Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Zapparoli

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guilherme Zapparoli

  1. Ele passa fácil dos 90º (trabalho com edição de vídeos pelo Final Cut) a média é 97º, mas chega a passar dos 100º algumas vezes. O problema é que mesmo passado dos 90º ela nem dá sinal de vida sozinha. Só quando abro o Mac Fans Control que ela começa a funcionar.
  2. Tenho um Macbook Pro Late 2013 (eu sei, eu sei, tá bem velhinho, mas ainda tá dando pro gasto, rs). Nessa semana eu reparei que ele estava esquentando bastante, e pra força-lo a baixar a temperatura eu joguei um ventilador na "cara" dele. Hoje me dei conta de que a ventoinha não estava funcionando (pelo tempo de uso, até achei que ela tivesse pifado). Mas antes de decretar a falência da mesma, resolvi testar o Mac Fans Control e para minha surpresa a danada tá funcionando sim. O problema é que ela não está sendo acionada automaticamente pelo sistema. Quando eu a forço a trabalhar ela chega no máximo RPM e baixa a temperatura rapidinho. Eu resetei o SMC mas mesmo assim ela só funciona quando o Mac Fans está aberto. Alguém tem ideia do que seja? Como ela pode voltar a funcionar pelo sistema (sem ser por um app de 3º)? P.S.: Eu não entendo muito, mas vi que se forçá-la demais, pode acabar danificando o macbook todo. Por isso deixei o ventilador na cara dela, por enquanto, pra ele controlar a temperatura sem ter que forçar nada. P.S.2: Caso não consiga resolver, fazendo-a atuar pelo sistema, tem alguém que entenda bem do Mac Fans Control? qual configuração ideal para ele trabalhar sem forçar nada e sem levá-la a um defeito sem necessidade?
  3. Eu sempre uso o Mactracker (Um app que você baixa pela Mac App Store e na App Store também) para descobrir essas coisas. Ele é bem completo e tem toda a relação de produtos da Maçã. Ele informa todos os dados que você precisa (no seu caso mostra o tipo de memória utilizada, capacidade máxima de memória, mas também tem bastante coisa legal, como o último software possível, model #, processador, placa gráfica, etc...). Assim, você não fica na dúvida do que serve e do que não serve no aparelho.
  4. Cara....tenho o mesmo iMac e o mesmo problema. Comprei um dongle usb no AliExpress (não pesquisei compatibilidade, só procurei um dongle e o comprei). Testei em um Mac Pro que não tem Bluetooth (só não lembro se é o 2009 ou 2010) e o Magic Mouse funcionou. Ao colocar o dongle, "surge" nas Preferências do Sistema o ícone Bluettoth (antes inexistente) e ali você consegue configurá-lo. Mas, ao colocar no iMac Mid 2009 ele não aparece nada nas Preferências e também não funciona. Ou seja, o dongle é compatível com o Mac OS (os dois estão com o 10.11), também é compatível com o Magic Mouse, o problema é com o iMac. Caso alguém saiba um dongle compatível, por favor nos ajude.
  5. Não rolou com o Diskmaker X (ele só faz o pendrive boot a partir do Mavericks). Teria algum outro que faça com o Lion?
  6. Olá! Estou com um Mac Pro 1.1 com 2 x 2.6 GHz Dual-Core Xeon com 16Gb de Memória. Ele está com o Leopard 10.5.8 e sei que ele suporta até o Lion 10.7.5. Como faço esse upgrade? Dá pra pular direto do 10.5 para o 10.7 ou terei que instalar primeiro o Snow Leopard 10.6 e então o Lion 10.7?
  7. Estou com o OS X Yosemite 10.10.5 e com o Safari atulizado (9.0), porém ele está fechando sozinho. Quando eu clico para abri-lo ele ensaia abrir, mas fecha automaticamente (nem carrega a tela). Alguém sabe o que pode ser?
  8. Consegui resolver o problema. Loguei com uma outra conta e pedi para baixar um aap e ele baixou. Depois loguei com a minha conta novamente e consegui baixar os app q eu precisava. Deveria estar com algum erro de identificação da conta na Mac App Store. =)
  9. Olá. Estou com um problema na MacAppStore. Ela consegue acessar a home, entrar para visualizar os apps, mas quando eu quero baixar um app (seja ele free ou pago) dá o seguinte erro: "We could not complete your purchase. O arquivo de distribuição não pode ser verificado. Talvez esteja danificado ou não estava assinado." Por favor, alguém sabe como resolvê-lo. MacBook Pro Retina 13" - i5 - 2.4 Ghz Mac OS X Yosemite - 10.10.2
×
×
  • Criar Novo...