Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jailsonrs

Membros
  • Total de itens

    643
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

jailsonrs ganhou o dia pela última vez em 21 de outubro

jailsonrs teve o conteúdo mais curtido!

Sobre jailsonrs

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.235 visualizações
  1. Salvo engano de minha parte, vc tem 7 dias depois da entrega para devolver o produto caso se arrependa. Algumas lojas aceitam um prazo até maior. Tenta ver com a loja para vc devolver e pegar reembolso.
  2. qBittorrent é básico e prático. Funciona de boas aqui.
  3. Mesmo em outro usuário o problema persiste? Me tira uma outra dúvida: testou com outro cabo?
  4. Mac mini Mid 2014 Compatível com o macOS Big Sur i5 2.6GHz 8GB RAM 1TB HDD Ethernet gigabit HDMI 2 Thunderbolt 2 4 USB-A 3.0 Leitor de cartão SD Entrada de áudio P2 Saída de áudio optico O Mac mini 2014 não é possível upgrade de RAM, o que torna a compra de modelos com 8 ou 16GB de RAM uma melhor opção. É possível colocar SSD Sata ou SSD NVMe com um adaptador. E excelente estado de conservação. Preferência para retirada em SP. Valor: 2900,00 Interessados mandem mensagem.
  5. Eu ACHO que se o seu Mac está realmente abrindo o bico, vale a pena sim investir nos últimos Intel. Tem toda a questão da compatibilidade com aplicativos já consolidados e que não terão que ser reconpilados / otimizados para o M1. Além de poder fazer upgrades, coisa que dificilmente a Apple vai permitir. A Apple vai oferecer updates de sistema por no mínimo 5 anos para máquinas atuais, então até 2025 você estará rodando uma versão suportada do macOS. Fora que a Apple não pode esquecer o monte de Macs Intel existentes e principalmente o Mac Pro, caríssimo que tem pouco tempo de vida.
  6. O disco de inicialização pode ser renomeado. Provavelmente na hora que foram formatar, teve um erro de digitação. Só renomear o disco e está tudo certo. No meu eu deixei MacSSD e tudo ok. Nada de errado nesse ponto.
  7. Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Um bom teste que vc pode fazer, é criar um novo usuário e testar. Se funcionar, já sabemos que é um problema específico no seu user, e não no sistema em sí.
  8. Primeiro vc precisará de um Mac compatível com o El Capitan funcionando. Siga as instruções do artigo da Apple para criar uma mídia de instalação: https://support.apple.com/pt-br/HT201372 SEMPRE é importante manter um pen-drive com o instalador do sistema guardado em algum canto. Seja para um usuário avançado ou doméstico mesmo. As vezes acontece algum problema mais grave e o instalador salva vidas.
  9. Qual versão do sistema vc está usando no seu Mac mini? Qual a versão do iTunes?
  10. Não. Mac mini usa um SSD Sata 2.5" comum. Basta comprar qualquer um de boa marca que funcionará. SSD Sata geralmente atinge velocidades em média de 480Mb/s a 520Mb/s por limitações da conexão. Um SSD súper caro não vai apresentar um ganho expressivo de desempenho, pois outros fatores determinam a velocidade do conunto. Compre um SSD de boa marca e seja feliz. O SSD do MBA pode ser usado como externo, basta comprar um case específico para ele.
  11. É um Mac obsoleto em tudo e ainda com problema conhecido na GPU. Pedir 4K em um MacBook não retina? Mas não vale mesmo, ainda mais com teclado japonês. Foge dessa bomba.
  12. Não tem segredo, é comprar uma tela nova. Não dá para fazer "reparos" no LCD. E prepara o bolso, porque uma tela nova é extremamente caro. O que vc pode fazer, é levar em uma AT e ver se trocam no programa da camada anti-reflexo, dai não tem custos.
  13. Eu acho que no geralzão mesmo, quanto mais novo um Mac, melhor ele é. Como o amigo acima falou, tem seus problemas conhecidos, mas não são regra para todos. O que eu posso dizer é que são bem esquentadinhos. Basicamente TODOS os MacBooks com USB-C são uma "bomba" e a coisa só foi corrigida em 2020 mesmo. Eu tenho um 2017 13" com 2 USB-C. O meu tem 8GB de RAM e 256SSD e estou adorando ele. Peguei esses tempos saindo de um Late 2013 e a diferença de desempenho é brutal. MUITO melhor. O teclado e tela do meu ainda não deu problema, mas se der a Apple vai trocar. Vc pode demorar para se ac
  14. Aguarde e veja o que a Apple vai colocar no mercado. Eu não acho uma boa pagar muito caro em Mac agora. Péssimo negócio. Compra um SSD USB mesmo e aguarda. Espera a Apple lançar com o processador dela e vê como vai ser.
×
×
  • Criar Novo...