Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio Moraes

Membros
  • Total de itens

    378
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fabricio Moraes

  • Data de Nascimento 16 de novembro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Macbooks, iPhones, Fotografia, Administração de Empresas, Marketing;

Últimos Visitantes

1738 visualizações

Conquistas de Fabricio Moraes

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

48

Reputação

  1. Fiz o teste com uma memória de outro notebook de 2GB DDR3+4gb que está no primeiro slot (sem defeito). O Macbook chegou a ligar e entrar no SO, mas reiniciou sozinho depois de carregar tudo. O bip 3x sumiu, porém fica reiniciando. A solução mais pratica pra mim seria comprar um pente novo de 8 GB e ir usando ele até conseguir comprar um mais moderno. Não estou com coragem de deixar numa AT. E agora?!
  2. Eu vou ver se levo numa AT na cidade vizinha, mas é meio trabalhoso. Eu tenho um pente antigo de 2GB ddr3 só a frequência que deve ser menor que 1333. Compensa testar com esse pente?
  3. Muito obrigado pelo retorno. Para testar com uma memória confiável eu precisaria comprar um nova, pois aqui é difícil alguém ter macbook nesse modelo 2011.
  4. Fiz o teste de colocar a memória no outro slot e o bip 3x com tela preta volta a tocar para aterrorizar minha vida. Fiz o reset de SMC com a memória no slot defeituoso e ele chegou a ligar normal, mas logo após entrar no SO ele reiniciou sozinho ... Será que queimou mesmo o slot? Ontem eu fiz o Apple Hardware Test com o pente no slot que está funcionando e não acusou erro. Ainda não!
  5. Muito obrigado pela resposta! Vou fazer o teste e dou o retorno aqui. Outra dúvida: eu tenho costume de usar o aplicativo CleanMyMac para limpar o hd e a memória ram após uso pesado de edição de fotos. O aplicativo teria influenciado estragar a memória ram?
  6. Olá a todos. Gostaria da ajuda de vocês para tentar entender o que está acontecendo com meu macbook. Após eu ligá-lo hoje a tela ficou toda tremida e cheia de artefatos. No desespero acabei apertando o botão power até desligá-lo. Após ligar novamente só ficava a tela preta e um som com 3 bips infinitos ... No youtube vi que algumas pessoas que fizeram o reset de PRAM E VRAM e reset de SMC voltou a funcionar normal o aparelho. Tentei os dois resets e nenhum deu certo. Após muitas tentativas ele conseguia entrar no SO, mas ficava reiniciando. Em um dos loads do SO ele apresentou uma mensagem de erro igual da foto Nessa altura eu já estava desesperado pra finalizar um trabalho e com medo de perder os arquivos, então tive a ideia de remover um dos pente de 4GB e usar somente com outro de 4GB. Resultado? O aparelho está funcionando de novo e sem os problemas citados acima. Será que está com algum conflito? Queimou a memória ram que eu tirei? Slot queimado? A memória seria causadora de tudo isso? Não estou fuçando mais até finalizar o trabalho, mas como testar o slot/memória? Obrigado.
  7. Boa noite... tem um WhatsApp ou algum outro aplicativo de mensagem (Skype?) para facilitar o contato?  Ou pelo menos um email? Grato!

  8. Eu baixei a atualização e dei continuação na instalação. Como estava demorando muito (travou no meio) desliguei o Macbook. Alguém poderia me ajudar ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Eu aqui morrendo de vontade de atualizar meu Macbook i5 16GB no 10.7.5, lendo esses comentários já me desanimou!
  10. No meu caso a opção pelo internet recovery seria o Lion mesmo correto?
  11. Eu também possuo um 2011. Ele é i5 com 8GB. Parei na versão 10.7.x!!! Quando atualizar poste suas impressões! Caso nao de certo tem como fazer o downgrade sem timemachine?
  12. Galera passando para atualizar vocês ! Após 1 ano e 2 meses da ação movida contra a Apple eu consegui receber o dinheiro. Só para lembrar meu 5s era a1533 não coberto pela garantia. Movi a ação e ganhei, porém em nenhuma vez a Apple se manifestou. O juiz pediu o bloqueio da quantia + multa e disponibilizou em juízo. Muito feliz!!! @GustavoJaccottet
  13. Também tenho essa dúvida, porém o meu possui 8GB de ram.
  14. Primeiro tentar ver o consumo da memória ram e se o aparelho está reconhecendo os dois pentes. Pode ser falta de memória ram e o pc esta usando o HD como solução. Faz o teste da vida do HD com algum programa. Pode colocar sem crise um hd com maior rpm!
×
×
  • Criar Novo...