oliversalt Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Postado 8 de agosto de 2013 Algumas perguntas de newbie: 1) O Office 2011 está funcionando no Mavericks? 2) Se eu baixar por torrent alguma das versões anteriores do DP eu consigo atualizá-la para a versão atual (DP 5) por dentro do próprio sistema ou preciso baixar novo arquivo de instalação? 3) Tendo baixado o Mavericks beta por torrent e instalado o sistema eu conseguirei comprar e instalar normalmente a versão estável quando for lançada?
Leandro Sasso Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Postado 8 de agosto de 2013 Algumas perguntas de newbie: 1) O Office 2011 está funcionando no Mavericks? 2) Se eu baixar por torrent alguma das versões anteriores do DP eu consigo atualizá-la para a versão atual (DP 5) por dentro do próprio sistema ou preciso baixar novo arquivo de instalação? 3) Tendo baixado o Mavericks beta por torrent e instalado o sistema eu conseguirei comprar e instalar normalmente a versão estável quando for lançada? Baixar por torrent seria pirataria, e o assunto nao é permitido no forum.
oliversalt Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Postado 8 de agosto de 2013 Puts, é a versão beta e eu irei comprar a estável… Mas ok, regras são regras. Alguém pode ao menos responder se o Office 2011 está funcionando no DP 5?
João A. Coelho Medeiros Postado 9 de agosto de 2013 Denunciar Postado 9 de agosto de 2013 Puts, é a versão beta e eu irei comprar a estável… Mas ok, regras são regras. Alguém pode ao menos responder se o Office 2011 está funcionando no DP 5? Está funcionando sim oliversalt 1
alex godoy Postado 9 de agosto de 2013 Denunciar Postado 9 de agosto de 2013 Alguém que está usando pode dizer como está a estabilidade? Ou seja, a Apple ainda está arrumando bugs ou apenas realizando ajustes finos?
Diogoslves Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Postado 10 de agosto de 2013 Alguém esta tendo problema com a atualização "OS X Marvericks Preview 5 1.0" liberada essa semana? Eu clico em instalar, o mac reinicia, e volta a dizer que há uma instalação. E é sempre a mesma atualização.
Leandro Sasso Postado 11 de agosto de 2013 Denunciar Postado 11 de agosto de 2013 Alguém esta tendo problema com a atualização "OS X Marvericks Preview 5 1.0" liberada essa semana? Eu clico em instalar, o mac reinicia, e volta a dizer que há uma instalação. E é sempre a mesma atualização. Você usa macbook? aqui acontece isso as vezes no macbook quando uma atualização que necessita reiniciar o computador e o macbook não esta ligado na tomada.
Diogoslves Postado 11 de agosto de 2013 Denunciar Postado 11 de agosto de 2013 Eu uso sim macbook! Já tentei atualizar ligado à energia, e mesmo assim nao instalou as atualizações...
philipi.bovo Postado 12 de agosto de 2013 Denunciar Postado 12 de agosto de 2013 Algumas perguntas de newbie: 1) O Office 2011 está funcionando no Mavericks? 2) Se eu baixar por torrent alguma das versões anteriores do DP eu consigo atualizá-la para a versão atual (DP 5) por dentro do próprio sistema ou preciso baixar novo arquivo de instalação? 3) Tendo baixado o Mavericks beta por torrent e instalado o sistema eu conseguirei comprar e instalar normalmente a versão estável quando for lançada? Estou usando a DP5, o office está funcionando normalmente, instalei a DP1 e fui atualizando até a atual. Alguém esta tendo problema com a atualização "OS X Marvericks Preview 5 1.0" liberada essa semana? Eu clico em instalar, o mac reinicia, e volta a dizer que há uma instalação. E é sempre a mesma atualização. Tenho um Macbook Pro (esse da assinatura) e aqui instalou a DP5 de primeira. oliversalt 1
Diogoslves Postado 12 de agosto de 2013 Denunciar Postado 12 de agosto de 2013 Estou usando a DP5, o office está funcionando normalmente, instalei a DP1 e fui atualizando até a atual. Tenho um Macbook Pro (esse da assinatura) e aqui instalou a DP5 de primeira. Que chato! Nao sei o que tá acontecendo aqui...
pegasusbsb27 Postado 12 de agosto de 2013 Denunciar Postado 12 de agosto de 2013 O Office 2011 não está funcionando no Mavericks. Podre é o tamanho da sua inveja. Isso mesmo, não tenho conta de desenvolvedor, recebi e baixei. Vc vai se ver comigo na próxima encarnação! Mas e aí...A versão mais recente do Skype ta funcionando agora? Alguém ja testou?...
João A. Coelho Medeiros Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Vc vai se ver comigo na próxima encarnação! Mas e aí...A versão mais recente do Skype ta funcionando agora? Alguém ja testou?... Estou com a ultima versão do Skype e aqui está func corretamente O meu Mavericks está instalado por cima do ML
Fuser Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Postado 14 de agosto de 2013 Eu tô enfrentando um bug de scrool aqui no último beta do Mavericks. De repente a rolagem continua funcionando apenas no aplicativo ativo (Safari, por exemplo), por exemplo, e em nenhum outro é possível rolar nada, o conteúdo nem a barra de rolagem se mexem. Tenho que pelo menos fechar a sessão do usuário e abrir de novo para voltar a funcionar. Alguém com um problema parecido?
MzC Postado 16 de agosto de 2013 Denunciar Postado 16 de agosto de 2013 Pessoal, alguem pode confirmar que ao abrir um video do Youtube no Safari ele abre um feed de h264 assim como acontece nos iDevices? Será que finalmente poderemos desinstalar o Flash?
João A. Coelho Medeiros Postado 17 de agosto de 2013 Denunciar Postado 17 de agosto de 2013 Eu tô enfrentando um bug de scrool aqui no último beta do Mavericks. De repente a rolagem continua funcionando apenas no aplicativo ativo (Safari, por exemplo), por exemplo, e em nenhum outro é possível rolar nada, o conteúdo nem a barra de rolagem se mexem. Tenho que pelo menos fechar a sessão do usuário e abrir de novo para voltar a funcionar. Alguém com um problema parecido? Estou enfrentando problema parecido no Chrome, mas com a janela ativa, mas isso ocorre quando tem muito conteúdo aberto
alex godoy Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 Para quem instalou o Mavericks. Como está a bateria nos notebooks? Melhorou este tanto que a Apple informou? Abs.
philipi.bovo Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 Para quem instalou o Mavericks. Como está a bateria nos notebooks? Melhorou este tanto que a Apple informou? Abs. Estou com a DP5, e pra mim continua na mesma, dura cerca de 4 a 5 horas com tela no brilho máximo, teclado com luz no máximo, wireless e com HD externo conectado.
philipi.bovo Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 Alguém que já esteja com o DP5 já usou o iPhoto? Aqui quando fui abrir ele me alertou que se continuasse, minhas bibliotecas migrariam para o iPhoto de Pré-Lançamento e não abriria nas versões anteriores, como não tinha backup não continuei, alguém já testou o novo iPhoto?
macrulez Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 eu usei, migrei... acabei voltando pro mountain lion e agora minha biblioteca nao abre no antigo iPhoto. kkkkkk nem no aperture philipi.bovo 1
pegasusbsb27 Postado 22 de agosto de 2013 Denunciar Postado 22 de agosto de 2013 Alguém notou diferença VISÍVEL ( estranho isso né: diferença Visivel...) na atualização de ontem?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora