Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Disponível para Download


economista.lucas

Posts Recomendados

Continuo não gostando. Nada nesse mundo me convence que esses ícones são melhores que os anteriores, são medonhos e mesmo fazendo força não consigo achar legal.

 

Acho que é questão de costume....

 

Além do mais, na minha opinião, os ícones é algo meramente visual. Para avaliar o iOS, sugiro ponderar a performance, funcionalidades, desempenho, estabilidade, segurança, usabilidade, facilidade, melhorias, etc...

 

Aí sim terá uma opinião mais completa!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira impressão está sendo fantástica, rodando o novo sistema em um 4S attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1379558275.543492.jpg

 

Fabrício, 

Pelo que você usou até o momento no 4S está com o mesmo desempenho do iOS 6, ou ficou melhor?

 

Já baixei pelo iTunes, mas ainda não fiz a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo não gostando. Nada nesse mundo me convence que esses ícones são melhores que os anteriores, são medonhos e mesmo fazendo força não consigo achar legal.

 

Eu também não gosto de adornos exuberantes e coloridos com cores lavadas e com claridade de irradiar pra longe.

 

Ontem mesmo, um colega de aula virou pra mim e disse: "Bah, que legal esse teu android! Tri colorido, né! Bem diferente daquele iPhone. Como eu faço pro meu ficar assim também?"

 

Essa nova versão é um novo começo pra história dos iGadgets. Atualizar é preciso porque, a partir daí, novas coisas surgirão. A adaptação nos acostumará a nova aparência e, com o tempo, já estaremos mais acostumados e aceitando.. mas.. de início, da aparência, eu não gostei.. mas atualizei quase todos aqui.

 

No iPad 3 eu percebi alguns lags, no iPad mini tá rodando liso (pode?), no 5S tá perfeito também... no 4S ainda não instalei, mas vou e no 4 não vou instalar por enquanto..

 

O que eu não gostei: quando vamos desbloquear com senha.. o quê que é aquele botão de "OK" pequeno? E os números dentro daqueles círculos? Da onde surgiu essa coisa circular? Tudo pra eles agora é relacionado aos círculos? Parece que eu tô olhando pra desenhos do jardim de infância! Pelo menos eu aqui vejo vários desenhos de crianças que são bem nesse estilo.

Ok, tudo bem, mas o botão de OK para desbloqueio poderia ser maior ou até mesmo em outro local ou ficar em dois locais diferentes... como nos outros aparelhos de outras marcas... um mais pra cima e outro mais pra baixo.. de resto tá tranquilo.

 

E a questão das atualizações dos apps.. como estamos todos baixando, instalando e atualizando.. tem apps já atualizados que não aparecem pra todos, um exemplo foi o app do Facebook que ontem foi atualizado e pra mim, e pra todos os meu dispositivos (menos pro iPad mini), apareceram hoje apenas.. até twittei lá pro macmagazine.. o iPad mini aqui nem aparece.. 

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Ontem tentei baixar pelo iTunes e depois de esperar uns vinte minutos, deu erro no final (erro 11), desde então meu iPhone 5 travou na tela de recuperação. Já tentei umas cinquenta vezes e sempre o mesmo erro. Será que alguém pode me ajudar? 

Editado por Izabelle Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ontem tentei baixar pelo iTunes e depois de esperar uns vinte minutos, deu erro no final (erro 11), desde então meu iPhone 5 travou na tela de recuperação. Já tentei umas cinquenta vezes e sempre o mesmo erro. Será que alguém pode me ajudar? 

Pode ser problema nos servidores da Apple, espera um pouco e tenta mais tarde que deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Pelo que você usou até o momento no 4S está com o mesmo desempenho do iOS 6, ou ficou melhor?

Já baixei pelo iTunes, mas ainda não fiz a atualização.

Como faz poucas horas que estou usando não considere como definitivo, no uso regular de mensagens, facebook, asphalt 8, safari e todas as animações no geral não tive nenhum problema, sem travamentos ou lags,tudo atualizado via itunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz poucas horas que estou usando não considere como definitivo, no uso regular de mensagens, facebook, asphalt 8, safari e todas as animações no geral não tive nenhum problema, sem travamentos ou lags,tudo atualizado via itunes

Legal.

Obrigado pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei em 4 minutos, mas para instalar...

 

Olá,

 

è assim mesmo....

 

Paciência, que logo logo sua instalação está completa....

 

Depois, nos conte quais as impressões...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem jeito. Duas opções: atualizar ou atualizar. Como a iFernanda colocou muito bem acima. A partir dessa atualização, novas coisas surgirão e que dependerão dela, as quais não rodarão em versões anteriores.

Tudo e uma questão de adaptação e costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem jeito. Duas opções: atualizar ou atualizar. Como a iFernanda colocou muito bem acima. A partir dessa atualização, novas coisas surgirão e que dependerão dela, as quais não rodarão em versões anteriores.

Tudo e uma questão de adaptação e costume.

 

Magno,

 

Com certeza!!!!

 

Estou me adaptando muito bem, e achando ÓTIMO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o que o amigo economista.lucas falou, deixarei as minhas impressões sobre o iOS7.

 

Não consegui gostar do design, muito fraco, muito superficial, muito forçado. Algo que sempre me fez gostar da Apple foi sua visão clássica e tradicional das coisas. Eu sempre achei o iOS fantástico por ter essa interface toda voltado ao skeuformismo. Seria mentira dizer que eu irei me acostumar, seria mentira dizer que depois eu iria achar o novo design mais agradável. Entretanto, eu vi que a nova atualização é fantástica pela parte de melhorias. Nossa, fechar apps nunca foi tão fácil, intuitivo. Não sou um usuário da maçã de longa data, mas se houve críticas em relação ao design sempre continuar o mesmo não foi dos usuários antigos, mas sim dos novos (detalhe que eu sou um dos usuários novos). E, sinceramente, o design era o mais bem acabado em comparação aos rivais, no máximo o do Windows Phone era equivalente (flat puro, com a interface interessante, e não forçada; projetada para ser flat). Continuarei com o iOS7 não pela interface, mas pelas melhorias, o que é uma pena, pois se antes eu achava o SO perfeito, agora, eu acho, apenas, funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o que o amigo economista.lucas falou, deixarei as minhas impressões sobre o iOS7.

 

Não consegui gostar do design, muito fraco, muito superficial, muito forçado. Algo que sempre me fez gostar da Apple foi sua visão clássica e tradicional das coisas. Eu sempre achei o iOS fantástico por ter essa interface toda voltado ao skeuformismo. Seria mentira dizer que eu irei me acostumar, seria mentira dizer que depois eu iria achar o novo design mais agradável. Entretanto, eu vi que a nova atualização é fantástica pela parte de melhorias. Nossa, fechar apps nunca foi tão fácil, intuitivo. Não sou um usuário da maçã de longa data, mas se houve críticas em relação ao design sempre continuar o mesmo não foi dos usuários antigos, mas sim dos novos (detalhe que eu sou um dos usuários novos). E, sinceramente, o design era o mais bem acabado em comparação aos rivais, no máximo o do Windows Phone era equivalente (flat puro, com a interface interessante, e não forçada; projetada para ser flat). Continuarei com o iOS7 não pela interface, mas pelas melhorias, o que é uma pena, pois se antes eu achava o SO perfeito, agora, eu acho, apenas, funcional.

 

Até que enfim alguém que pensa exatamente como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...