abaeda Postado 6 de setembro de 2013 Denunciar Postado 6 de setembro de 2013 Essa coisa no Safari no OS X de recarregar a página qdo vc retorna (swipe back) me irrita, um lag irritante. Não é pq ele atualiza a página? E se ela tiver sido mudada? Citar
Versuri Postado 6 de setembro de 2013 Denunciar Postado 6 de setembro de 2013 Não é pq ele atualiza a página? E se ela tiver sido mudada? Entre no fórum, clique em um tópico e depois volte, o Safari vai atualizar a página para marcar esse tópico como lido e com isso vc tem que esperar, acho perda de tempo. Citar
abaeda Postado 6 de setembro de 2013 Denunciar Postado 6 de setembro de 2013 Isso chama atualizar a página. O q acontece é q o Chrome não atualiza. Citar
Negociador Postado 6 de setembro de 2013 Denunciar Postado 6 de setembro de 2013 Instalei o dp7 e na chamada de skype depois de um tempo conversando a imagem da web cam some. Antes nao acontecia isso. Esta acontecendo com alguém. Instalei a versão 6.1 do skype. Citar
Versuri Postado 6 de setembro de 2013 Denunciar Postado 6 de setembro de 2013 Isso chama atualizar a página. O q acontece é q o Chrome não atualiza. Eu sei disso mas não gosto (aliás muitos não gostam), prefiro como o Chrome faz. Citar
.caiosilva Postado 6 de setembro de 2013 Denunciar Postado 6 de setembro de 2013 O chrome pro ios faz isso e também é bem chato. A página ta carregada, aí eu mudo e quando vou voltar pra ela tem que carregar novamente... Citar
Diogoslves Postado 12 de setembro de 2013 Denunciar Postado 12 de setembro de 2013 Tenho mac há pouco tempo e nao sei mexer em algumas coisas. Minha dúvida é a seguinte, estava usando o Mountain Lion e atualizei para o Mavericks, mas o SO nao funcionou muito bem. Tive algumas problemas relacionados a atualização do SO beta. Existe algum jeito de voltar ao Mountain Lion sem ter que formatar? Já ouvi falar do Time Machine, mas quando abro o programa, aparece a mensagem: A operação nao pode ser completada. Se alguém puder me ajuda, agradeço. Citar
Versuri Postado 12 de setembro de 2013 Denunciar Postado 12 de setembro de 2013 Tenho mac há pouco tempo e nao sei mexer em algumas coisas. Minha dúvida é a seguinte, estava usando o Mountain Lion e atualizei para o Mavericks, mas o SO nao funcionou muito bem. Tive algumas problemas relacionados a atualização do SO beta. Existe algum jeito de voltar ao Mountain Lion sem ter que formatar? Já ouvi falar do Time Machine, mas quando abro o programa, aparece a mensagem: A operação nao pode ser completada. Se alguém puder me ajuda, agradeço. How to Downgrade from Mac OS X Maverick 10.9 to Mountain Lion Citar
pegasusbsb27 Postado 13 de setembro de 2013 Denunciar Postado 13 de setembro de 2013 Está demorando o próximo beta.... Tenso... Citar
tmirandatr Postado 15 de setembro de 2013 Denunciar Postado 15 de setembro de 2013 alguém também esta comn os ícones da dock sumindo no preview developer 5? Citar
canzil Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 alguém também esta comn os ícones da dock sumindo no preview developer 5? Eu, só não é sempre, tenho usado dois monitores ultimamente e acaba acontecendo isso esporadicamente. Citar
Heitor Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Tenho ouvido elogios do DP7 e do andamento em geral nas melhorias do Mavs. Pro pessoal que já tá usando, como ele tá se comportando comparando ao estágio atual do iOS 7 no iPhone? Bugs, lags, etc. Citar
luizgeoffroy Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Tenho ouvido elogios do DP7 e do andamento em geral nas melhorias do Mavs. Pro pessoal que já tá usando, como ele tá se comportando comparando ao estágio atual do iOS 7 no iPhone? Bugs, lags, etc. Tá bem estável. Estou gostando muito. Aqui no meu mac não tem lags. Em geral os aplicativos estão abrindo normalmente. Que eu me lembre só o openoffice não abre. Citar
alex godoy Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 O Full Tilt poker não funciona. E o iMuscle2 dá problemas na edição e criação de séries (workouts). Fora isso o sistema está muito rápido e estável. Deve estar chegando a GM por estes dias. Abs. Citar
Danilo Kosinski Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 (editado) DP 8 na área... com um tamanho bem menor que os anteriores... só 549MB... esperar instalar para ver o que melhorou... Editado 17 de setembro de 2013 por Danilo Kosinski Citar
Danilo Kosinski Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 iTunes 11.1 Beta agora está em pt-br, foi corrigido o bug que fazia ele não mostrar a notificação de todas as músicas que eram tocadas, o o bug que faz ele travar quando passa para a próxima música na janela de editar informações continua... Safari bem mais estável, problema na hora de fechar alguma aba foi corrigido... de princípio foi isso o que deu para observar. Citar
pegasusbsb27 Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Incompatibilidade com o Little Snitch na versão 8. Espero que lancem um nightly build. Citar
snake Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Vale apena instalar o mavericks pra brincar ? tipo agora no DP8 todos estão falando bem. dizem que não esta mais dando problema. como se fosse um IOS7 no beta 6, tenho o macbookpro 2012 Citar
paulolimad Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Se eu me cadastrar no programa de desenvolvedor do Mavericks hoje, terei que pagar pela versão final quando for lançada? Abraços. Citar
bernaction Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Se eu me cadastrar no programa de desenvolvedor do Mavericks hoje, terei que pagar pela versão final quando for lançada? Abraços. Programa pra desenvolvedor 99 dólares anuais. Mavericks, no máximo 50 dólares, em 1x. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.