Joel Cachioli Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Postado 27 de junho de 2013 Pra quem está apanhando do Plugin do Java (leia Guardião 30hs Itaú) nativo do Mavericks, é só seguir esse tutorial para voltar pro Java 6. http://support.apple.com/kb/HT5559?viewlocale=en_US Tudo funcionando aqui. =) Calintro 1
Calintro Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Postado 27 de junho de 2013 Mais alguém com problemas no keychain? Toda vez que abro o Mensagens tenho que colocar a senha do GTalk. O console: 27/06/13 13:32:03,523 imagent[330]: [Warning] IMSetKeychainPassword: Could not store password (error: -25299)
Calintro Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Postado 27 de junho de 2013 Consegui resolver: O problema era "chave duplicada". Não conseguia apagar direto do keychain, então mudei o nome para "apagar" na conta e funcionou. Quanto ao iCloud Keychain, aqui também dá o erro que outro usuário mencionou. Coloco a senha e ele volta assim: http://d.pr/i/acGf
hamedfarias Postado 29 de junho de 2013 Denunciar Postado 29 de junho de 2013 Pessoal, vou instar no meu mac, mas gostaria de saber o seguinte, eu uso sempre o time machine, caso depois de instar o Mavericks e fazer backup no time machine... poderei em caso de emergência voltar pro M. Lion e restaurar meu time machine ? ou ele vai disser que meu backup esta disponivel apenas pro Mavericks ? testei, isso ocorre com o ios... mas no mac os x ?
Rafael Scheid Postado 29 de junho de 2013 Denunciar Postado 29 de junho de 2013 Consegui resolver: O problema era "chave duplicada". Não conseguia apagar direto do keychain, então mudei o nome para "apagar" na conta e funcionou. Quanto ao iCloud Keychain, aqui também dá o erro que outro usuário mencionou. Coloco a senha e ele volta assim: http://d.pr/i/acGf Tive o problema também, resolveu quando reiniciei a máquina. Ele tem algumas engasgadas ainda, mas consegui passar pelo processo de ativação do Keychain.
Pedro Valle Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Postado 1 de julho de 2013 Galera, alguém que instalou uma das DP's tentou o downgrade pro ML? Funcionou direito sem perder arquivos?
FelipeFCabral Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Galera, alguém que instalou uma das DP's tentou o downgrade pro ML? Funcionou direito sem perder arquivos? Pedro eu quando fiz o dowgrade eu optei por fazer a instalação limpa, fiz um backup e fiz dessa forma, não tentei de outro jeito até porque é arriscado e de qualquer forma faria o backup, então aposto nisso como a melhor solução.
Pedro Valle Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Pedro eu quando fiz o dowgrade eu optei por fazer a instalação limpa, fiz um backup e fiz dessa forma, não tentei de outro jeito até porque é arriscado e de qualquer forma faria o backup, então aposto nisso como a melhor solução. Então pera, vc instalou a DP por cima do ML, fez o backup e depois restaurou esse backup na instalação limpa do ML?
FelipeFCabral Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Então pera, vc instalou a DP por cima do ML, fez o backup e depois restaurou esse backup na instalação limpa do ML? Não, Eu fiz o seguinte, fiz o backup antes de instalar por cima do ML, quando fiz a instalação por cima não precisou utiliza o backup ja que ele subiu numa boa. Depois eu fiz a instalação limpa do ML e restaurei o backup.
Pedro Valle Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Não, Eu fiz o seguinte, fiz o backup antes de instalar por cima do ML, quando fiz a instalação por cima não precisou utiliza o backup ja que ele subiu numa boa. Depois eu fiz a instalação limpa do ML e restaurei o backup. Aaaa sim, então vc não usou a DP por muito tempo pra ter mudanças significativas do backup que vc tinha feito do ML?
Me.Arthur Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 Gente, bom dia! Não sei se é o tópico certo, mas vamos lá: Tenho algumas assinaturas de revistas pelo iBooks, mas vendi meu iPad recentemente. No iBooks do OS Mavericks eu conseguiria ler essas revistas? Procurei no site da Apple, e não achei especificamente a palavra revistas, então fiquei com o pé meio atrás e resolvi perguntar pra quem já tem o Mavericks instalado! Obrigado!
philipi.bovo Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 Gente, bom dia! Não sei se é o tópico certo, mas vamos lá: Tenho algumas assinaturas de revistas pelo iBooks, mas vendi meu iPad recentemente. No iBooks do OS Mavericks eu conseguiria ler essas revistas? Procurei no site da Apple, e não achei especificamente a palavra revistas, então fiquei com o pé meio atrás e resolvi perguntar pra quem já tem o Mavericks instalado! Obrigado! O iBooks estará presente no Mavericks, mas até a agora o Developer Preview 2 ainda não conta com o iBooks, acredito que deva sair nas próximas versões, pelo que li, vai ser o mesmo iBook do iOS. Me.Arthur 1
philipi.bovo Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Postado 4 de julho de 2013 Estou com o DP2, e encontrei um bug, ao abrir uma imagem/foto pelo Pré-Visualização do próprio OS X e modificar essa imagem, recortar por exemplo, e depois na hora de salvar o Pre-Visualizador trava, não salva a foto, e toda vez q abre ele novamente a foto ainda ta la e não fecha, alguém mais com esse problema?
