Versuri Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Postado 7 de outubro de 2013 Não consegui usar o Banco do Brasil no Safari (problema com Java), instalei o Firefox somente para conseguir usar o banco online.
Vinicius Vasques Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Postado 7 de outubro de 2013 No meu estava assim, com este problema durante o D.P., como tive que instalar a GM eu instalei seguindo este tutorial e deu tudo certo para mim, inclusive com a partição habilitada e o find my Mac funcionando. (Para mim funcionou o segundo código, aquele q está no fim do tutorial. You can make a bootable usb for DP4 with these steps (make sure the Install OS X 10.9 Developer Preview.app file is in the Applications folder and your USB is called Untitled): 1. Run the following command in Terminal sudo /Applications/Install\ OS\ X\ 10.9\ Developer\ Preview.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Untitled --applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ 10.9\ Developer\ Preview.app --nointeraction 2. Wait till you see all this (It took me 20 minutes): Erasing Disk: 0%... 10%... 20%...100%... Copying installer files to disk... Copy complete. Making disk bootable... Copying boot files... Copy complete. Done. This methods method works without a hitch, and one of the really nice things about it, it creates the recovery partition as well. And I found this somewhere here: sudo /Applications/Install\ OS\ X\ Mavericks.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Untitled --applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ Mavericks.app --nointeraction Camarada muito obrigado pela dica. Refiz a instalação e deu tudo certo. A única mudança que fiz foi usar um HD Externo no lugar de um pendrive, pois a copia de arquivos estava demorando muito (quase 1 hora!) no HD Externo foram menos de 10 minutos. Sobre a experiencia de uso só tenho um pouco a reclamar do Safari e o consumo de bateria em modo descanço. Até agora os programas básicos tão rodando na boa, iguais ao ML. As apps stores melhoraram muito em termos de navegação, sem lag nenhum. O Safari é que parece um pouco pesadinho, principalmente pra abrir novas abas. Photoshop, Illustrator e InDesign (CC) funcionaram na boa também.
andrejm Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Postado 7 de outubro de 2013 Alguém notou um "lag" no trackpad com o Mavericks? Quando você usa o mission control pelo trackpad, ele não responde tão rápido quanto era no ML. No geral está muito mais rápido que o ML, mas isso está meio chato. Outro bug que vi são nas abas do Safari, quando você tem três abertas e fecha uma, ele fica com um espaço da aba fechada parado e depois é que preenche com as duas restantes. Não sei se consegui explicar direito... Abraços! Aqui também está dando esse lag no retina, Um saco
vjm Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Postado 7 de outubro de 2013 Não consegui usar o Banco do Brasil no Safari (problema com Java), instalei o Firefox somente para conseguir usar o banco online. Para usar o BB no safari eu faço este processo http://support.apple.com/kb/HT5559?viewlocale=pt_BR
Yuri Sandro Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Postado 7 de outubro de 2013 Para usar o BB no safari eu faço este processo http://support.apple.com/kb/HT5559?viewlocale=pt_BR Toda vez que usar o BB no Safari, tem que fazer esse processo?
.caiosilva Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Postado 7 de outubro de 2013 Alguém notou um "lag" no trackpad com o Mavericks? Quando você usa o mission control pelo trackpad, ele não responde tão rápido quanto era no ML. No geral está muito mais rápido que o ML, mas isso está meio chato. Outro bug que vi são nas abas do Safari, quando você tem três abertas e fecha uma, ele fica com um espaço da aba fechada parado e depois é que preenche com as duas restantes. Não sei se consegui explicar direito... Abraços! O mesmo aqui. Eu entro no mission control, mas para sair tenho que tirar a mão do trackpad para depois fazer o comando novamente.
Discaciate Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Postado 7 de outubro de 2013 Minhas impressões: - Quase achei que eu ainda estava no Mountain Lion, tamanha é a semelhança em termos de GUI. - A bateria ficou sim melhor. - As animações estão impressionantemente mais fluídas. malek 1
pegasusbsb27 Postado 8 de outubro de 2013 Denunciar Postado 8 de outubro de 2013 Falo cedo demais e acabo queimando minha língua, mas a inicialização está de matar de raiva...
Leandro Sasso Postado 8 de outubro de 2013 Denunciar Postado 8 de outubro de 2013 Falo cedo demais e acabo queimando minha língua, mas a inicialização está de matar de raiva... Está achando lento? Aqui usando a ultima DP acho que demora mais que o Mountain Lion para iniciar.
.caiosilva Postado 9 de outubro de 2013 Denunciar Postado 9 de outubro de 2013 Não gostei muito do calendário e do notas. O calendário acabo me perdendo porque é tudo muito branco e sem divisão
Discaciate Postado 9 de outubro de 2013 Denunciar Postado 9 de outubro de 2013 Achei o "Contatos" o pior. Eita interface sem criatividade.
caiow Postado 9 de outubro de 2013 Denunciar Postado 9 de outubro de 2013 Eu tenho um MacBook Pro 2010 será que vale a pena instalar nele? Qual sistema seria melhor pra ele, estou no Lion ainda.
Discaciate Postado 9 de outubro de 2013 Denunciar Postado 9 de outubro de 2013 Eu tenho um MacBook Pro 2010 será que vale a pena instalar nele? Qual sistema seria melhor pra ele, estou no Lion ainda. Pode colocar sem medo. Vai rodar melhor que o Lion. Fiz esse vídeo em um MacBook Pro 2010 rodando a versão final do Mavericks. Pode ver que está rodando muito bem. O vídeo foi feito com um software para capturar o vídeo da tela, que deixa tudo bem mais lento, e mesmo assim tá bem rápido. Sem ele fica ainda melhor. Tenho um SSD, que também ajuda bastante. http://www.youtube.com/watch?v=Af4vdaJYwfs fscarpin 1
caiow Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Postado 10 de outubro de 2013 Perfeito, a diferença é que o meu é C2D e o seu é um I5 hahaha Você substituiu o HD por um SDD? Obrigado
gabrielbordonal Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Postado 10 de outubro de 2013 Perfeito, a diferença é que o meu é C2D e o seu é um I5 hahaha Você substituiu o HD por um SDD? Obrigado tenho o mesmo macbook da sua assinatura e instalei o mavericks gm aqui por enquanto esta muito rapido bem mais fluido
malek Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Postado 10 de outubro de 2013 Falo cedo demais e acabo queimando minha língua, mas a inicialização está de matar de raiva... Ja reparou as permissões?
caiow Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Postado 10 de outubro de 2013 Estou fazendo o backup pra deixar tudo pronto, desta vez quero instalar do zero. Quando fiz o upgrade pro Lion notei que ele praticamente triplicou o tempo de boot e também gargalos durante o uso. Vou zerar tudo e ir instalando os apps aos poucos pra ver se melhora.
Discaciate Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Postado 10 de outubro de 2013 Perfeito, a diferença é que o meu é C2D e o seu é um I5 hahaha Você substituiu o HD por um SDD? Obrigado Substitui sim. Tirei o superdrive (não uso DVD) e instalei um drive de 1Tb nessa baia. Junto com o SSD acabou sendo um excelente upgrade.
pegasusbsb27 Postado 11 de outubro de 2013 Denunciar Postado 11 de outubro de 2013 Alguém sabe como remover aplicativos do Launchpad? A coisa mudou...
Carlos_Gabriel Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Postado 12 de outubro de 2013 Alguém aí pode postar um print dos apps novos? Notas, Lembretes, Calendário, Contatos, iPhoto... Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora