Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do MacBook Air M1 não está totalmente preta


adamiano

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? Eu gostaria de uma ajuda! Comprei meu primeiro MacBook recentemente, e durante a atualização percebi que a tela não ficou totalmente preta nas bordas superiores, uma ficou esverdeada e a outra ficou com um tom mais azulado, gostaria de saber se isso é normal ou se seria melhor eu entrar em contato com o suporte da Apple para uma possível assistência... A olho nu não fica tão evidente como na foto que deixei em anexo, mas foi uma coisa que me incomodou, então gostaria de saber se isso é o normal das telas (a foto era totalmente preta no momento da foto). Outra coisa que eu gostaria de saber é se vale a pena assinar o Apple Care+ para o MacBook, pois ainda não sei se assino ou não, se puderem me auxiliar eu agradeço muito!

310FCB17-D499-4BCF-B92B-98F600881823_1_102_o.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal. 
Telas de LCD, independente da tecnologia utlizada, não ficam totalmente preta. E até mesmo a distribuição de cores pode ser um tanto quanto irregular.
Preto de verdade somente em telas OLED onde cada pixel emite a própria luz e trabalha de forma independente. No OLED o pixel preto está desligado, portanto é realmente preto.
Tudo ok com a sua tela. Vida que segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...