Visitante Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Postado 10 de julho de 2013 Alguém instalou o DP3 em um Retina? Percebeu melhoras de performance, principalmente no Lag na Interface do sistema? (UI Lag)
Jullian P. Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Postado 10 de julho de 2013 (editado) Galera, alguém aí tá tendo problemas pra salvar as coisas? Nos programas da adobe (CC + Lightroom) e Pixelmator eu passei raiva. Na verdade não é apenas pra salvar.. na hora de criar uma watermark no Lightroom por exemplo, ao clicar pra selecionar uma imagem ele não abre nada, não importa quantas vezes eu clique, feche a janela, abra de novo.. se reiniciar até funciona, mas é só quando quer também. Salvar no Photoshop CC só se for pra web.. (a tela a qual me refiro é esta abaixo.. não foi apenas nestes programas que rolou isso, mas na maioria que usa essa tela. Geralmente eu clico no "save" e não rola nada, ou ele abre a tela "padrão" de salvamento do OS, onde não dá pra selecionar o formato nem nada desse gênero.) Estou com o DP2, e encontrei um bug, ao abrir uma imagem/foto pelo Pré-Visualização do próprio OS X e modificar essa imagem, recortar por exemplo, e depois na hora de salvar o Pre-Visualizador trava, não salva a foto, e toda vez q abre ele novamente a foto ainda ta la e não fecha, alguém mais com esse problema? Tá rolando isso aqui também. To com 2 fotos "agarradas" no preview por causa disso. Editado 10 de julho de 2013 por Jullian P.
philipi.bovo Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Postado 12 de julho de 2013 (editado) Galera, alguém aí tá tendo problemas pra salvar as coisas? Nos programas da adobe (CC + Lightroom) e Pixelmator eu passei raiva. Na verdade não é apenas pra salvar.. na hora de criar uma watermark no Lightroom por exemplo, ao clicar pra selecionar uma imagem ele não abre nada, não importa quantas vezes eu clique, feche a janela, abra de novo.. se reiniciar até funciona, mas é só quando quer também. Salvar no Photoshop CC só se for pra web.. (a tela a qual me refiro é esta abaixo.. não foi apenas nestes programas que rolou isso, mas na maioria que usa essa tela. Geralmente eu clico no "save" e não rola nada, ou ele abre a tela "padrão" de salvamento do OS, onde não dá pra selecionar o formato nem nada desse gênero.) Tá rolando isso aqui também. To com 2 fotos "agarradas" no preview por causa disso. Instalei o DP3 e aparentemente resolveu esse problema, atualiza e veja se resolve. Editado 12 de julho de 2013 por philipi.bovo
allanseixas Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Postado 14 de julho de 2013 (editado) Galera, alguém ta conseguindo usar o viber? Aqui na hora que mando abrir ele ja encerra e aparece a tela de erro. Editado 14 de julho de 2013 por allanseixas
pegasusbsb27 Postado 28 de julho de 2013 Denunciar Postado 28 de julho de 2013 Alguém aqui foi convidado pela Apple a testar o OS X Mavericks? aiai viu...podre!
sigma7 Postado 28 de julho de 2013 Denunciar Postado 28 de julho de 2013 (editado) aiai viu...podre! Você não tem conta de desenvolvedor e mesmo assim recebeu o convite? Editado 28 de julho de 2013 por sigma7
pegasusbsb27 Postado 28 de julho de 2013 Denunciar Postado 28 de julho de 2013 Você não tem conta de desenvolvedor e mesmo assim recebeu o convite? Então, no caso não fui eu que recebi o convite, mas o macrulez. E sim, a Apple pega alguns de surpresa assim. Ja tive conta de desenvolvedor hj não tenho mais. Baixei o meu via torrent mesmo. Mas voltando ao tópico. Ja com o DP 3 não senti muita diferemça em relação ao Mountain Lion, sinceramente. Vou instalar quando sair, mas gostaria de ver a Apple radicalizar no visual...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora