Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danylloslash

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Gurupi TO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de danylloslash

  1. Boa tarde a todos, Estou enfrentando um dilema com o meu dispositivo e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Recentemente, percebi que o aplicativo Saúde no meu iPhone está ocupando uma quantidade considerável de espaço de armazenamento. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão sobre como limpar ou otimizar o espaço utilizado por esse aplicativo. Além disso, ao examinar a seção "Geral" e "Armazenamento do iPhone", observei que tenho uma quantidade significativa de dados ocupados por outros itens, como: iOS 17: Utilizando 11 GB. Dados do sistema: Consumindo 12 GB. Esses números são realmente expressivos e estão causando problemas de espaço no meu dispositivo. Vocês têm alguma recomendação ou dica sobre como eu posso fazer uma "limpeza geral" para liberar espaço? Esses são muitos dados e estou um pouco perdido sobre por onde começar. Agradeço antecipadamente por qualquer assistência que possam fornecer.
  2. Conta Apple Americana. Preciso muito de ajuda em todo esse transtorno que virou ... Pessoal, Sou da época em que era necessário ter uma conta americana na iTunes. Utilizava endereços falsos e, até hoje, continuo a usá-la. ( endereços ) Entretanto, recentemente tenho me sentido cansado disso tudo, pois tenho que comprar créditos americanos para adicionar à minha conta e pagar pelo iCloud+ para o armazenamento. Alguns anos atrás, também comprei aplicativos, muitos dos quais não estavam disponíveis naquela época. Hoje, gostaria da opinião de vocês sobre como posso migrar tudo isso ou recomeçar, ou se têm alguma ideia de como transferir tudo o que fiz ao longo dos anos para uma conta brasileira. Para vocês terem uma ideia, eu uso uma conta brasileira há alguns anos para assinaturas, como Apple TV, aplicativos e outros serviços que cobram mensalmente. Portanto, fico dividido entre as duas contas. Minha conta dos EUA inclui meus Macs, iPads e todos os dispositivos da Apple...
  3. Pessoal, Entrei de volta no grupo depois de anos. Tenho um iMac de 2009 que uso para texto e assistir ao YouTube. Recentemente, tenho enfrentado dificuldades para ligá-lo. Ao tentar ligar, ele emite o som de inicialização, e por vezes a imagem aparece, enquanto em outras vezes não. Antes, bastava eu dar até uma "esfregadinha" no botão POWER, que a imagem aparecia. Tentando solucionar pelo botão, comprei um novo e fiz a substituição. No entanto, não obtive resultados positivos. Embora o computador esteja ligado, a imagem não surge, como se estivesse no modo de REPOUSO. Curiosamente, quando conecto um cabo HDMI à saída Thunderbolt, a imagem aparece no monitor externo. Vou explicar melhor no vídeo! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...