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  1. Estou enfrentando o mesmo problema justamente no 4G da Tim e só consigo resolver alternando pra rede da Claro kkkkk Como meu telefone é Dual Sim fica "facil". Comigo já testei e desligar/ligar os dados não resolvem. Tem hora que breca mesmo e não tem jeito. E ai me resta a duvida se o problema é só da tim, só da Apple ou das duas juntas.
  2. Talvez foi um problema especifico. Do contrario teriamos muitas reclamações de pessoas que não conseguem adicionar e-sim de outras operadoras por já ter o de uma concorrente configurado no aparelho. E o que vemos é o contrario. Não falta gente com e-sim das 3 operadoras que oferecem isso aqui no brasil no mesmo aparelho.
  3. Bem, particularmente nunca ouvi dizer que um E-SIM impede adição de outro E-SIM. O que se sabe é pode-se adicionar até 4 linhas no E-SIM e justamente pode alternar entre si. Talvez a pessoa tuitou isso confundiu a impossibilidade de usar 2 E-SIM ao mesmo tempo de poder usar um e-sim de cada vez. No mais, faça uma tentativa.
  4. Dos que já li, conseguiram usar uma linha no chip fisico e outra no e-sim. já que esse é o principio de funcionamento do dual sim do iPhone.
  5. Infelizmente a tecnologia apresenta essa limitação no momento. Não é a toa que o aparelho possui um slot pra SIM físico. A proposta é utilizar uma linha com chip fisico e outra no e-sim.
  6. Bem, pelo que você comentou, no seu caso você tem a possibilidade de obter os eSIM diretamente com as lojas ai na sua cidade, correto? Normalmente qualquer compra ou reposição de chip com a loja é pago mesmo. No caso do amigo ai, como ele conseguiu "diretamente com o suporte", talvez eles ofereçam o eSIM no 0800 como algum tipo de "retratação", já que, como o cliente não conseguiu obter o produto junto a loja, seja principalmente por falta de uma loja na cidade ou por qualquer razão, e teve de submeter a este "suplício" junto ao serviço de atendimento, vai pra um lado, vai pra outro, recorre a
  7. Pois é cara, algo novo e totalmente digital e nossas operadoras insistem em fazer de forma analógica. Mas né, se pararmos pra lembrar que até a adoção do 4G teve esse mesmo processo macabro, nem é de se espantar. Lembro como se fosse hoje, chip 4g só em lojas oficiais, dificuldades para comprar o tal chip se você não fosse cliente pós...absurdo! Espero que dê tudo certo cara! Só é uma pena tanto esforço e protocolo desnecessário com algo que pode ser oferecido de forma tão simples. Bastava essas teles ter boa vontade.
  8. Vou tentar a sorte aqui. Abri um reclame no site Consumidor e passei os protocolos de atendimento que tentei no 1052 e ver se vão me solucionar. A proposito, enviaram seu QR?
  9. Sorte mesmo hein mano? To há quase 2 meses tentando migrar do chip pro eCHIP, inclusive quando li a matéria deu até uma pontada de esperança. Mas todos que já me atenderam pelo 1052 só manda ir numa desgrama de loja que nem tem na minha cidade e a mais próxima fica a uns 140KM. É absurdo um serviço digital e moderno como este seja oferecido de forma tão analógica.
  10. O que é uma mentira absurda, porque eu tentei pelo atendimento via telefone e simplesmente me mandaram ir na única loja que a operadora tem no meu estado e fica na capital à 150km de onde eu moro. Simplesmente patético.
  11. Esse lance é como falei no meu primeiro comentário. Os 3 serviços permitem que a gente adicione na nossa biblioteca, músicas que porventura não encontramos no catálogo deles. A Apple é quem oferece a solução mais completa, já que permite a sincronização dessas músicas com a nuvem além de integra-las perfeitamente à biblioteca. No caso, as músicas que a gente envia aparecem normalmente nas seções música, artistas, álbuns e tal, não fazendo distinção entre o que você envia e o que você adiciona a partir do catálogo deles. O Deezer também oferece essa sincronização via nuvem, mas as mú
  12. Isso é o que mais me incomoda no Spotify. Quer dizer, o app para Desktop tem a função Arquivos Locais onde ficam centralizadas todas as músicas que a gente põe numa pasta específica e dai a gente pode adicionar nas playlists músicas que não estejam no catálogo, mas é uma função bem limitada. Tanto por não ter sincronização via nuvem, quanto por não permitir que essas músicas adicionadas sejam perfeitamente integradas à biblioteca, como no AM. No caso, se eu precisar adionar um álbum inteiro por fora, preciso enclausurá-lo numa playlist, ele não ficaria disposto na seção de álbuns. A mesma co
  13. E ae! Bem, eu tenho experiência com os 3 serviços citados e posso dizer que o Spotify está bem a frente em vários quesitos. Uso o AM desde o infame lançamento e eu seria injusto em dizer que tanto o app quanto o modus operandi do serviço é o mesmo de quase 3 anos antes. Mas também eu seria apenas um fã boy se eu dissesse que ele não é páreo pra ninguém. Pra mim, os únicos pontos positivos do AM e que são ao mesmo tempo pecados capitais do Spotify por não oferecer essas possibilidades, é a ótima integração entre as músicas locais (mp3's adicionados) com o conteúdo do catalogo além de
  14. No caso, todas as musicas que estão sendo sincronizadas não são mais disponibilizadas, apenas carregadas, é isso? Se sim, devo dizer que este é um problema que identifiquei pouco tempo depois do MUSIC ser lançado. Eu usava o Match 2 anos antes do MUSIC chegar e este uso desde o lançamento, mas percebi que o Match disponibilizava musicas que já estavam no AM e carregava as que não estavam, ou seja, já não estava usando mais o catalogo do iTunes. Então esse ano não renovei a assinatura e me mantive apenas com o MUSIC e a mecânica do sistema de disponibilização/carregamento do AM se mante
  15. E aqui vai um detalhe, aparentemente, ao menos comigo, o Apple Music sobrepõe funções do Match. Mesmo eu ainda utilizando ambos em conjunto, percebo que nessa questão de fazer correspondência o que vale é o catalogo do Apple Music e não da iTunes Store. É tanto que todas as músicas indisponiveis ao AM mas disponiveis na Store são enviadas e não disponibilizadas. Isso me irrita. Porque creio eu, deveria valer a regra de correspondencias do Match e não do Apple Music, já que estou pagando $25 por tal. A não ser que a regra do iTunes Match também tenha mudado... Enfim, sinto saudades dos te
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