Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar o iPhone como Webcam


eugustavocordeiro

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

olha, sei que o chip U1 / U2, eu acho, verifica a posição dos dispositivos, afinal é assim que o mouse fica zapeando da tela do Mac para tela do iPad, mas acredito que viram que isso não é impedimento, afinal existem mil tipos de stand, eu mesmo já fiz conferência com iPhone sobre uns livros, pra ficar na altura legal...

Testei aqui. Resolveram mesmo. Agora que eu não compro uma webcam mesmo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Agora que eu não compro uma webcam mesmo kkkk.

Estive prestes a comprar o stand da belkin mil vezes só pra isso, hoje uso um treco da Baseus, mas como te falei, já usei livros e o diabo a 4, ficaria chato só se o iPhone caísse no meio da apresentação né, mas fora isso tá valendo rs

Acho que expandiram as possibilidades, depois que a Apple TV nova, 2022, que é um iPhone 13, passou a usar o recurso para chamadas, então o iPhone precisa estar por ali na mesma rede, mas não colado como antes, talvez seja isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 at 10:27, Antonio_M_A_S disse:

Estive prestes a comprar o stand da belkin mil vezes só pra isso, hoje uso um treco da Baseus, mas como te falei, já usei livros e o diabo a 4, ficaria chato só se o iPhone caísse no meio da apresentação né, mas fora isso tá valendo rs

Acho que expandiram as possibilidades, depois que a Apple TV nova, 2022, que é um iPhone 13, passou a usar o recurso para chamadas, então o iPhone precisa estar por ali na mesma rede, mas não colado como antes, talvez seja isso...

Kkkkkkkk eu sempre usei umas mãozinhas de plástico vagabunda p deixar o iPhone em pé. Mas obviamente precisava de algum livro p deixar mais alto tbm.

To vendo aqui o que vou comprar p deixar ele fixo e mais alto. Mas não queria tbm aqueles suportes que ficam prendendo. Dá uma aflição, parece que vai  o arranhar todo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

To vendo aqui o que vou comprar p deixar ele fixo e mais alto. Mas não queria tbm aqueles suportes que ficam prendendo. Dá uma aflição, parece que vai  o arranhar todo. 

Comprei um estiloso com magsafe, fica numa altura legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...