Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

poralefe

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre poralefe

  • Data de Nascimento 11/18/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Conquistas de poralefe

  1. O jeito é eu usar o meu 2º chip o e-sim da claro até que a Tim resolva isso, abri uma reclamação no reclame aqui, estou aguardando.
  2. Utilizo um e-sim da TIM a alguns anos, após as ultimas atualizações do iOS 16 o meu parou de funcionar no iMessage e FaceTime (antes funcionava perfeitamente), Após isso fiquei aguardando uma atualização de iOS para corrigir, e nada. Desde o lançamento do iOS 17 tento resolver o problema, já entrei em contato com o suporte da Apple os mesmos validaram que está tudo funcionando normalmente. Testei o chip físico da Claro e da Vivo o iMessage e FaceTime ativou com os números e funcionou perfeitamente, entrei em contato com a TIM e estão tratando do assunto, a meses venho tentando resolver o problema, mas não conseguem achar uma solução, não gosto de ficar compartillhando o meu e-mail do iCloud, pois é pessoal. Alguém com o mesmo problema, alguém sabe como resolvo ?
  3. Alguém possui grupos no iMessage para me colocar, quero explorar mais a fundo o uso do iMessage, fazer novas amizades, adquirir conhecimento, etc. Me convidem. poralefe@icloud.com
  4. Estou com o mesmo problema, uso o e sim da TIM desde quando atualizou para as versões finais do iOS 16 o meu não funciona, já entrei em contato com a Apple e disse que o problema não é com eles, testei a operadora Vivo e Claro consegui usar normalmente no iMessage e FaceTime
×
×
  • Criar Novo...