Postado 8 de agosto de 201312 anos comment_638110 Algumas perguntas de newbie: 1) O Office 2011 está funcionando no Mavericks? 2) Se eu baixar por torrent alguma das versões anteriores do DP eu consigo atualizá-la para a versão atual (DP 5) por dentro do próprio sistema ou preciso baixar novo arquivo de instalação? 3) Tendo baixado o Mavericks beta por torrent e instalado o sistema eu conseguirei comprar e instalar normalmente a versão estável quando for lançada? Denunciar
Postado 8 de agosto de 201312 anos comment_638170 Algumas perguntas de newbie: 1) O Office 2011 está funcionando no Mavericks? 2) Se eu baixar por torrent alguma das versões anteriores do DP eu consigo atualizá-la para a versão atual (DP 5) por dentro do próprio sistema ou preciso baixar novo arquivo de instalação? 3) Tendo baixado o Mavericks beta por torrent e instalado o sistema eu conseguirei comprar e instalar normalmente a versão estável quando for lançada? Baixar por torrent seria pirataria, e o assunto nao é permitido no forum. Denunciar
Postado 8 de agosto de 201312 anos comment_638190 Puts, é a versão beta e eu irei comprar a estável… Mas ok, regras são regras. Alguém pode ao menos responder se o Office 2011 está funcionando no DP 5? Denunciar
Postado 9 de agosto de 201312 anos comment_638358 Puts, é a versão beta e eu irei comprar a estável… Mas ok, regras são regras. Alguém pode ao menos responder se o Office 2011 está funcionando no DP 5? Está funcionando sim Denunciar
Postado 9 de agosto de 201312 anos comment_638414 Alguém que está usando pode dizer como está a estabilidade? Ou seja, a Apple ainda está arrumando bugs ou apenas realizando ajustes finos? Denunciar
Postado 10 de agosto de 201312 anos comment_639238 Alguém esta tendo problema com a atualização "OS X Marvericks Preview 5 1.0" liberada essa semana? Eu clico em instalar, o mac reinicia, e volta a dizer que há uma instalação. E é sempre a mesma atualização. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201312 anos comment_639370 Alguém esta tendo problema com a atualização "OS X Marvericks Preview 5 1.0" liberada essa semana? Eu clico em instalar, o mac reinicia, e volta a dizer que há uma instalação. E é sempre a mesma atualização. Você usa macbook? aqui acontece isso as vezes no macbook quando uma atualização que necessita reiniciar o computador e o macbook não esta ligado na tomada. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201312 anos comment_639526 Eu uso sim macbook! Já tentei atualizar ligado à energia, e mesmo assim nao instalou as atualizações... Denunciar
Postado 12 de agosto de 201312 anos comment_640014 Algumas perguntas de newbie: 1) O Office 2011 está funcionando no Mavericks? 2) Se eu baixar por torrent alguma das versões anteriores do DP eu consigo atualizá-la para a versão atual (DP 5) por dentro do próprio sistema ou preciso baixar novo arquivo de instalação? 3) Tendo baixado o Mavericks beta por torrent e instalado o sistema eu conseguirei comprar e instalar normalmente a versão estável quando for lançada? Estou usando a DP5, o office está funcionando normalmente, instalei a DP1 e fui atualizando até a atual. Alguém esta tendo problema com a atualização "OS X Marvericks Preview 5 1.0" liberada essa semana? Eu clico em instalar, o mac reinicia, e volta a dizer que há uma instalação. E é sempre a mesma atualização. Tenho um Macbook Pro (esse da assinatura) e aqui instalou a DP5 de primeira. Denunciar
Postado 12 de agosto de 201312 anos comment_640102 Estou usando a DP5, o office está funcionando normalmente, instalei a DP1 e fui atualizando até a atual. Tenho um Macbook Pro (esse da assinatura) e aqui instalou a DP5 de primeira. Que chato! Nao sei o que tá acontecendo aqui... Denunciar
Postado 12 de agosto de 201312 anos comment_640218 O Office 2011 não está funcionando no Mavericks. Podre é o tamanho da sua inveja. Isso mesmo, não tenho conta de desenvolvedor, recebi e baixei. Vc vai se ver comigo na próxima encarnação! Mas e aí...A versão mais recente do Skype ta funcionando agora? Alguém ja testou?... Denunciar
Postado 13 de agosto de 201312 anos comment_641826 Vc vai se ver comigo na próxima encarnação! Mas e aí...A versão mais recente do Skype ta funcionando agora? Alguém ja testou?... Estou com a ultima versão do Skype e aqui está func corretamente O meu Mavericks está instalado por cima do ML Denunciar
Postado 14 de agosto de 201312 anos comment_642614 Eu tô enfrentando um bug de scrool aqui no último beta do Mavericks. De repente a rolagem continua funcionando apenas no aplicativo ativo (Safari, por exemplo), por exemplo, e em nenhum outro é possível rolar nada, o conteúdo nem a barra de rolagem se mexem. Tenho que pelo menos fechar a sessão do usuário e abrir de novo para voltar a funcionar. Alguém com um problema parecido? Denunciar
Postado 16 de agosto de 201312 anos comment_643890 Pessoal, alguem pode confirmar que ao abrir um video do Youtube no Safari ele abre um feed de h264 assim como acontece nos iDevices? Será que finalmente poderemos desinstalar o Flash? Denunciar
Postado 17 de agosto de 201312 anos comment_644374 Eu tô enfrentando um bug de scrool aqui no último beta do Mavericks. De repente a rolagem continua funcionando apenas no aplicativo ativo (Safari, por exemplo), por exemplo, e em nenhum outro é possível rolar nada, o conteúdo nem a barra de rolagem se mexem. Tenho que pelo menos fechar a sessão do usuário e abrir de novo para voltar a funcionar. Alguém com um problema parecido? Estou enfrentando problema parecido no Chrome, mas com a janela ativa, mas isso ocorre quando tem muito conteúdo aberto Denunciar
Postado 21 de agosto de 201312 anos comment_647858 Para quem instalou o Mavericks. Como está a bateria nos notebooks? Melhorou este tanto que a Apple informou? Abs. Denunciar
Postado 21 de agosto de 201312 anos comment_648318 Para quem instalou o Mavericks. Como está a bateria nos notebooks? Melhorou este tanto que a Apple informou? Abs. Estou com a DP5, e pra mim continua na mesma, dura cerca de 4 a 5 horas com tela no brilho máximo, teclado com luz no máximo, wireless e com HD externo conectado. Denunciar
Postado 21 de agosto de 201312 anos comment_648334 Alguém que já esteja com o DP5 já usou o iPhoto? Aqui quando fui abrir ele me alertou que se continuasse, minhas bibliotecas migrariam para o iPhoto de Pré-Lançamento e não abriria nas versões anteriores, como não tinha backup não continuei, alguém já testou o novo iPhoto? Denunciar
Postado 21 de agosto de 201312 anos comment_648466 eu usei, migrei... acabei voltando pro mountain lion e agora minha biblioteca nao abre no antigo iPhoto. kkkkkk nem no aperture Denunciar
Postado 22 de agosto de 201312 anos comment_648882 Alguém notou diferença VISÍVEL ( estranho isso né: diferença Visivel...) na atualização de ontem? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.