Postado 19 de setembro de 20232 anos comment_1452120 Olá pessoal, não estou conseguindo usar o iPhone como Webcam sem fio, é a primeira vez que estou tentando utilizar essa função, não sei o que estou fazendo de errado Denunciar
Postado 19 de setembro de 20232 anos comment_1452152 Primeiro veja se vc ta com TUDO ativado, Wifi, Bluetooth, configurações de handoff,... entra tbm na parte do AirPlay e Handoff e ve se o Continuidade ta ativado, e claro, todas essas coisas ativas no Mac tbm (eu só não lembro uma coisa, se ele era exclusivo dos Apple Sillicon, eu acho q era)... e tbm se não me engano tem q ta na mesma rede... aqui basta eu entrar em algum app q use camera e ele me pergunta qual quer usar, a integrada do Macbook ou o iPhone Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452212 https://support.apple.com/en-us/HT213244 Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452253 5 horas atrás, joel.cachioli disse: https://support.apple.com/en-us/HT213244 testei o iphone ontem no facetime da Apple TV, que surgiu depois de atualizar; achei legal, deve ser bom pra família grande ver todo mundo na tv com imagem ótima! Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452254 9 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: testei o iphone ontem no facetime da Apple TV, que surgiu depois de atualizar; achei legal, deve ser bom pra família grande ver todo mundo na tv com imagem ótima! pior q fui seco pra tentar usar, mas o meu é o 4K geração anterior... =B Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452255 Agora, joel.cachioli disse: pior q fui seco pra tentar usar, mas o meu é o 4K geração anterior... =B a minha é aquela que é um iPhone 13 em forma de box tv rs 2 minutos atrás, joel.cachioli disse: pior q fui seco pra tentar usar, mas o meu é o 4K geração anterior... =B não conseguir achar a venda na apple aquele suporte pra usar o iphone como câmera para o mac, vc sabe onde acho? Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452263 31 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: a minha é aquela que é um iPhone 13 em forma de box tv rs não conseguir achar a venda na apple aquele suporte pra usar o iphone como câmera para o mac, vc sabe onde acho? Tem na china, inclusive encontrei vários procurando por produtos MagSafe https://pt.aliexpress.com/item/1005005476458677.html?spm=a2g0o.productlist.main.63.732f7316cHdPj1&algo_pvid=0f98d388-38b5-4e55-aaf4-47a001a20663&algo_exp_id=0f98d388-38b5-4e55-aaf4-47a001a20663-31&pdp_npi=4%40dis!BRL!55.91!24.02!!!10.94!!%402103209516952397289615208eae66!12000033236185983!sea!BR!144108889!S&curPageLogUid=42mLFAfGzJ2V https://pt.aliexpress.com/item/1005005040035409.html?spm=a2g0o.productlist.main.37.732f7316cHdPj1&algo_pvid=0f98d388-38b5-4e55-aaf4-47a001a20663&algo_exp_id=0f98d388-38b5-4e55-aaf4-47a001a20663-18&pdp_npi=4%40dis!BRL!94.85!47.42!!!18.56!!%402103209516952397289615208eae66!12000031421120298!sea!BR!144108889!S&curPageLogUid=M0JVq5kXMRYY https://pt.aliexpress.com/item/1005005038344797.html?spm=a2g0o.productlist.main.31.732f7316cHdPj1&algo_pvid=0f98d388-38b5-4e55-aaf4-47a001a20663&algo_exp_id=0f98d388-38b5-4e55-aaf4-47a001a20663-15&pdp_npi=4%40dis!BRL!88.72!39.91!!!17.36!!%402103209516952397289615208eae66!12000031414535070!sea!BR!144108889!S&curPageLogUid=aOJmVTx3LjPv Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452264 Agora, LeBaldi disse: Tem na china, inclusive encontrei vários procurando por produtos MagSafe Alguém tinha me dito que os ímãs eram fracos e derrubava o iPhone, não sei se é mito... vc já testou algum? Apple gringa vende esse aqui, mas nunca veio pra baixo do equador: Belkin iPhone Mount with MagSafe for Mac Notebooks - Apple Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452275 1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse: Alguém tinha me dito que os ímãs eram fracos e derrubava o iPhone, não sei se é mito... vc já testou algum? Apple gringa vende esse aqui, mas nunca veio pra baixo do equador: Belkin iPhone Mount with MagSafe for Mac Notebooks - Apple Se vc usa capinha vai ser obrigatório uma capinha com os imãs nela... pq ele até é forte, desde que vc não use nada... uma pelicula traseira já é o suficiente pra ele ficar mais fraco e não segurar bem Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452312 14 horas atrás, LeBaldi disse: Se vc usa capinha vai ser obrigatório uma capinha com os imãs nela... pq ele até é forte, desde que vc não use nada... uma pelicula traseira já é o suficiente pra ele ficar mais fraco e não segurar bem Entendi, vou comprar uma pra testar, depois te conto minhas impressões! obrigado Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452399 O único problema disso é a obrigatoriedade do iPhone estar com a câmera na mesma altura da câmera do MacBook praticamente. O iPhone 14 Pro Max é um tijolo em peso. Não tenho coragem de deixar na borda fininha do mac com tela miniled. Nem sonhando. Vão ter que me ver com a câmera do Mac mesmo. 🙄 Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452400 49 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse: O único problema disso é a obrigatoriedade do iPhone estar com a câmera na mesma altura da câmera do MacBook praticamente. O iPhone 14 Pro Max é um tijolo em peso. Não tenho coragem de deixar na borda fininha do mac com tela miniled. Nem sonhando. Vão ter que me ver com a câmera do Mac mesmo. 🙄 Tem inúmeros suportes de celular com tripé pra comprar, inclusive aqueles que vem com uma ring light q a mulherada usa pra fazer live se maquiando Denunciar
