Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro 15" Retina - Testes e Comparativos

Featured Replies

Postado

Fala pessoal,

Depois de um tempo fora do Fórum, tou de volta.

Bem, pude comprar o MacBook Pro Retina Display em Londres e pretendo fazer um simples vídeo com testes e comparações com meu MBP 17" Early 2011.

Quando estiver pronto, posto o link neste tópico pra vocês. Ah, e enquanto isso preparei uma galeria com fotos (a maioria delas tiradas com o iPhone 4S) das Apple Retail Stores da cidade olímpica:

https://www.icloud.c...A8-1D95DB375A31

O que acharam? Tirei foto do ad do iPad na estação de metrô também. ;)

Abs

Editado por Arthur L. C.

• Respostas 62
  • Visualizações 7.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Realmente, fora o atendimento que é sensacional.

• Com certeza, a de Covent Garden é demais. Só fazer as contas e você vai ver que vale a pena (claro, nos EUA ainda é mais vantajoso). Algumas fotos dele como aperitivo: https://www.icloud.c...FE-F74

• No ar: http://youtu.be/uvBTHvbmJLE

Postado

Arthur

Com a Libra a 3 e poucos, vc achou que valeu a pena comprar o note lá?

Teve problemas na Alfândega?

Postado

Arthur

Com a Libra a 3 e poucos, vc achou que valeu a pena comprar o note lá?

Teve problemas na Alfândega?

Faço minhas as perguntas do amigo ;)

Postado
  • Autor

Valeu sim! Se você comparar com os R$ 10.000 que custa por aqui, com certeza.

Postado

A qualidade das fotos tiradas com o iPhone 4S são espetaculares, em se tratando de um celular.

Gostei da montagem. O design exterior dessa apple store é sensacional.

Postado
  • Autor

A qualidade das fotos tiradas com o iPhone 4S são espetaculares, em se tratando de um celular.

Gostei da montagem. O design exterior dessa apple store é sensacional.

Realmente, fora o atendimento que é sensacional.

Postado

Fotos legais e de muito bom gosto! Pena que tu nos deu "só um gostinho".. mas valeu! ;D

Postado

show de bola as fotos

Postado

A Apple Store covent garden é uma das mais bacanas que eu já vi, além de uma das maiores!

Mas sinceramente eu não sei se compensa comprar em libra não, a libra é muito mais cara... mas parabéns pelas fotos e principalmente pelo Retina Display!

Postado
  • Autor

Com certeza, a de Covent Garden é demais.

Só fazer as contas e você vai ver que vale a pena (claro, nos EUA ainda é mais vantajoso). ;)

Algumas fotos dele como aperitivo: https://www.icloud.c...FE-F747ECC6BC17

Editado por Arthur L. C.

Postado

eu fui no cubo na 5 avenida e nao achei tao bonita assim, e bonita, mas essa parece ser mais

Postado

Espero ansiosa pelo vídeo!! Rsrsrs!! Estou na dúvida entre o MBP 15" ou o Retina. (Trabalho com fotos e vídeo). Parabéns pelas fotos!

Postado

Aguardando o video tambem!

Postado

Minha questão é: as críticas sobre o fato das peças do Retina serem soldadas, sem opção de upgrade ou tornar o reparo mais complicado, são relevantes? Ou isso é uma tendência e daqui para a frente isso vai ser/ já é vantagem? Minha dúvida sobre o Pro 15" ou Retina, são em relação a isso... Uso para fotos e edição de vídeo.

Postado

O meu MBP 13" com Vertex 4 também da boot em 15 Sec.

Esse MacBook Pro Retina, seria simplesmente PERFEITO com relação a preço-beneficio se tivesse uma tela "Apenas Full HD" mantendo essas configurações e espessuras. Acho que pra quem não meche com fotografias e vídeos não é necessário uma tela com tanta resolução, e vamos ser sinceros, se você é gamer, uma tela de 15" não basta, no mínimo 17".

SSD é o que há, o resto é resto!

Editado por GuHB

Postado

O meu MBP17 tá dando boot em 13-15s também.

No dia a dia não haveria diferença perceptível, apenas em benchmarks ou alguns segundos a menos na conversão de algum vídeo.

É lindo e inovador, mas pata quem tem a geração anterior, não vale o custo-benefício da troca!

Postado

O Retina é simplesmente sensacional!

Mas realmente, o fato de que não há como fazer troca de componentes é o tipo de coisa que assusta alguns possíveis compradores. Vale lembrar que com o MacBook`s Air isso já acontece (agora parece que já da pra aumentar o SSD), mas ele não é feito pra facilitar a vida do usuário que quer fazer upgrade, a diferença maior é que o Retina é soldado internamente.

Mas eu estou fascinado pela belezinha, a configuração dele já proporciona uma longa sobre vida mesmo na versão mais básica! se fizer a configuração personalizada então nem se fala.

Não vejo a hora de colocar as mãos no meu!

Postado

Fala pessoal,

Depois de um tempo fora do Fórum, tou de volta.

Bem, pude comprar o MacBook Pro Retina Display em Londres e pretendo fazer um simples vídeo com testes e comparações com meu MBP 17" Early 2011.

Quando estiver pronto, posto o link neste tópico pra vocês. Ah, e enquanto isso preparei uma galeria com fotos (a maioria delas tiradas com o iPhone 4S) das Apple Retail Stores da cidade olímpica:

https://www.icloud.c...A8-1D95DB375A31

O que acharam? Tirei foto do ad do iPad na estação de metrô também. ;)

Abs

Curiosidade.

Como voce fez esse "album" de fotos?

Postado

Curiosidade.

Como voce fez esse "album" de fotos?

iPhoto para iOS.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.