Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tarlanbrunet

Membros
  • Total de itens

    142
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

tarlanbrunet ganhou o dia pela última vez em 6 de julho

tarlanbrunet teve o conteúdo mais curtido!

Sobre tarlanbrunet

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 22-11-1993

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Alagoas

Últimos Visitantes

1.209 visualizações
  1. Pessoal tudo bem? To precisando fazer um upgrade no meu Mac Mini Late 2012, trocar o o HD pra um SSD e minha duvida é quanto a compatibilidade principalmente de espaço. Nas especificações que achei na Apple informa a possibilidade de upgrade até 256GB de SSD, mas não fica claro se esta era a unica opção que a Apple dava na época, ou se trata de uma limitação do device em suportar SSD de até 256GB. Então pra quem já fez upgrade nessa maquina ou quem sabe do assunto, qual seria o limite?
  2. Estou enfrentando o mesmo problema justamente no 4G da Tim e só consigo resolver alternando pra rede da Claro kkkkk Como meu telefone é Dual Sim fica "facil". Comigo já testei e desligar/ligar os dados não resolvem. Tem hora que breca mesmo e não tem jeito. E ai me resta a duvida se o problema é só da tim, só da Apple ou das duas juntas.
  3. Talvez foi um problema especifico. Do contrario teriamos muitas reclamações de pessoas que não conseguem adicionar e-sim de outras operadoras por já ter o de uma concorrente configurado no aparelho. E o que vemos é o contrario. Não falta gente com e-sim das 3 operadoras que oferecem isso aqui no brasil no mesmo aparelho.
  4. Bem, particularmente nunca ouvi dizer que um E-SIM impede adição de outro E-SIM. O que se sabe é pode-se adicionar até 4 linhas no E-SIM e justamente pode alternar entre si. Talvez a pessoa tuitou isso confundiu a impossibilidade de usar 2 E-SIM ao mesmo tempo de poder usar um e-sim de cada vez. No mais, faça uma tentativa.
  5. Dos que já li, conseguiram usar uma linha no chip fisico e outra no e-sim. já que esse é o principio de funcionamento do dual sim do iPhone.
  6. Infelizmente a tecnologia apresenta essa limitação no momento. Não é a toa que o aparelho possui um slot pra SIM físico. A proposta é utilizar uma linha com chip fisico e outra no e-sim.
  7. Bem, pelo que você comentou, no seu caso você tem a possibilidade de obter os eSIM diretamente com as lojas ai na sua cidade, correto? Normalmente qualquer compra ou reposição de chip com a loja é pago mesmo. No caso do amigo ai, como ele conseguiu "diretamente com o suporte", talvez eles ofereçam o eSIM no 0800 como algum tipo de "retratação", já que, como o cliente não conseguiu obter o produto junto a loja, seja principalmente por falta de uma loja na cidade ou por qualquer razão, e teve de submeter a este "suplício" junto ao serviço de atendimento, vai pra um lado, vai pra outro, recorre a
  8. Pois é cara, algo novo e totalmente digital e nossas operadoras insistem em fazer de forma analógica. Mas né, se pararmos pra lembrar que até a adoção do 4G teve esse mesmo processo macabro, nem é de se espantar. Lembro como se fosse hoje, chip 4g só em lojas oficiais, dificuldades para comprar o tal chip se você não fosse cliente pós...absurdo! Espero que dê tudo certo cara! Só é uma pena tanto esforço e protocolo desnecessário com algo que pode ser oferecido de forma tão simples. Bastava essas teles ter boa vontade.
  9. Vou tentar a sorte aqui. Abri um reclame no site Consumidor e passei os protocolos de atendimento que tentei no 1052 e ver se vão me solucionar. A proposito, enviaram seu QR?
  10. Sorte mesmo hein mano? To há quase 2 meses tentando migrar do chip pro eCHIP, inclusive quando li a matéria deu até uma pontada de esperança. Mas todos que já me atenderam pelo 1052 só manda ir numa desgrama de loja que nem tem na minha cidade e a mais próxima fica a uns 140KM. É absurdo um serviço digital e moderno como este seja oferecido de forma tão analógica.
  11. O que é uma mentira absurda, porque eu tentei pelo atendimento via telefone e simplesmente me mandaram ir na única loja que a operadora tem no meu estado e fica na capital à 150km de onde eu moro. Simplesmente patético.
  12. Esse lance é como falei no meu primeiro comentário. Os 3 serviços permitem que a gente adicione na nossa biblioteca, músicas que porventura não encontramos no catálogo deles. A Apple é quem oferece a solução mais completa, já que permite a sincronização dessas músicas com a nuvem além de integra-las perfeitamente à biblioteca. No caso, as músicas que a gente envia aparecem normalmente nas seções música, artistas, álbuns e tal, não fazendo distinção entre o que você envia e o que você adiciona a partir do catálogo deles. O Deezer também oferece essa sincronização via nuvem, mas as mú
  13. Isso é o que mais me incomoda no Spotify. Quer dizer, o app para Desktop tem a função Arquivos Locais onde ficam centralizadas todas as músicas que a gente põe numa pasta específica e dai a gente pode adicionar nas playlists músicas que não estejam no catálogo, mas é uma função bem limitada. Tanto por não ter sincronização via nuvem, quanto por não permitir que essas músicas adicionadas sejam perfeitamente integradas à biblioteca, como no AM. No caso, se eu precisar adionar um álbum inteiro por fora, preciso enclausurá-lo numa playlist, ele não ficaria disposto na seção de álbuns. A mesma co
  14. E ae! Bem, eu tenho experiência com os 3 serviços citados e posso dizer que o Spotify está bem a frente em vários quesitos. Uso o AM desde o infame lançamento e eu seria injusto em dizer que tanto o app quanto o modus operandi do serviço é o mesmo de quase 3 anos antes. Mas também eu seria apenas um fã boy se eu dissesse que ele não é páreo pra ninguém. Pra mim, os únicos pontos positivos do AM e que são ao mesmo tempo pecados capitais do Spotify por não oferecer essas possibilidades, é a ótima integração entre as músicas locais (mp3's adicionados) com o conteúdo do catalogo além de
  15. No caso, todas as musicas que estão sendo sincronizadas não são mais disponibilizadas, apenas carregadas, é isso? Se sim, devo dizer que este é um problema que identifiquei pouco tempo depois do MUSIC ser lançado. Eu usava o Match 2 anos antes do MUSIC chegar e este uso desde o lançamento, mas percebi que o Match disponibilizava musicas que já estavam no AM e carregava as que não estavam, ou seja, já não estava usando mais o catalogo do iTunes. Então esse ano não renovei a assinatura e me mantive apenas com o MUSIC e a mecânica do sistema de disponibilização/carregamento do AM se mante
×
×
  • Criar Novo...