Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Siqueira

Membros
  • Total de itens

    821
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Anderson Siqueira ganhou o dia pela última vez em 20 de dezembro 2019

Anderson Siqueira teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Anderson Siqueira

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 03-09-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto, SP
  • Interesses
    Cinema & Tecnologia

Métodos de Contato

  • Skype
    asiqueira.me

Últimos Visitantes

5.937 visualizações
  1. Boa tarde amigos do Fórum MM... Aos que tem mais prática e costume com Hackintohes, poderiam me indicar modelos de adaptadores (internos ou externos) que trabalhem "nativamente" no macOS Big Sur? Sei que os BCM94360 funcionam nativamente, mas gostaria de buscar algo no mercado interno para suprir, evitando a morosidade de se importar da China. Tirando o Wireless, meu Hack está perfeito. Agradeço desde já.
  2. Eu ainda utilizo em minha casa um iMac 2009 com Core 2 Duo, sem vídeo dedicado e HDD mecânico... mesmo sendo um equipamento ultrapassado, não apresenta essa lentidão do seu... o meu demora sim para o "boot", e não faço edições de videos pesados, mas do restante faço tudo nele, inclusive usando máquina virtual com Windows 10 (dentro do macOS), faço edições de imagens e um ou outro vídeo pequeno... Lógico que não é minha máquina principal, ainda utilizo um MBPr 2012 em campo e para tarefas pesadas utilizo um Hackintosh em casa. Sobre perder a garantia trocando o HDD por SSD, cabe uma r
  3. E a série S, tem algo a dizer? Acabei de comprar o S3221QS e estou aguardando chegar.
  4. No meu caso (MBPr 2012) já tem seus 9 anos (extrapolou a validade até das marcas mais conceituadas de pastas térmicas)... meu MBP estava ficando em 94ºC sem forçar e alcançando 104º forçando (daí a performance começava a cair). Abri, limpei e troquei a pasta térmica e ganhei 36ºC... agora a temperatura fica na casa dos 58ºC e chega a pouco mais de 85ºC quando exijo mais da máquina. Aproveitei que abri e troquei a bateria também, agora está com 2 ciclos e o MBP ficou ZERO.
  5. Pesquise a GD007 da Thermal Grease... ela tem melhor eficiência que as marcas mais top (Artic e Cooler Master), custando 1/10 do preço. Já usei e recomendo. Aqui, usando ela, consegui baixar 36ºC no CPU do MacBook Pro Retina 15" 2012.
  6. Boa noite. Hoje, esse modelo está por R$ 2944,05 no Magazine Luiza. Podendo ser parcelado em 10x sem juros e com 1 ano de garantia, lacrado. Consegue melhorar a condição do seu?
  7. De que se trata esse “SIP” que vc está se referindo?
  8. Eu estou usando no MBPr 15" da minha assinatura, não suportado pela Apple e está liso...
  9. Hoje eu utilizo o Parallels Desktop para virtualizar o Windows 10 no macOS e rodar o MS Project. O MS Project é o "único" software "não-Apple" que utilizo. Ocorre que considero a solução do Parallels bem estável, porém pesada. Alguém indica uma outra forma de rodar o MS Project que seja mais leve e estável?
  10. Durante um tempo eu encanava muito com essa questão do limite de escrita... hoje eu abandonei essa cisma, pois mesmo os SSD com tecnologia QLC3D (que em teoria podem gravar menos vezes que os de outras tecnologias), vão durar mais de uma década...
  11. Algum arquivo do sistema está danificado. Minha sugestão é durante a reinicialização, segura option+command+R e recupera o sistema.
  12. Quem assistiu o comercial da Intel comparando a diversidade dos PCs contra os MacBook, podem não ter dado muita atenção, mas o MacBook que aparece, muito provavelmente já é o novo MacBook Pro que ainda nem foi lançado, mas deve estar pra estourar. Se confirmado, a tela será de ponta a ponta... Quem mais reparou?
  13. Centro das Baterias, loja localizada na Santa Efigênia, centro de São Paulo. Paguei 525,00 e retirei no local, mas ao chegar em casa (430 km de distância de São Paulo) houve um problema com um conector, entrei em contato com a loja e me enviaram outra de substituição imediatamente, portanto considerei o atendimento muito bom. meles também tem loja no Mercado Livre e no Shopee com o mesmo nome, oq ajuda, pois é possível comprar parcelado por lá.
×
×
  • Criar Novo...