Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tudo bem? Eu gostaria de uma ajuda! Comprei meu primeiro MacBook recentemente, e durante a atualização percebi que a tela não ficou totalmente preta nas bordas superiores, uma ficou esverdeada e a outra ficou com um tom mais azulado, gostaria de saber se isso é normal ou se seria melhor eu entrar em contato com o suporte da Apple para uma possível assistência... A olho nu não fica tão evidente como na foto que deixei em anexo, mas foi uma coisa que me incomodou, então gostaria de saber se isso é o normal das telas (a foto era totalmente preta no momento da foto). Outra coisa que eu gostaria de saber é se vale a pena assinar o Apple Care+ para o MacBook, pois ainda não sei se assino ou não, se puderem me auxiliar eu agradeço muito!

310FCB17-D499-4BCF-B92B-98F600881823_1_102_o.jpeg

Postado

Normal. 
Telas de LCD, independente da tecnologia utlizada, não ficam totalmente preta. E até mesmo a distribuição de cores pode ser um tanto quanto irregular.
Preto de verdade somente em telas OLED onde cada pixel emite a própria luz e trabalha de forma independente. No OLED o pixel preto está desligado, portanto é realmente preto.
Tudo ok com a sua tela. Vida que segue. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...