danylloslash Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto Pessoal, boa tarde. Gostaria de uma ajuda na configuração do iCloud. Meu Mac sempre tem entre 25 a 35 GB de espaço livre, porém, de uns meses para cá, venho tendo dificuldade com o espaço. Ele inicia com um valor X livre e vai diminuindo. Hoje, por exemplo, chegou a ficar com apenas 12 MB. No Finder, ao lado esquerdo, sempre consta como se tivesse enviado X GB. Quando atinge aquele envio, acaba enviando mais, é meio que algo sem fim... Essa sincronia sempre fica oscilando e vai consumindo todo o meu armazenamento. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danylloslash Postado 2 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto Fui buscar mais a fundo e vi que praticamente uns 70 GB do iCloud estão no meu Mac. Antes, ao clicar em um arquivo, havia a opção de retirar do Mac e deixar apenas na nuvem. Todos esses arquivos estão no meu Mac e não mostram aquela nuvenzinha indicando que o arquivo está na nuvem. Essa opção conforme a imagem está desativada; seria isso ? Os arquivos mais antigo de uso ele removeria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.