Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é pq ele atualiza a página? E se ela tiver sido mudada?

Entre no fórum, clique em um tópico e depois volte, o Safari vai atualizar a página para marcar esse tópico como lido e com isso vc tem que esperar, acho perda de tempo.

Postado

Instalei o dp7 e na chamada de skype depois de um tempo conversando a imagem da web cam some. Antes nao acontecia isso. Esta acontecendo com alguém.

Instalei a versão 6.1 do skype.

Postado

Tenho mac há pouco tempo e nao sei mexer em algumas coisas. Minha dúvida é a seguinte, estava usando o Mountain Lion e atualizei para o Mavericks, mas o SO nao funcionou muito bem. Tive algumas problemas relacionados a atualização do SO beta. Existe algum jeito de voltar ao Mountain Lion sem ter que formatar? Já ouvi falar do Time Machine, mas quando abro o programa, aparece a mensagem: A operação nao pode ser completada.

Se alguém puder me ajuda, agradeço.

Postado

Tenho mac há pouco tempo e nao sei mexer em algumas coisas. Minha dúvida é a seguinte, estava usando o Mountain Lion e atualizei para o Mavericks, mas o SO nao funcionou muito bem. Tive algumas problemas relacionados a atualização do SO beta. Existe algum jeito de voltar ao Mountain Lion sem ter que formatar? Já ouvi falar do Time Machine, mas quando abro o programa, aparece a mensagem: A operação nao pode ser completada.

Se alguém puder me ajuda, agradeço.

How to Downgrade from Mac OS X Maverick 10.9 to Mountain Lion 

Postado

Tenho ouvido elogios do DP7 e do andamento em geral nas melhorias do Mavs. Pro pessoal que já tá usando, como ele tá se comportando comparando ao estágio atual do iOS 7 no iPhone? Bugs, lags, etc.

Postado

Tenho ouvido elogios do DP7 e do andamento em geral nas melhorias do Mavs. Pro pessoal que já tá usando, como ele tá se comportando comparando ao estágio atual do iOS 7 no iPhone? Bugs, lags, etc.

Tá bem estável. Estou gostando muito. Aqui no meu mac não tem lags. Em geral os aplicativos estão abrindo normalmente. Que eu me lembre só o openoffice não abre.

Postado

O Full Tilt poker não funciona.  :huh:

E o iMuscle2 dá problemas na edição e criação de séries (workouts). 

Fora isso o sistema está muito rápido e estável. Deve estar chegando a GM por estes dias. 

Abs.

Postado

iTunes 11.1 Beta agora está em pt-br, foi corrigido o bug que fazia ele não mostrar a notificação de todas as músicas que eram tocadas, o o bug que faz ele travar quando passa para a próxima música na janela de editar informações continua...

Safari bem mais estável, problema na hora de fechar alguma aba foi corrigido... de princípio foi isso o que deu para observar.

Postado

Se eu me cadastrar no programa de desenvolvedor do Mavericks hoje, terei que pagar pela versão final quando for lançada?

Abraços.

Programa pra desenvolvedor 99 dólares anuais.

Mavericks, no máximo 50 dólares, em 1x.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...