Prezados foristas,
Estou com um problema com o iTunes. Estou tentando fazer o backup de um iphone 5 para restaurar em um iphone 5S, mas quando plugo o 5 no Mac, o iTunes não reconhece como um aparelho com aplicativos, dados e etc, mas sim como um novo, que acabou de sair da caixa.
Aparece apenas a tela "bem vindo ao seu novo iphone" com as opções de configurar como um novo ou restaurar de algum backup. Como nunca foi feito backup deste aparelho neste computador, ambas as opções me farão perder todos os dados.
Já fiz tudo o necessário, como autorizar as contas da app store. Tentei em outro Mac e um Windows, com os mesmos resultados.
Sei do backup pelo iCloud, mas ele está estimando em 4 horas para terminar. Já tive problemas de restauro com o iCloud, por isso não confio e faço no iTunes quando troco de aparelho. Se não conseguir no iTunes, vou tentar no iCloud, mas só vai terminar tudo daqui umas 10 horas.
Alguém sabe como solucionar esse problema e fazer o iTunes ler corretamente o iPhone 5?