Postado 23 de setembro de 20232 anos comment_1452509 Em 20/09/2023 at 16:19, Antonio_M_A_S disse: a minha é aquela que é um iPhone 13 em forma de box tv rs não conseguir achar a venda na apple aquele suporte pra usar o iphone como câmera para o mac, vc sabe onde acho? Não precisa comprar o da Belkin. Esse é igualzinho e MUITO mais barato: https://a.aliexpress.com/_mPqBcFs eh o que tô usando em casa com um iPhone 13. Denunciar
Postado 25 de setembro de 20232 anos comment_1452635 Em 23/09/2023 at 11:14, phcunha disse: Não precisa comprar o da Belkin. Esse é igualzinho e MUITO mais barato: https://a.aliexpress.com/_mPqBcFs eh o que tô usando em casa com um iPhone 13. Top hein, vou experimentar e ver se segura bem o 14 Pro, que é um tiquinho mais pesado! Vou pedir e te falo! Obrigado Quando cliquei custava 31, quando fiz login pulou para 49 (sem frete), seria normal isso? rs Denunciar
Postado 30 de dezembro de 20232 anos comment_1465957 Em 19/09/2023 at 11:02, eugustavocordeiro disse: Olá pessoal, não estou conseguindo usar o iPhone como Webcam sem fio, é a primeira vez que estou tentando utilizar essa função, não sei o que estou fazendo de errado Você conseguiu aí amigo? Aqui reconhecia o iPhone mas nao aparecia a imagem. Tela preta. Tentei de tudo e nada dava certo... resumindo, restaurei o Mac > conectei o iPhone por cabo > funcionou > tirei o cabo > resolvido. Detalhe, o iPhone nao precisa estar na mesma altura da camera do Mac... uso o meu com um suporte de mesa e funciona normal. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 20242 anos comment_1467167 Em 30/12/2023 at 13:45, Francisco Mourão disse: Você conseguiu aí amigo? Aqui reconhecia o iPhone mas nao aparecia a imagem. Tela preta. Tentei de tudo e nada dava certo... resumindo, restaurei o Mac > conectei o iPhone por cabo > funcionou > tirei o cabo > resolvido. Detalhe, o iPhone nao precisa estar na mesma altura da camera do Mac... uso o meu com um suporte de mesa e funciona normal. Comigo deu bug, mas eu fiz logoff e login, coloquei os dois no mesmo wifi e daí funcionou! EDIT: isso acontece também com o copy past o tempo todo rs as coisas da Apple atualmente andam iguais Android e Windows, funciona a hora que quer rs Editado 2 de janeiro de 20242 anos por Antonio_M_A_S Denunciar
Postado 2 de janeiro de 20242 anos comment_1467247 Eu só queria ler a notícia de que o iPhone funcionaria com webcam de onde ele está, não precisando sincronizar com a posição do MacBook. Vou testar mais tarde com ele fechado. Vai que nesse caso muda e eu possa fazer sem precisar de qualquer adaptador p elevar o iPhone. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 20242 anos comment_1467385 12 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Vai que nesse caso muda e eu possa fazer sem precisar de qualquer adaptador p elevar o iPhone. Não precisa, testei dia desses, tanto no Mac, quanto Apple TV, coloquei o iPhone em tudo que posição, na mesa no hack da tv etc... aquele adaptador pra colocar o iPhone no Mac é um charme extra, sem falar que é a posição mais correta para quem vê do outro lado da chamada, mas não é imprescindível! Denunciar
Postado 3 de janeiro de 20242 anos comment_1467401 18 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Não precisa, testei dia desses, tanto no Mac, quanto Apple TV, coloquei o iPhone em tudo que posição, na mesa no hack da tv etc... aquele adaptador pra colocar o iPhone no Mac é um charme extra, sem falar que é a posição mais correta para quem vê do outro lado da chamada, mas não é imprescindível! Ai que bom. Eu lembro qdo eu testei no começo, e aí vc precisava colocar o iPhone na mesma direção da webcam do Mac. Eles mudaram esse “erro” finalmente! E bom pq eu gosto de usar o MacBook em pé fechado. Acho tão bonitinho assim kkkk Denunciar
Postado 3 de janeiro de 20242 anos comment_1467403 1 minuto atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Ai que bom. Eu lembro qdo eu testei no começo, e aí vc precisava colocar o iPhone na mesma direção da webcam do Mac. Eles mudaram esse “erro” finalmente! E bom pq eu gosto de usar o MacBook em pé fechado. Acho tão bonitinho assim kkkk olha, sei que o chip U1 / U2, eu acho, verifica a posição dos dispositivos, afinal é assim que o mouse fica zapeando da tela do Mac para tela do iPad, mas acredito que viram que isso não é impedimento, afinal existem mil tipos de stand, eu mesmo já fiz conferência com iPhone sobre uns livros, pra ficar na altura legal... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.