sigma7 Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Postado 12 de outubro de 2013 Alguém aí pode postar um print dos apps novos? Notas, Lembretes, Calendário, Contatos, iPhoto... Obrigado! Um bom lugar para acompanhar as novidades é o fórum do MacRumors. Acessei agora a pouco e descobri que o Photo Booth conta agora com o efeito holograma. Achei bem legal embora eu não utilize esse aplicativo para nada, kkk. Acho que os novos aplicativos são o iBooks e o Maps.
CelsoAlfista Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Postado 12 de outubro de 2013 Alguém já viu se o Autocad está rodando no Mavericks?
BifeKibe Postado 15 de outubro de 2013 Denunciar Postado 15 de outubro de 2013 As três características são importantes para mim: O baixo uso da CPU, compressão de memória e suporte OpenGL 4.0. Gostei de alguns benchmarks (tipo... Heaven.app) comparando OpenGL 4, acho que tem um aumento de 50% na performance. OpenGL 4.1 é 100% apoiado (Tessellation) ...considerando atual OpenGL 3, nem sequer fazia isso. ferrari 1
Luis Cláudio G. Rodrigues Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 (editado) Captura_de_Tela_2013_10_16_s_10_28_43.png Não tenho driver de 8gb aqui, só de 4gb. O que devo fazer? Editado 16 de outubro de 2013 por Luis Cláudio G. Rodrigues
Leandro Sasso Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 (editado) Captura_de_Tela_2013_10_16_s_10_28_43.png Não tenho driver de 8gb aqui, só de 4gb. O que devo fazer? Não tem um SD Card ou até um DVD dual Layer?Ou pode apenas atualizar ao invés de fazer uma instalação limpa. Em pen drive de 4 gb não da pra criar uma unidade para dar boot, gravei em SD Card de 8 gb, o instalador tem cerca de 5 gigas. Editado 16 de outubro de 2013 por Leandro Sasso
Maddo Garan Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 Essa imagem também apareceu aqui. Segui uns tutoriais para instalar o Mavericks GM, não funcionaram. Nem esquento mais agora, quando sair a versão final na MAS eu compro e testo.
Luis Cláudio G. Rodrigues Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 Não tem um SD Card ou até um DVD dual Layer? Ou pode apenas atualizar ao invés de fazer uma instalação limpa. Em pen drive de 4 gb não da pra criar uma unidade para dar boot, gravei em SD Card de 8 gb, o instalador tem cerca de 5 gigas. Essa tela apareceu tentando atualizar mesmo, não quero instalar do zero. Não tenho nada aqui.
Leandro Sasso Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 Essa tela apareceu tentando atualizar mesmo, não quero instalar do zero. Não tenho nada aqui. Você pegou a arquivo .dmg, montou e colocou o instalador em outra pasta? Luis Cláudio G. Rodrigues 1
Luis Cláudio G. Rodrigues Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 Você pegou a arquivo .dmg, montou e colocou o instalador em outra pasta? Abri o arquivo .dmg ai ele montou, detro dele tem o instalador, clico duas vezes acontece isto.
Luis Cláudio G. Rodrigues Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 Agora eu montei o dmg, extraí o instalador pra mesa e o executei. Rock n roll deu certo. Instalando
Leandro Sasso Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 Agora eu montei o dmg, extraí o instalador pra mesa e o executei. Rock n roll deu certo. Instalando Para instalar tem que fazer esse processo mesmo,colocar o instalador fora da pasta original. Luis Cláudio G. Rodrigues 1
Luiz Falk Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Alguém saberia me dizer se os MacBook's Air que forem comprados após o dia 22 já irão vir com OS X Mavericks de fábrica?
Leandro Sasso Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Depende, se for liberado oficialmente já no dia 22 os novos lotes já saem com o Mavericks, mas caso não venha instalado ainda (lotes que já estavam a venda) é provável que cadastrando no site da Apple receba um código permitindo o download grátis do OS, assim como aconteceu com o Mountain Lion. Luiz Falk 1
Yuri Sandro Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Quais Macs irão aceitar o novo OS X 10.9 Mavericks http://learningmac.com.br/site/2013/10/15/macs-irao-aceitar-x-10-9-mavericks/
Luiz Falk Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Depende, se for liberado oficialmente já no dia 22 os novos lotes já saem com o Mavericks, mas caso não venha instalado ainda (lotes que já estavam a venda) é provável que cadastrando no site da Apple receba um código permitindo o download grátis do OS, assim como aconteceu com o Mountain Lion. Se for liberado oficialmente já no dia 22 os novos lotes já saem com o Mavericks?
Leandro Sasso Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Se for liberado oficialmente já no dia 22 os novos lotes já saem com o Mavericks? Acredito que sim, uma vez que o Mavericks esteja a venda os novos Mac passam a ser prduzidos com o novo OS.
Pedro Dos Anjos Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Tenho um Macbook White, nunca fiz atualização(pq nunca me deu problema)... Mas tou interessado em comprar esse Mavericks. Ele vai funcionar no meu? Ainda tenho o 10.6.8
Maddo Garan Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Tenho um Macbook White, nunca fiz atualização(pq nunca me deu problema)... Mas tou interessado em comprar esse Mavericks. Ele vai funcionar no meu? Ainda tenho o 10.6.8 Depende do modelo. Se for o white de 2008 ou anteriores não, mas os modelos de 2009 e 2010 sim.
Luiz Falk Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Postado 18 de outubro de 2013 Acredito que sim, uma vez que o Mavericks esteja a venda os novos Mac passam a ser prduzidos com o novo OS. Sim, produzidos. Mas no caso de eu querer comprar? Poderia encomendar a partir do dia 23 mesmo e ele vir com o novo sistema apos o prazo de 3 semanas?
Leandro Sasso Postado 19 de outubro de 2013 Denunciar Postado 19 de outubro de 2013 Sim, produzidos. Mas no caso de eu querer comprar? Poderia encomendar a partir do dia 23 mesmo e ele vir com o novo sistema apos o prazo de 3 semanas? Ai já nao tem como garantir que sim ou que não, depende dos estoques. Mas acredito que caso compre nessa época e venha com o Mountain Lion, terá o direito de baixar gratuitamente o Mavericks. Luiz Falk 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora