

eu tava com o IOS 7 já mas o beta.. ai fiz o downgrade e restaurei como novo iphone... ai vim pelo iPhone mesmo e to atualizando de boas aqui.... ta variando o tempo, mas fica sempre entre 20 e 30 minutos... 

Postado

Baixei em 14 minutos! :o

Mas deu erro nas duas primeiras tentativas.

Fora isso: amei!

Não posso brincar muito pois estou trabalhando, mas dá uma sensação muito boa de "gadget novo".

Postado

Olá Leandro,

Acredito que se você recomeçar ele irá seguir de onde foi interrompido.

Boa sorte

Abs

Pior que pensei o mesmo, e literalmente começou do começo!!

Pelo menos está indo mais rápido, se der erro novamente nada que um iPad voando pela janela não resolva.kkkk

Postado
  • Autor

CONFIRMADO!!!!

Atualização realizada com sucesso, via OTA...

iPhone 5 da assinatura

Build 11A465 do iOS 7.0

Postado

Você consegue fazer o downgrade, desde que tenha salvo seu SHSH antes de atualizar.

Eu aconselho todos a salvarem o SHSH antes de atualizar. Basta usarem a última versão do tinyumbrella:

http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/

Caso não gostem do iOS 7, podem voltar para o iOS 6.

Esse SHSH fica no itunes do computador né ?

Postado

Okay... tenho que falar: EU AMO ESSE CONTROL CENTER!

Postado
  • Autor

Okay... tenho que falar: EU AMO ESSE CONTROL CENTER! (2)

Pessoal,

Adorando esse novo iOS.

Deu um UP na vida do meu iPhone 5.

Parece um NOVO gadget!!!!

Abs

Lucas

Postado

Esse SHSH fica no itunes do computador né ?

não,caso nao tenho baixado ele fica no servidores do cydia, pode recuperar com tinyumbrella mas tem que fazer antes de atualizar

Postado

Pessoal que quer salvar o SHSH até do iOS 7 (coisa que o tinyumbrella não faz) baixem o iFaith http://ih8sn0w.com/

É do grupo do sn0wbreeze.

Postado

Consegui! Acabei de instalar o iOS via OTA!  :D  :D  :D  :D

Postado

Esperar agora o pessoal do evad3rs falar algo sobre o jailbreak, eles já estavam analisando o sistema todo em busca de exploits.

Postado
  • Autor

O build dessa versão é exatamente o mesmo da Golden Master liberada no dia 10 para desenvolvedores: 11A465. Desta forma, quem já estava rodando a versão GM não precisa fazer absolutamente nada.

Postado

agora só quero ver a atualização do facebook como vai ficar  :D

Postado

(...)

Não posso brincar muito pois estou trabalhando, mas dá uma sensação muito boa de "gadget novo".

Okay... tenho que falar: EU AMO ESSE CONTROL CENTER!

Dessa vez eu também concordo  ;)  :P

E sobre aquela "tarja" na ou no dock.. não tem como alterar ou trocar ou modificar ou remover.. deixar transparente? Será?

Postado

Aqui consta como "Transferido" e abaixo tem uma aba "Instalar agora", conseguirei salvar o SHSH ainda?

Postado

Aqui consta como "Transferido" e abaixo tem uma aba "Instalar agora", conseguirei salvar o SHSH ainda?

no itunes? se for, sim, significa que ele ja baixou o ipsw mas ainda ñ instalou

Postado
  • Autor

Sim,

Volte nos ajustes e siga os procedimentos indicados anteriormente.

Após, retorne e clique em instalar.

Postado

Vou esperar até amanhã ou sexta, quando essa chuva de updates de apps passar. Nada do WhatsApp ainda..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.