Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jailsonrs

Membros
  • Total de itens

    636
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

jailsonrs ganhou o dia pela última vez em 21 de outubro

jailsonrs teve o conteúdo mais curtido!

Sobre jailsonrs

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.191 visualizações
  1. É um Mac obsoleto em tudo e ainda com problema conhecido na GPU. Pedir 4K em um MacBook não retina? Mas não vale mesmo, ainda mais com teclado japonês. Foge dessa bomba.
  2. Não tem segredo, é comprar uma tela nova. Não dá para fazer "reparos" no LCD. E prepara o bolso, porque uma tela nova é extremamente caro. O que vc pode fazer, é levar em uma AT e ver se trocam no programa da camada anti-reflexo, dai não tem custos.
  3. Eu acho que no geralzão mesmo, quanto mais novo um Mac, melhor ele é. Como o amigo acima falou, tem seus problemas conhecidos, mas não são regra para todos. O que eu posso dizer é que são bem esquentadinhos. Basicamente TODOS os MacBooks com USB-C são uma "bomba" e a coisa só foi corrigida em 2020 mesmo. Eu tenho um 2017 13" com 2 USB-C. O meu tem 8GB de RAM e 256SSD e estou adorando ele. Peguei esses tempos saindo de um Late 2013 e a diferença de desempenho é brutal. MUITO melhor. O teclado e tela do meu ainda não deu problema, mas se der a Apple vai trocar. Vc pode demorar para se ac
  4. Vendo iPhone 8 Cinza espacial 64GB Bateria 92% Completo com cabo, caixa, fone e carregador origianais. Aparelho impecável. Sempre utilizado com capa e película. Brinde 2 capas usadas, mas em bom estado. Apenas venda presencial em SP. Não envio e não faço ML. R$ 1899,00 Interessados mandem mensagem.
  5. Aguarde e veja o que a Apple vai colocar no mercado. Eu não acho uma boa pagar muito caro em Mac agora. Péssimo negócio. Compra um SSD USB mesmo e aguarda. Espera a Apple lançar com o processador dela e vê como vai ser.
  6. Pode ter comprado em 2011, mas é um iMac modelo 2010. Não quero atrapalhar a sua venda, mas é bom deixar claro porque a diferença entre eles é bem grande. Não existe iMac 2011 i3, apenas i5 Quad Core ou i7. Além de ter Thunderbolt no modelo de 2011 e não ter no de 2010.
  7. Não tenho interesse na compra, mas que belo PC viu... Dá até gosto de ver uma máquina tão bem montada assim. Parabéns pelo capricho.
  8. Apenas corrigindo, o seu é um iMac 2010 e não 2011 conforme consta no título. Em 2011 saiu o i3 Dual Core e entraram os i5 Quad Core e Thunderbolt.
  9. Core i5 2.6GHz 8GB RAM (não expansível) 1TB HDD. Suporta upgrade para SSD ou HDD 2.5" ou SSD NVMe com adaptador. Intel Iris Graphics Conexões: Gigabit Ethernet HDMI 2 Thunderbolt 2 4 USB 3.0 Leitor cartão SD Entrada e saída de áudio Mac mini extremamente bem conservado. Sem riscos ou amassados. Extras: Webcam logitech 720p. Compatível com Skype, Whatsapp, FaceTIme, Zoom, Photo Booth e qualquer outro programa do Mac. Teclado e mouse sem fio Multilaser padrão brasileiro Caixa de som HUB USB 2.0 Mac praticamente completo. Só conectar no HDMI d
  10. Então, um computador meio que não tem como saber se o uso dele foi intensou ou não. Tem Macs (e PCs também) que são usados exaustivamente em empresas por mais de meia década e estão impecáveis. Tem Macs de pessoa física que dão problema em placa lógica em 2 anos ou menos. É uma loteria, mas no geral, só fazer o teste de hardware e está tudo certo. Mas claro, entendo perfeitamente o seu ponto de vista, e se eu pudesse, pegaria sempre um novo. Mas comprando um novo, levando em conta que é impossível upgrade futuro, pegue um modelo intermediário e fuja dos modelos de entrada.
  11. Procede. Problema estético não é coberto. Qualquer tipo de desgaste, mancha ou coisas do tipo não vão trocar a peça.
  12. Lembro da minha época de AT, TODA semana que esquentava vinha um monte de cliente pessoa física falando que o iMac estava quente. A temperatura está tolerável e todo iMac com uso intendo fica esquentadinho mesmo. Normal. Tem o cooler do Mac e tem também a troca de calor passiva na carcaça do iMac como um todo. E como essa troca depende da temperatura ambiente, quanto mais quente estiver o ambiente, menos temperatura vai ter para ser trocada, e com isso, o Mac esquentará. Por isso que é difícil empresa levar Mac para AT no calor, por causa do ar condicionado. O ideal é um ambiente com ar
×
×
  • Criar Novo...