Fabricio Moraes Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 no itunes? se for, sim, significa que ele ja baixou o ipsw mas ainda ñ instalou Sim, Volte nos ajustes e siga os procedimentos indicados anteriormente. Após, retorne e clique em instalar. Foi via OTA a transferencia ... Citar
economista.lucas Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Foi via OTA a transferencia ... Sim, Volte nos ajustes do iPhone e siga os procedimentos indicados anteriormente. Feito isso, retorne e clique em instalar a atualização. Citar
economista.lucas Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Blacklist NATIVO! ÓTIMO!!!!! Citar
JoeD Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Minhas impressões até agora: Só o fato que não precisa ficar indo e voltando, entrando em Settings/Ajustes para modificar coisas simples em apps específicas, já é um grande avanço e motivo urgência categoria 1 pra baixar essa versão. Reduzir passo-a-passo, na minha opinião, foi a melhor sacada deles. Economiza muito tempo... assim como esse Control Center ( ) e o Spotlight sempre ali. E pessoal... a Siri (ou o Siri, né? kkkk) tá ótima! Mais inteligênte e soa menos robótica. Tô adorando dar ordens! rs. E esse Today Screen? Controlar o tamanho das fontes nas apps! Ufa... já não era sem tempo A câmera ta divertida, e as fotos organizadas à la iPhoto também tá ótimo. Até que enfim! Outra coisa pela qual aceitaria pagar pra instalar essa versão: Activation Lock. Tchau, ladrões! Podem roubar que meu iPhone nunca vai funcionar pra vocês! Que usem pra peso de mesa! Continua meio lixo: Maps. Google Maps ainda dá uma surra nessa app da Apple. Fizeram bem em demitir o responsável pelo projeto inicial dessa porcaria. No geral, minha opinião é: BAIXA AGORA... se ainda não o fez! Citar
economista.lucas Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Minhas impressões até agora: Só o fato que não precisa ficar indo e voltando, entrando em Settings/Ajustes para modificar coisas simples em apps específicas, já é um grande avanço e motivo urgência categoria 1 pra baixar essa versão. Reduzir passo-a-passo, na minha opinião, foi a melhor sacada deles. Economiza muito tempo... assim como esse Control Center ( ) e o Spotlight sempre ali. E pessoal... a Siri (ou o Siri, né? kkkk) tá ótima! Mais inteligênte e soa menos robótica. Tô adorando dar ordens! rs. E esse Today Screen? Controlar o tamanho das fontes nas apps! Ufa... já não era sem tempo A câmera ta divertida, e as fotos organizadas à la iPhoto também tá ótimo. Até que enfim! Outra coisa pela qual aceitaria pagar pra instalar essa versão: Activation Lock. Tchau, ladrões! Podem roubar que meu iPhone nunca vai funcionar pra vocês! Que usem pra peso de mesa! Continua meio lixo: Maps. Google Maps ainda dá uma surra nessa app da Apple. Fizeram bem em demitir o responsável pelo projeto inicial dessa porcaria. No geral, minha opinião é: BAIXA AGORA... se ainda não o fez! Concordo JoeD, BAIXEM AGORA.... Por enquanto, somente surpresas agradáveis.... Citar
economista.lucas Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 JoeD, Como funciona esse Activation Lock. Como habilita? Abs Citar
JoeD Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 JoeD, Como funciona esse Activation Lock. Como habilita? Abs Através do Find My Iphone Citar
Felipe Teodoro De Souza Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 (editado) Minhas impressões até agora: Só o fato que não precisa ficar indo e voltando, entrando em Settings/Ajustes para modificar coisas simples em apps específicas, já é um grande avanço e motivo urgência categoria 1 pra baixar essa versão. Reduzir passo-a-passo, na minha opinião, foi a melhor sacada deles. Economiza muito tempo... assim como esse Control Center ( ) e o Spotlight sempre ali. E pessoal... a Siri (ou o Siri, né? kkkk) tá ótima! Mais inteligênte e soa menos robótica. Tô adorando dar ordens! rs. E esse Today Screen? Controlar o tamanho das fontes nas apps! Ufa... já não era sem tempo A câmera ta divertida, e as fotos organizadas à la iPhoto também tá ótimo. Até que enfim! Outra coisa pela qual aceitaria pagar pra instalar essa versão: Activation Lock. Tchau, ladrões! Podem roubar que meu iPhone nunca vai funcionar pra vocês! Que usem pra peso de mesa! Continua meio lixo: Maps. Google Maps ainda dá uma surra nessa app da Apple. Fizeram bem em demitir o responsável pelo projeto inicial dessa porcaria. No geral, minha opinião é: BAIXA AGORA... se ainda não o fez! manda um "ok glass" (comando para ativar o google glass) para a siri e vc vai rir muito com as respostas dela. :-D Editado 18 de setembro de 2013 por Felipe Teodoro De Souza Citar
Deriks Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Finalmente consegui baixar o iOS 7, mas ai o peste vai e não instala... Carma do caramba Citar
KacalMarques Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 (editado) O meu aparece como transferido, mas já cliquei em "Instalar agora" umas 40 vezes. Ele fica "Verificando atualização..." depois da erro, e diz que tá indispnível :( ps.: O itunes não baixa no macbook tbm NEM A PAU Editado 18 de setembro de 2013 por KacalMarques Citar
Leandro Sasso Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 O meu aparece como transferido, mas já cliquei em "Instalar agora" umas 40 vezes. Ele fica "Verificando atualização..." depois da erro, e diz que tá indispnível :( ps.: O itunes não baixa no macbook tbm NEM A PAU Mesmo problema aqui no iPad, li em outro tópico que os servidores da Apple estão fora do ar, esta cheio de comentários assim no fórum da própria Apple, foi sobre carga, o negocio é esperar agora. Citar
economista.lucas Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 O meu aparece como transferido, mas já cliquei em "Instalar agora" umas 40 vezes. Ele fica "Verificando atualização..." depois da erro, e diz que tá indispnível :( ps.: O itunes não baixa no macbook tbm NEM A PAU Paciência... Vai tentando que uma hora VAI! Citar
KacalMarques Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 (editado) Estou tentando loucamente HAHA O iTunes atualizou (no macbook), e nele aparece que eu tenho atualização no iPhone, iniciei o download e foi.. mas ai fiquei incucada, pq o que eu baixei no meu iphone (direto nele) tem quase 800mb.. esse arquivo vai ficar nele depois da atualização ? Orra é muito espaço em vão -.- Editado 18 de setembro de 2013 por KacalMarques Citar
KacalMarques Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Uhul tentei de novo agora, meu iPhone reiniciou e está atualizando \o/ Citar
PixelRafael Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 No meu iPhone 4 não mostra quais atualizações de aplicativos estão disponíveis! Pra atualizar preciso procurar pelo aplicativo e então clicar em atualizar! Alguém está com este problema também? Citar
tiico1996 Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Não estou conseguindo ativar meu itouch 5ªG, fica dando erro, alguém ai também está com esse problema? Citar
Fernando Jordão Jr. Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 (editado) quando tento atualizar itunes aparece essa msg A operação não pôde ser concluída. (NSURLErrorDomain erro -1102.)(102) vcs sabem solucionar esse problema ? Editado 18 de setembro de 2013 por Fernando Jordão Jr. Citar
Heitor Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 No meu iPhone 4 não mostra quais atualizações de aplicativos estão disponíveis! Pra atualizar preciso procurar pelo aplicativo e então clicar em atualizar! Alguém está com este problema também? Acho que a App Store tá sobrecarregada, no meu iPhone 5 que tá na GM deu a mesma coisa, esperando normalizar tudo. quando tento atualizar itunes aparece essa msg A operação não pôde ser concluída. (NSURLErrorDomain erro -1102.)(102) vcs sabem solucionar esse problema ? Só esperando e tendo paciência, hoje nada deve funcionar legal. Citar
Yuri Sandro Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Atualizando iPhone 5 e iPad 3... Citar
Fernando Jordão Jr. Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Acho que a App Store tá sobrecarregada, no meu iPhone 5 que tá na GM deu a mesma coisa, esperando normalizar tudo. Só esperando e tendo paciência, hoje nada deve funcionar legal. Valeu !! vou tentar então atualizar o IO7 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.