Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcusvs

Membros
  • Total de itens

    436
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

marcusvs ganhou o dia pela última vez em 25 de abril 2022

marcusvs teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de marcusvs

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

46

Reputação

  1. Não sei se é bateria estufada. O meu, comprado em dez/2012 sempre teve uma folguinha na tela, desde o início, e só foi piorando, mas sem chegar a ficar igual ao seu. Quase 2 anos atrás, em abril/2013 (na garantia, portanto), levei em uma Apple Store em Miami e o atendente me falou que estava normal. O problema ainda estava no começo e era quase imperceptível, mas estava lá. O vidro não saía para fora, mas quando apertava na ponta, sentia "ranger". Desisti e continuei usando, e está firme e forte até hoje, fora este problema. Acho que se fosse bateria estufada teria ficado muito pior.
  2. Prezados foristas, Estou com um problema com o iTunes. Estou tentando fazer o backup de um iphone 5 para restaurar em um iphone 5S, mas quando plugo o 5 no Mac, o iTunes não reconhece como um aparelho com aplicativos, dados e etc, mas sim como um novo, que acabou de sair da caixa. Aparece apenas a tela "bem vindo ao seu novo iphone" com as opções de configurar como um novo ou restaurar de algum backup. Como nunca foi feito backup deste aparelho neste computador, ambas as opções me farão perder todos os dados. Já fiz tudo o necessário, como autorizar as contas da app store. Tentei em outro Mac e um Windows, com os mesmos resultados. Sei do backup pelo iCloud, mas ele está estimando em 4 horas para terminar. Já tive problemas de restauro com o iCloud, por isso não confio e faço no iTunes quando troco de aparelho. Se não conseguir no iTunes, vou tentar no iCloud, mas só vai terminar tudo daqui umas 10 horas. Alguém sabe como solucionar esse problema e fazer o iTunes ler corretamente o iPhone 5?
  3. O meu iPad 3 também começou a ficar com o wi-fi estranho depois do iOS 7. Conecta o wi-fi, mas a internet não funciona, ou às vezes demora muito para o wi-fi conectar. Normalmente eu resolvo colocando e tirando do modo avião. Meio chato isso.
  4. Procure o seu modelo na Amazon.com e mande entregar no seu hotel.
  5. Desculpe a ignorância, mas quais os benefícios neste desbloqueio?
  6. E aí, chegou? Funcionou bem? Desculpe não ter respondido antes, pois estou voltando a esse fórum só agora. O problema que eu achei, na saída redonda do golzinho é que, embora ele sirva e fique firme, a própria saída de ar (que "roda") dá uma abaixada com o peso do iPhone. Nada demais, talvez tenha q colocar de um jeito diferente que eu não devo ter tentado muito. No Honda, que tem as saídas horizontais, ficou bem certinho. Não tinha pensado nisso. No meu caso, não teve condensação. Contudo, ele ficou mesmo gelado. Imagino que deva ser bom, pois com o GPS o iPhone sempre fica fervendo... De qualquer forma, dependendo do carro, dá pra fechar aquela saída de ar específica.
  7. Eu uni o útil ao agradável. Precisava dar um celular novo para minha mãe que estava com um Samsung Galaxy SII lite. Como ela já usa android, comprei um Moto G Music Edition para ela, que é um aparelho muito bom e vem com o excelente fone da Sol Republic. O Moto G normalmente custa entre 600/650. O Music custa de 900/1000, mas peguei em uma promoção no submarino por 730. O Moto G foi pra ela e o fone ficou comigo, obviamente.
  8. Uso meus EarPods do iPhone 5 no 4 e no 3GS tranquilamente.
  9. Ou vai no app Música e procura as músicas que sumiram. Deve ter uma "nuvem" do lado para baixar novamente os álbuns comprados, mesmo sem o Match.
  10. Percebi isso mesmo. No 7.0.x o "reduzir movimento" acabava só com o paralaxe e com aquelas animações de zoom ao entrar e sair de apps. Agora, além disso, tirou a animação quando ativa a multitarefa e, agora descobri, as animações do app "tempo". Por que será que querem "forçar" o uso das animações?
  11. Comprei esse numa promoção. É excelente. O app da Apple é uma B0$T4!
  12. Dependendo do Podcast os episódios mais antigos não aparecem mais nas assinaturas. Salvo engano é o caso do MacMagazine. Você vai ter que baixar direto do site.
  13. Não esqueça de verificar o tipo de memória compatível com seu MBP. Clique na maçã > Sobre este Mac > Mais Informações... > aba "Memória" > Instruções de Atualização da Memória Lá terá todos os requisitos de compatibilidade. No meu MBP eu havia colocado 8Gb da Kingston. Funcionou durante um tempo, depois começou a dar pau, sei lá por que. Voltei durante um tempo aos 4Gb originais e faz uns 20 dias que coloquei essas Corsair "Mac Memory". Por enquanto, funcionando lindamente.
×
×
  • Criar Novo...