Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Régis Duarte

Membros
  • Total de itens

    340
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Bruno Régis Duarte ganhou o dia pela última vez em 21 de fevereiro

Bruno Régis Duarte teve o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

2.119 visualizações

Conquistas de Bruno Régis Duarte

  1. Boa tarde. O teclado ainda está disponível? Faz ML?
  2. Se você estiver utilizando algum dispositivo bluetooth como mouse ou teclado ao mesmo tempo que utiliza o Hub, BEM fácil de dar esse problema. Não encontrei solução até hoje. Se for o seu caso, parece algum tipo de interferência do bluetooth no hub e vice e versa. Uma verdadeira sarna. Também existe a capacidade do Hub e das portas do Mac. O Hub possui uma banda (funciona como as estradas de uma rodovia: quanto mais banda, mais carros passando ao mesmo tempo). Se você está utilizando com resolução em 4k, muitos hubs não conseguem banda suficiente para passar imagem e vídeo ao mesmo tempo, ainda que prometam isso. Enfim... o jeito é pegar um bom hub da Satechi, Dell, Ugreen ou Baseus. iPlace é muito boa, mas, também ocorre o problema.
  3. Bom dia! No meu Pro M1 acontece também. Aqui são manchinhas na tela mesmo que só fica visível quando a tela liga e exibe alguma imagem muito clara. Engraçado que mesmo com a tela desligada e apontada na luz, não dá de ver. Eu passo um paninho de microfibra com um pouco mais de força e sai. Sempre dá em lugares diferentes, comprovando que é sujeira. Aqui, pelo que já percebi, é sujeira externa e por conta de umidade do frio. Talvez o seu seja algo diferente, mas, o meu é externo, só dá pra ver com algo claro sendo exibido na tela, fica IGUAL a sua foto, e com um paninho sai. Abraço!
  4. Bom dia, Pessoal. Como sempre faço, vai um pequeno primeiras impressões sobre o monitor que a empresa me enviou. Se trata de um Philips 221v8 22' painel VA. Estou utilizando o monitor com cabo HDMI plugado a um Hub USB-C num MacBook Pro M1. Antes desse monitor, 4 painéis IPS passaram pela minha mesa. Agora, quero relatar um pouco da experiência com o painel VA: - Como já esperado, os ângulos de visão são menores. Ou seja, olhando ele de lado, vai perder a definição de cores. Mas, olhando BEM de lado. Movendo um pouco ele pra lá e pra cá, de boa, não noto diferença alguma; - Estranhei muito a qualidade do preto nesse monitor. Ele realmente apaga, o que torna a experiência bem legal, pois o preto é praticamente perfeito, algo também já esperado em um painel VA se comparado a um IPS; - Outro ponto que me chamou MUITO a atenção, e aí é um ponto muito positivo são as cores. Já tive 2 monitores Philips, e me surpreendi com as cores, ambos eram IPS. Mas esse com VA me surpreendeu demais. A qualidade das cores é IDÊNTICA a tela do Mac. Vermelho, azul, verde, amarelo, sejam saturados ou mais opacos, o monitor nativamente reproduz as cores de forma idêntica e quase que perfeita. Digo quase porque se trata de um painel antirreflexo e isso gera uma diferença, claro. Mas é notável e chama a atenção que mesmo assim as cores ficam idênticas. Somente na questão do brilho, não dá pra comparar ao Mac. Com as janelas abertas o Mac continua MUITO mais vivo, afinal, possui mais capacidade de brilho. De negativo, faltou uma entrada DisplayPort e acabamento Black Piano. Mas, por se tratar de um FHD de entrada, superou em muito as minhas expectativas. Sem problemas de serrilhado ou coisas do tipo no Mac. Foi plug and play. Abraço, pessoal!
  5. Cara, Se você tem o iPhone 12 pra cima e realmente sente necessidade de capinha, pega da iPlace. Ela é fina, realmente protege o aparelho porque tu pode bater o quanto quiser nela, ela é muito rígida. Deixa o celular na cor original, porque é transparente. Não gruda no bolso, mas, dá boa aderência na mão e se você colocar numa superfície de vidro, madeira ou plástico, ela meio que segura, como se fosse silicone. E não amarela. R$98 muito bem pagos, na minha opinião. E sobre película pra câmera... eu não uso. Meu iPhone é o 12. Pra você ter noção, ontem eu estava regulando os faróis do meu carro e utilizando o iPhone como lanterna. Sem querer bati com a ponta da chave no conjunto de câmeras (na parte que é vidro acetinado), e não bastasse ter batido, ainda arrastou pela traseira do aparelho porque deixei a chave escapar por toda a traseira do aparelho. Nenhum arranhão ou marca tanto na capinha quanto no conjunto de lentes. iPhones já foram bem frágeis, e não é o que penso deles hoje. Uma capinha pra proteger o aparelho, até curto e apoio. Mas, conjunto óptico, já acho dinheiro jogado fora. Grande abraço!
  6. Bom dia, Se tu jogou tanto no Android ou iOS, acessa "minhas compras" na loja de Apps e vê os apps que tu baixou no passado. Abs.
  7. Cara, já vi acontecer em MUITO notebook da Samsung isso. A resposta deles é que a tela vai queimando, de esquentar mesmo, e começa dos cantos em direção ao centro da tela. No caso do iMac nunca vi... mas... boa sorte. Espero que alguém consiga te ajudar. Abs.
  8. As cases da iPlace são muito boas, encaixam perfeito e protegem legal. Já película eu não colocaria. Mas... sinceramente... compra uma boa mochila pra carregar seu Mac e tome cuidado. Não vejo necessidade de case, exceto para carregá-lo numa mochila. As vezes uma fivela ou zíper arranha, e já vi acontecer várias vezes. Eu só uso estojo pra carregar o Mac de um lado pro outro. Já perdi minha neura com as cases. Abs.
  9. Kkkkk, realmente, é uma raridade. Você encontra com facilidade o modelo com Cabo USB. Mas Bluetooth só vi 2 a venda até hoje, e um deles era o meu.
  10. Fala pessoal! Como de praxe, mais um "primeiras impressões" aqui. Adquiri um Mighty Mouse Wireles novo, literalmente lacrado rs. Eu já tive o Magic Mouse 2 e a experiência foi terrível. Mas, quando vi esse mouse, o tamanho, a pegada, a quantidade de funções e ainda por cima NOVO e bluetooth, pelo preço que paguei, não tinha como deixar passar. O Bluetooth dele é bem estável. Achei muito mais estável e com menos delay do que o MM2 que eu tinha. O Scroll dele é perfeito, tanto horizontal quanto vertical, é suave e bem preciso. O clique é o mesmo barulho e pressão do MM. E embora utilize 2 pilhas, elas estão abaixando 1% a cada 2 dias de uso, mais ou menos, o que me faz acreditar que durarão em torno de 3 meses até começar a perder conexão bluetooth. O que realmente me convenceu a compra ele foi a pegada da mão. É grande, pesado, mas não gera incômodo, e minha mão encaixa perfeito nele. Outro ponto que me fez substituir meu Mi Silent Mouse por ele foi a precisão. O da Xiaomi já era muito superior ao MM que eu tive, mas a precisão desse mouse é indiscutível. Só quem tem pra saber a experiência. Único ponto negativo até o momento, pra mim, é o clique. É exatamente o mesmo do Magic Mouse e eu não curto cliques longos e barulhentos. Sou mais clique seco e silencioso. Mas, pelo preço e pela proposta, nem poderia reclamar. No mais, é um mouse. Nada a declarar. Só quis postar essa experiência pois é algo que não se vê todo dia e não se acha novo como eu encontrei pra poder dizer como realmente é a experiência de um novinho, recém tirado da caixa, com um Pro M1. Abraço! OBS.: Estou vendendo meu Mi Silent Mouse, estado simplesmente novo, na caixa, tudo certinho. R$100,00.
  11. @henrique.ads te mandei mensagem no privado.
  12. Eu também fiquei caçando coisa aqui na minha tela kkk. Nada até o momento. @Desmond vai nos informando!
  13. Cara, vai sem medo no K280 e no Mi Silent Mouse. Esquece teclado e mouse sem fio! Bluetooth é vida =D
  14. O mouse e teclado funcionam perfeito. Já tive o Magic Mouse e o Magic Keyboard. No Magic Mouse tive esse problema de engasgos, o que me fez vendê-lo, atrelado ao fato de que achei dinheiro jogado fora, porque não vi tudo aquilo não. Já o Magic Keyboard começou a perder conexão no Bluetooth, mesmo com bateria, sem nenhum fator interferente no meio. Como a Apple não deu jeito, eu literalmente o joguei fora, no lixo, e decidi não mais comprar esse peso de metal a não ser que viesse GRATUITAMENTE com algum dispositivo, como o iMac. Sobre teu monitor, até onde eu sei os Macs suportam 4k em 144Hz, seja no cabo Thunderbolt ou um cabo USB-C pra DisplayPort. Não sei se pega 165hz em 2k. O que eu recomendo é um BOM cabo USB-C pra Displayport pra você chegar em 144hz e uma dock pra conectar os periféricos e o carregamento. Minha opinião é que pegar um monitor Dell pra economizar cabos, cara, é muito caro. Só se é um sonho teu e não vai doer seu bolso, aí, só vai! Eu não vejo tanta diferença de 144 pra 165hz. EU não vejo... mas tem gente que vê. Então, é bem particular o negócio
×
×
  • Criar Novo...