Leandro Sasso Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 Estou postando esse comentário num Windows 8.1 ( eu achava que o 8 estava sensacional, o 8.1 está simplesmente fenomenal ), Boot Camp pra dizer que: Meu Deus!!! Como esse Windows parece ter sido feito pra rodar nativamente no iMac!!! Por outro lado, estou rodando o Mavericks ( o DP 8 ) e ó, vou te contar viu...Que coisa horrível!!! Desde o Lion que o Mac OS parece algo estranho rodando no iMac. E está cada vez pior - a despeito do que podem dizer os fã boys de plantão. O DP 8 leva um século pra dar o boot da inicialização! Verdade!!! Não estou exagerando não!! O Windows ( e tanto faz ser o 8, como o 8.1 ) levam menos de 15 segundos pra iniciar, mas esse preview leva mais de 30!!! Sinceramente, me arrependo tanto de ter ficado deslumbrado quando a Apple lançou o Lion...De lá pra cá a coisa só piorou. Como se trata de um preview, claro, as coisa podem ser corrigidas - e eu espero que sejam. Mas sendo a Apple do jeito que é, ela vai nos mandar uma banana e, a maioria dos usuários de Mac vão fechar os olhos, se calarem ou, o que é mais provável, tentar convencer o resto do mundo que o OS X está melhor que o Windows 8 Verdade, o Mavericks demora pra dar boot, não só no DP 8. Quanto ao Windows 8 testei num vaio da assinatura por um tempo e da pra notar que está mais rápido,mas voltei pro 7 e bom saber que o 8.1 esta indo bem assim que sair a versão final vou atualizar. Valeu pelo comentário, achei muito bom.
Maddo Garan Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 Estou por fora do mundo Windows, não sabia que o W8.1 já tinha sido lançado. [OFF]
snake Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 Estou postando esse comentário num Windows 8.1 ( eu achava que o 8 estava sensacional, o 8.1 está simplesmente fenomenal ), Boot Camp pra dizer que: Meu Deus!!! Como esse Windows parece ter sido feito pra rodar nativamente no iMac!!! Por outro lado, estou rodando o Mavericks ( o DP 8 ) e ó, vou te contar viu...Que coisa horrível!!! Desde o Lion que o Mac OS parece algo estranho rodando no iMac. E está cada vez pior - a despeito do que podem dizer os fã boys de plantão. O DP 8 leva um século pra dar o boot da inicialização! Verdade!!! Não estou exagerando não!! O Windows ( e tanto faz ser o 8, como o 8.1 ) levam menos de 15 segundos pra iniciar, mas esse preview leva mais de 30!!! Sinceramente, me arrependo tanto de ter ficado deslumbrado quando a Apple lançou o Lion...De lá pra cá a coisa só piorou. Como se trata de um preview, claro, as coisa podem ser corrigidas - e eu espero que sejam. Mas sendo a Apple do jeito que é, ela vai nos mandar uma banana e, a maioria dos usuários de Mac vão fechar os olhos, se calarem ou, o que é mais provável, tentar convencer o resto do mundo que o OS X está melhor que o Windows 8 cara. para mim o boot esta na mesma velocidade que o Lion, só que o sistema esta bem mais rápido. mais estável.
economista.lucas Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 Estou postando esse comentário num Windows 8.1 ( eu achava que o 8 estava sensacional, o 8.1 está simplesmente fenomenal ), Boot Camp pra dizer que: Meu Deus!!! Como esse Windows parece ter sido feito pra rodar nativamente no iMac!!! Por outro lado, estou rodando o Mavericks ( o DP 8 ) e ó, vou te contar viu...Que coisa horrível!!! Desde o Lion que o Mac OS parece algo estranho rodando no iMac. E está cada vez pior - a despeito do que podem dizer os fã boys de plantão. O DP 8 leva um século pra dar o boot da inicialização! Verdade!!! Não estou exagerando não!! O Windows ( e tanto faz ser o 8, como o 8.1 ) levam menos de 15 segundos pra iniciar, mas esse preview leva mais de 30!!! Sinceramente, me arrependo tanto de ter ficado deslumbrado quando a Apple lançou o Lion...De lá pra cá a coisa só piorou. Como se trata de um preview, claro, as coisa podem ser corrigidas - e eu espero que sejam. Mas sendo a Apple do jeito que é, ela vai nos mandar uma banana e, a maioria dos usuários de Mac vão fechar os olhos, se calarem ou, o que é mais provável, tentar convencer o resto do mundo que o OS X está melhor que o Windows 8 cara. para mim o boot esta na mesma velocidade que o Lion, só que o sistema esta bem mais rápido. mais estável. Também estou gostando do 10.9 DP8, bem estável, rápido e muito bom! Lembrando que instalei ele somente no Mac mini, que uso de media center! No Macbook Pro, estou com o ML 10.8.5 []s
pegasusbsb27 Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 Maddo, digamos que foi...extra oficialmente...sabe como é...
Negociador Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Postado 1 de outubro de 2013 Pessoal no Maverick DP 8 estou tendo problema com Skype, inicio uma chamada de video e depois de alguns minutos o skype trava o video, ficando so a voz. Eu vejo o video da outra pessoal mas ela não ve o meu video e nem eu mesmo vejo o video, a luz verde da câmera desliga e mesmo fazendo outra chamada com outros usuários o video não funciona. Usei o skype de uma versão antiga, travou mesmo assim. Depois usei o Skype atualizado e continua a mesma coisa. Alguem com esse problema? alguém pode me ajudar?
Mr. Romano Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Só tenho uma coisa a se dizer no quesito de velocidade de inicialização: Para que motivo você vai desligar um mac? falando sério mesmo, eu só reinicio ele por causa de atualizações, esse é o motivo pelo qual reinicio, porque desligar eu nunca desligo, deixo meu macbook no sleep.
sigma7 Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Parece que há um novo iPhoto no Mavericks, bem ao estilo iOS 7. E que também há uma nova animação ao apagar arquivos/pastas. Por fim, parece que há oito novos papéis de parede e que neste site será possível saber o que há de novo no Mavericks. Escrevi "parece" várias vezes, pois obtive as informações acima no fórum do MacRumors e não posso confirmar nada, pois não tenho o Mavericks instalado em minha máquina. bernaction 1
rott Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Só tenho uma coisa a se dizer no quesito de velocidade de inicialização: Para que motivo você vai desligar um mac? falando sério mesmo, eu só reinicio ele por causa de atualizações, esse é o motivo pelo qual reinicio, porque desligar eu nunca desligo, deixo meu macbook no sleep. Toda vez que usar o Boot Camp, por exemplo.
economista.lucas Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Pessoal, OSX Mavericks GM (Golden Master) disponível para download e atualização! []s
edupires Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Nada contra o Windows em si , mas convenhamos que o 8 apesar da velocidade boa esta sendo um "fracasso" em termos de usabilidade. (não em vendas gerais, que para o Windows sempre será gigante, mas na porcentagem de adoção e satisfação do usuários). Tirando o fato que o sistema ainda é passível de vírus após tantos anos. Conheço pessoas que procuram notebooks com o Win 7 ou que estão tentando um downgrade (ou até mesmo migrando pra Mac/Linux) por essas inconsistências de U.I. Pelo que ando lendo o Mavericks esta melhorando as baterias dos notebooks com acréscimo de velocidade de uso. Quanto ao fato da inicialização, acho que a minoria dos usuários Apple não deixam no "sleep". Mesmo assim acho que vale a pena pegar no pé da Apple para melhorar isso. E acho um pouco injusto comparar um sistema BETA com outro já numa atualização grande. Estou postando esse comentário num Windows 8.1 ( eu achava que o 8 estava sensacional, o 8.1 está simplesmente fenomenal ), Boot Camp pra dizer que: Meu Deus!!! Como esse Windows parece ter sido feito pra rodar nativamente no iMac!!! Por outro lado, estou rodando o Mavericks ( o DP 8 ) e ó, vou te contar viu...Que coisa horrível!!! Desde o Lion que o Mac OS parece algo estranho rodando no iMac. E está cada vez pior - a despeito do que podem dizer os fã boys de plantão. O DP 8 leva um século pra dar o boot da inicialização! Verdade!!! Não estou exagerando não!! O Windows ( e tanto faz ser o 8, como o 8.1 ) levam menos de 15 segundos pra iniciar, mas esse preview leva mais de 30!!! Sinceramente, me arrependo tanto de ter ficado deslumbrado quando a Apple lançou o Lion...De lá pra cá a coisa só piorou. Como se trata de um preview, claro, as coisa podem ser corrigidas - e eu espero que sejam. Mas sendo a Apple do jeito que é, ela vai nos mandar uma banana e, a maioria dos usuários de Mac vão fechar os olhos, se calarem ou, o que é mais provável, tentar convencer o resto do mundo que o OS X está melhor que o Windows 8
macrulez Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 A versão GM esta rápido, estável e muito mais fluida. Tô gostando muito. Agora... cadê o tal do iPhoto??? rs
Leandro Sasso Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 A versão GM esta rápido, estável e muito mais fluida. Tô gostando muito. Agora... cadê o tal do iPhoto??? rs O iPhoto não esta aparecendo na app store?
