Murcila Postado 2 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2022 Bancos como C6 e Inter já possuem conta internacional gratuita, também acho uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Viniciusmf Postado 12 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2022 Pessoal, alguém conseguiu comprar na Apple Store On-line para entregar em endereço americano com cartão da NOMAD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caduvalsesia Postado 14 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2023 Alguém conseguiu comprar na BestBuy com o cartão da Nomad. Eu fiz várias compras, porém ultimamente não consigo mais. Eu faço a compra, debita do cartão, depois de alguns minutos a Best Buy cancela a compra. Já coloquei o endereço de pagamento o mesmo da entrega, já coloquei o meu do cartão do Brasil.. nada adianta. Entrei em contato com o suporte la da Best Buy, mas é péssimo, eles não resolvem e não ajudam, passam vc pra 300 atendentes. Se alguém tiver uma luz, me ajude por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clewerton Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 Em 13/02/2023 at 22:58, caduvalsesia disse: Alguém conseguiu comprar na BestBuy com o cartão da Nomad. Eu fiz várias compras, porém ultimamente não consigo mais. Eu faço a compra, debita do cartão, depois de alguns minutos a Best Buy cancela a compra. Já coloquei o endereço de pagamento o mesmo da entrega, já coloquei o meu do cartão do Brasil.. nada adianta. Entrei em contato com o suporte la da Best Buy, mas é péssimo, eles não resolvem e não ajudam, passam vc pra 300 atendentes. Se alguém tiver uma luz, me ajude por favor. Comigo aconteceu a mesma coisa, fui comprar um apple watch na best buy, tentei 5 vezes e todas as compras foram canceladas. Vou tentar na amazon agora, mas já vi relatos que lá também acontece por causa do endereço de cobrança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caduvalsesia Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 5 horas atrás, Clewerton disse: Comigo aconteceu a mesma coisa, fui comprar um apple watch na best buy, tentei 5 vezes e todas as compras foram canceladas. Vou tentar na amazon agora, mas já vi relatos que lá também acontece por causa do endereço de cobrança. Pois é, complicada essa situação. Enviei email para a Nomad e tiraram o corpo fora.. eu vou tentar abrir conta em outra instituição. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 7 minutos atrás, caduvalsesia disse: Pois é, complicada essa situação. Enviei email para a Nomad e tiraram o corpo fora.. eu vou tentar abrir conta em outra instituição. Posta no Reclame Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ibanhes Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 Tentei Nomad no site da Nike e Nordstrom e não aprovaram devido ao billing address. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 22 minutos atrás, Ibanhes disse: Tentei Nomad no site da Nike e Nordstrom e não aprovaram devido ao billing address. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Só uso Nomad nas assinaturas Apple, mas no dia que cadastrei comprei umas coisas na Amazon EUA e, aparentemente tudo funciona, as assinaturas descontam mensalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ibanhes Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 Só uso Nomad nas assinaturas Apple, mas no dia que cadastrei comprei umas coisas na Amazon EUA e, aparentemente tudo funciona, as assinaturas descontam mensalmente!Amazon amerciana nunca tive problemas . Nem com itau.Apple care virtual e Apple Store para entregar nos eua também nao.Recentemente deu problema na Nordstrom e Nike. Acabei comprando na Amazon sem problema algum.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 2 minutos atrás, Ibanhes disse: Amazon amerciana nunca tive problemas . Nem com itau. Apple care virtual e Apple Store para entregar nos eua também nao. Recentemente deu problema na Nordstrom e Nike. Acabei comprando na Amazon sem problema algum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estou ficando com medo da Nomad, vai que hora dessas cancela todos as minhas assinaturas AC+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ibanhes Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 Estou ficando com medo da Nomad, vai que hora dessas cancela todos as minhas assinaturas AC+...Eu fiz a de pagamento único Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 1 hora atrás, Ibanhes disse: Eu fiz a de pagamento único Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu só fiz pagamento único para AirPods e TV, porque não aceita outro, Mac eu fiz anual e iPhone e iPad eu fiz mensal, imaginando que suspender quando ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 8 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2023 12 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Eu só fiz pagamento único para AirPods e TV, porque não aceita outro, Mac eu fiz anual e iPhone e iPad eu fiz mensal, imaginando que suspender quando ver... *corrigindo o erro de digitação anterior, fiz mensal pensando em suspender quando vender, assim que suspende a Apple te estorna proporcional! 13 horas atrás, Ibanhes disse: Eu fiz a de pagamento único Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Desculpe o erro, a mensagem foi antes de terminar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caduvalsesia Postado 8 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2023 Eu comprei varias coisas na BestBuy tb há 1 ano atrás, na amazon, etc. Mas agora a BestBuy ta de rosca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clewerton Postado 8 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2023 Eu entrei em contato com o Inter sobre o endereço de cobrança, perguntei se o deles era americano, eles falaram que não usam o endereço de cobrança, achei estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 8 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2023 7 minutos atrás, Clewerton disse: Eu entrei em contato com o Inter sobre o endereço de cobrança, perguntei se o deles era americano, eles falaram que não usam o endereço de cobrança, achei estranho. Sim, é o endereço de cobrança é o seu! No Nomad virtual que cadastrei na Apple, pra descontar AC+ mensal, eu coloquei endereço americano, caso contrário o site não aceita assinatura mensal, só compra única! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clewerton Postado 9 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2023 21 horas atrás, Clewerton disse: Eu entrei em contato com o Inter sobre o endereço de cobrança, perguntei se o deles era americano, eles falaram que não usam o endereço de cobrança, achei estranho. É, infelizmente não consigo efetuar a compra com os cartões que tenho. O serviço de redirecionamento tem, mas comprar que é bom, não consigo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 10 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2023 Em 09/03/2023 at 11:07, Clewerton disse: É, infelizmente não consigo efetuar a compra com os cartões que tenho. O serviço de redirecionamento tem, mas comprar que é bom, não consigo kkkk Eu sempre uso o endereço da Zip4Me pra compras nos US usando cartão da Nomad, mesmo que seja pra ativo digital. Nunca tive problema. William Flor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 10 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2023 1 hora atrás, Adalberto Taylor disse: Eu sempre uso o endereço da Zip4Me pra compras nos US usando cartão da Nomad, mesmo que seja pra ativo digital. Nunca tive problema. Boa dica, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clewerton Postado 14 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2023 Em 09/03/2023 at 11:07, Clewerton disse: É, infelizmente não consigo efetuar a compra com os cartões que tenho. O serviço de redirecionamento tem, mas comprar que é bom, não consigo kkkk Atualizando a situação… Fiz uma compra de teste na Amazon e deu certo com o cartão da conta internacional do banco Inter, usei o endereço de cobrança brasileiro e mandei a encomenda pra o meu endereço na zip4me e deu certo. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.