Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versuri

Membros
  • Total de itens

    865
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Versuri

  • Data de Nascimento 07/12/1968

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José dos Campos

Últimos Visitantes

23695 visualizações

Conquistas de Versuri

  1. Agradeço as informações. Pesquisei aqui e foi comprado pela operadora KDDI, pedi para ele ver com pai dele (que fala japonês) contatar a operadora lá no Japão para pedir o desbloqueio, se não conseguir tentaterti de outra forma.
  2. Pessoal, O pai de uma colega meu trouxe um iPhone 6s do Japão, veio ativado, funcionando mas sem sinal (óbvio) mas quando tento colocar outro chip (Vivo) pede para ativar novamente o aparelho. Não entendi o motivo de ter que ativar novamente trocando de chip se já estava ativado pelo chip japonês. Será que o aparelho é bloqueado pela operadora e não será possível usar no Brasil?
  3. Qual versão do macOS está usando? Tive muitos problemas com o HighSierra com travamentos e reinícios, formatei do zero instalando o Sierra e está perfeito.
  4. Tive muitos problemas com SDD no HighSierra, voltei para o Sierra e está rodando perfeitamente.
  5. Atualizei para o HighSierra (iMac 2011) e deu pau no meu SSD que quase acabei perdendo ele, voltei para o Sierra e nem quero ver esse Mojave na frente.
  6. Versuri

    Apple Watch

    O melhor do lançamento do Apple Watch é que os smartwatchs Android atuais terão atualizações, melhorando a concorrência e mantendo o preço menor. Não considero hoje o melhor momento para comprar um smartwatch, melhor aguardar as atualizações e os reviews.
  7. Instalei um OCZ Agility 4 com 256GB e está muito bom, boot em 5 seg. Indico também o Samsung EVO 840.
  8. iWork update for old users "That there’s currently an issue with some legacy customers, and the company is working on a fix."
  9. Comprei o iPhone 5 há uma semana e apareceu o iWork grátis para baixar.
  10. AirDrop só funciona entre iPhone, iPad e iPod, talvez em uma versão futura do OS X possa ser liberado. Por enquanto aqui o BB só funciona no Firefox, a chatisse do Java. Não perderá nada mas seguro morreu de velho, sempre é bom fazer backup. Também estou aguardando isso, apareceu para algumas pessoas o update do iWork mesmo para quem comprou em DVD, estou aguardando aqui também.
  11. Não consegui usar o Banco do Brasil no Safari (problema com Java), instalei o Firefox somente para conseguir usar o banco online.
  12. Instalei por curiosidade, nenhuma mudança ao DP8.
  13. Percebi uma melhora no Safari no Mavericks GM, será que abandonarei o Chrome?
  14. Vejam mais wallpapers no meu Flickr: http://flic.kr/s/aHsjGDWrsk
  15. OS X Mavericks (atual por enquanto). Walllpaper no meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/versuri/9736109797/
×
×
  • Criar Novo...