Mr. Romano Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Postado 5 de outubro de 2013 Toda vez que usar o Boot Camp, por exemplo. Comcordo com você neste ponto, mas sinceramente não acho tão necessário o bootcamp quando se tem o parallels. Apenas é realmente necessário quando precisa de muita performance, ou jogos. Mas até jogo eu consegui rodar de boa no parallels, só que foi bf2 que é meio antigo. Pessoal, OSX Mavericks GM (Golden Master) disponível para download e atualização! []s Lembrando que a atualização não é a versão GM, a versão GM tem que baixar (5 giga mais ou menos) e instalar do 0(zero), acho que ta para instalar por cima do DP8, mas não sei porque fiz a instalação limpa.
pegasusbsb27 Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Postado 5 de outubro de 2013 A versão GM realmente deu uma melhorada total. O sistema está mais rápido, sensação de leveza mesmo. Silencioso ( as versões anteriores desde o Lion, provocavam uma barulhada horrível não sei no HD ou na memória o que que era, só sei que no Windows isso não acontece ). Estou gostando mesmo. Para quem teve incompatibilidade com o Little Snitch é só baixar o nightly build http://www.obdev.at/downloads/LittleSnitch/nightly/LittleSnitch-3.2-nightly-(4044).dmg
Versuri Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Postado 5 de outubro de 2013 Percebi uma melhora no Safari no Mavericks GM, será que abandonarei o Chrome?
juniorfonseca Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Postado 5 de outubro de 2013 Compensa instalar a GM ou melhor esperar?
Versuri Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Postado 5 de outubro de 2013 Compensa instalar a GM ou melhor esperar? Instalei por curiosidade, nenhuma mudança ao DP8.
Vinicius Vasques Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Postado 5 de outubro de 2013 Depois de passar pelos DP8 e 9 resolvi instalar a GM. O sistema está bem redondilha, mas tem uma coisa que está me fazendo quebrar a cabeça. O Find my Mac no painel do iCloud podia ser habilitado normalmente nas DPs e agora na GM aparece indisponível, alegando que deve existir uma unidade de recuperação para que possa ser ativado. Tentei criar uma partição de restauração e habilitar o Time Machine, mas até agora na da funcionou. Alguém está passando por esse mesmo problema?
tpiza Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Postado 5 de outubro de 2013 Depois de passar pelos DP8 e 9 resolvi instalar a GM. O sistema está bem redondilha, mas tem uma coisa que está me fazendo quebrar a cabeça. O Find my Mac no painel do iCloud podia ser habilitado normalmente nas DPs e agora na GM aparece indisponível, alegando que deve existir uma unidade de recuperação para que possa ser ativado. Tentei criar uma partição de restauração e habilitar o Time Machine, mas até agora na da funcionou. Alguém está passando por esse mesmo problema? No meu estava assim, com este problema durante o D.P., como tive que instalar a GM eu instalei seguindo este tutorial e deu tudo certo para mim, inclusive com a partição habilitada e o find my Mac funcionando. (Para mim funcionou o segundo código, aquele q está no fim do tutorial. You can make a bootable usb for DP4 with these steps (make sure the Install OS X 10.9 Developer Preview.app file is in the Applications folder and your USB is called Untitled): 1. Run the following command in Terminal sudo /Applications/Install\ OS\ X\ 10.9\ Developer\ Preview.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Untitled --applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ 10.9\ Developer\ Preview.app --nointeraction 2. Wait till you see all this (It took me 20 minutes): Erasing Disk: 0%... 10%... 20%...100%... Copying installer files to disk... Copy complete. Making disk bootable... Copying boot files... Copy complete. Done. This methods method works without a hitch, and one of the really nice things about it, it creates the recovery partition as well. And I found this somewhere here: sudo /Applications/Install\ OS\ X\ Mavericks.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Untitled --applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ Mavericks.app --nointeraction
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora