Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Negociador

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Negociador

  • Data de Nascimento 12/18/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto alegre
  • Interesses
    Conhecer mais sobre o mundo apple

Conquistas de Negociador

  1. Pessoal estou tendo problema com minhas conta da APPSTORE, quando fui fazer uma compra me pediram as 2 perguntas mas não lembrava da resposta. Entrei no site da (appleid.apple.com) para ver isso, mas não consegui. Quando clici em password e security não aparece opção para redefinir e nem e-mail de recuperação de minhas resposta. Minha conta e da APP Store US. Ja pesquisei e falaram para entrar em contato com o suporte da apple, mas não consegui achar isso.
  2. Pessoal acho o mail (nativo do mac) muito pesado. Vi o cliente de e-mail Air mail que ate esta em promoção, minha pergunta é? Vale apena trocar o Mail por AIRmail? Pois não irei ultilizar os 2 so quero apenas um cliente que seja eficiente. Ou vale apena esperar para ver no proximo sitema OSX o novo mail?
  3. Pesquisa sobre a epson T50, tenho ela a 1 ano e 5 meses e é excelente, nunca me deu problema coloquei buk nela e imprimo tudo inclusive cd/dvd
  4. Mas eu preciso saber objetive C para aprender a nova linguagem da apple? Ou posso mergulhar nos estudos sobre a nova linguagem?
  5. Então manda alguns código pra galera baixar pra avaliar. Pois eu sou um que baixa App ou jogos segundo avaliação dos App feita pelos usuários. Mas otimo trabalho e esperando as avaliações dos usuários na App Store.
  6. Faz 4 dias que peguei um iPad somente wifi pra minha esposa, uso wifi em toda a casa, na rua dificilmente ele usa o iPad. E uso o oi mapa que e muito bom e funciona de boa inclusive no off line
  7. Se estoura não sei, mas uso ele e para mim e ótimo. O gemini, sim depois que vc tiver bastante arquivos no mac ele será mais útil, mas acho que ainda esta grátis, ja vale a pena garantir.
  8. Pode comprar que não irá se arrepender, mesmo sendo antigo e processador Core 2 Duo, o mac white e muito bom, acho ele simplesmente muito bonito, só vendi o que tinha pra fazer dinheiro para pegar um macbook pro mais atual Core I5, por causa do meu trabalho. Mas se tivesse dinheiro não teria me desfeito dele, minha esposa que um notebook e ela falou que se achar um macbook white por um preço em conta posso pegar pra ela. Cuidados quando comprar um mac white, veja se tem alguma rachadura, o meu por sorte não teve, mas a maioria tem infelizmente, e da uma checada na bateria. depois faça um up na memória e seja feliz. entre qualquer notebook Core 2 Duo eu iria de Mac White
  9. Comprei o Boom ----- ele aumenta o volume de qualquer som do Mac. Muito utilizado por mim. Muitas vezes estou no Skype falando com minha mãe que e de outro estado e tiro o fone para minha esposa ouvir, o volume muitas vezes fica baixo ai entra o Boom, aumenta legal o volume. Outra alternativa e quando vou ver filme com minha esposa se o volume fica baixo Boom nele. Otimo app. 6 dolares comprei na promoção de 3,99 dolares Gemini, peguei gratis essa semana e que app útil, consegui mais 4gb e de espaço no HD, ele "varre" o HD procurando arquivos duplicados, como fotos, video, audio, e me surpreendeu mesmo com nomes diferentes ele achou arquivos duplicados ai fui apagando, vendo onde estava o arquivos e talz. Muito bom, indico também. Peguei grátis essa semana.
  10. Tambem gosto de jogar games. Quando fui comprar um notebook me fiz essa pergunta. Mas aí fui de mac e estou gostando e nao sinto necessidade nenhuma em jogar no mac. Tempo curto e tenho ps3 em casa. Meu amigo a 6 meses atrás ficou na mesma duvida mas comprou um Dell por ser mais "poderoso" leitor de blu ray, placa de vídeo dedicada, tela de 17", 8gb de memória. Mas semana passada me ligou por causa do HD que esta com problema e trava o notebook todo aliado ao Windows 8, aí desliga forçando o desligamento, trocou o HD e continua com problema, eu com meu mac que vai pra 2 anos nunca deu problema. Vai de mac
  11. Baixei o iwork pelo esquema do Macmagazine e atualizei para osx, por eu ter baixado eles pra mac isso me da o direito de ter eles pro ios ? Não comprei eles pro ios.
  12. Pessoal no Maverick DP 8 estou tendo problema com Skype, inicio uma chamada de video e depois de alguns minutos o skype trava o video, ficando so a voz. Eu vejo o video da outra pessoal mas ela não ve o meu video e nem eu mesmo vejo o video, a luz verde da câmera desliga e mesmo fazendo outra chamada com outros usuários o video não funciona. Usei o skype de uma versão antiga, travou mesmo assim. Depois usei o Skype atualizado e continua a mesma coisa. Alguem com esse problema? alguém pode me ajudar?
  13. instalei a versão beta estou no DP8, mas agora preciso instalar o windows usando o Boot Camp, mas não está instalando, estou seguindo os tutoriais corretamente, alguém conseguiu instalar o windows 7 usando o Mavericks? o Boot Camp está funcionando nele corretamente?
  14. Ai pessoal curti bastante o IOS7, estou usando o IOS 7 GM, e esta a mil maravilhas. Estou usando no meu iphone 4. nenhum bug, tudo certo. Pensei que não ia acostumar, mas agora não consigo mais migrar pro IOS 6 nem se pudesse. Como Steve Jobs disse: as pessoas não sabem o que querem até mostramos a elas. me corrija se estiver errado.
×
×
  • Criar Novo...