Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur L. C.

Membros
  • Total de itens

    1646
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

5942 visualizações

Conquistas de Arthur L. C.

  1. Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás...
  2. Aqui, alguns para o iPad: http://ipad.appstorm.net/general/60-stunning-wallpapers-for-your-ipad/
  3. Tarda mas não falha! Depois de mais de duas semanas com o Beats Studio, posso dizer que o acabamento é superior ao meu antigo Bose. Além de ter cabos muito mais resistentes com controle e microfone, ele também inclui uma case muito bacana para transportar. Já se tratando na qualidade de áudio (não sou especialista, mas um bom apreciador de música), o Studio trouxe um som limpo com boas frequências e na minha opinião bem superior ao apresentado pelo Bose AE2. Isso não me surpreendeu visto que o AE2 custa metade do preço... O isolamento acústico funciona muito bem, mas as baterias podem durar pouco. Após algumas horas de uso, o Studio não incomodou nos ouvidos, são bem confortáveis apesar de mais pesados que o AE2. Bem, nos quesitos case, cabos e acabamento o Beats leva. Podemos acrescentar aí também o design bem estiloso. Ao comparar a marca Beats vs. Bose acho que deveríamos levar em conta o modelo. Talvez algo como isso exemplifique melhor: Bose QC 15 =/> (?) Beats Studio > Bose AE2 > Beats Solo (desconsidere nesse pequeno exemplo outras marcas) Não posso opinar sobre headphones na faixa de preço do Studio, mas provavelmente pelo que andam comentando aqui, devem existir modelos melhores. Enfim, estou muito satisfeito com o Beats Studio. Sinceramente, não sei porque algumas pessoas condenam tanto hehe. Tem gente aqui que já chega chutando o balde... Sim, existem headphones bem superiores destinados talvez a um público mais profissional. O Studio cumpriu muito bem o papel de substituir meu AE2. Se alguém tiver alguma pergunta que eu possa responder, podem falar! Caso tenha outras observações, vou adicionando aqui. Concordo, sempre gostei do AE2, mas acho que o acabamento deixou a desejar mesmo. Cara, se "não dá nem pra comentar" não precisava ter perdido tempo... Afinal, criei o tópico não pra esse tipo de participação.
  4. Opa TIGOS, obrigado pela dica, infelizmente agora já foi . Mas sinceramente não conhecia essa marca, que modelo recomendaria?
  5. Fala pessoal, Sim, aquela velha discussão. Mas calma, deixe-me explicar : Sempre gostei dos headphones da Bose. Comprei um AE2 (over-ear) e após um certo tempo de uso posso confirmar que a qualidade de audio é excelente, com custo benefício muito bom na faixa dos US$ 150. Entretanto, algumas coisas que me incomodam são: a falta de noise cancelling, o cabo que apesar de resistente enrola facilmente, não tem controles (play/pause, volume, skip) e é do padrão de cabos para instrumentos e finalmente não acompanhava uma case. Estava muito satisfeito com ele, mas acontece que no acabamento a Bose deixou a desejar: simplesmente o couro do lado esquerdo rasgou e a espuma saiu. Mesmo tomando cuidado com o headphone, parece que eles não são lá muito resistente. Após pesquisar um pouco decidi então investir num Beats Studio que reúne algumas características que sentia falta no Bose. Agora que ele está pra chegar, estou curioso pra testar. Já sei que eles são bons no bass!! Embora esses dois modelos (AE2 e Studio) tenham preços bem distintos, posto posto aqui minhas impressões depois. Outras opções que cogitei: TMA-1 (existem vários modelos) da AiAiAi, porém pelo que vi ele só acompanha aqueles cabos enormes e se não me engano alguns modelos não tem noise cancelling... QC 15 da Bose. Garantia de qualidade de som que é excepcional, mas quis mudar principalmente por não ter uma experiência 100% com a marca e ter lido/assistido bons reviews dele. Arrisquei... :/ E aí, qual a preferência de vocês? []'s
  6. Em SP rodei em vários shoppings e só encontrei algumas unidades de 16GB. A informação não muito precisa que recebi é que os de 32/64 não tão conseguindo entrar no país. Assim, o prazo já foi pra Janeiro.
  7. Algumas pessoas aqui tinham tanta certeza que seria R$ 2.000 e olha aí... Bem, esse é o preço do pré-pago da TIM. Talvez com VIVO e Claro, junto com um plano esse valor possa ser bem mais baixo. Vamos esperar!
  8. Ano passado, a VIVO soltou os preços só 0h do dia do lançamento. Se isso se repetir, até lá não teremos confirmação. Gostaria de acreditar que o 16GB fique nos 1899, mas com esse dólar alto acho que facada vai ser maior ainda mesmo.
  9. Alguém já usou/viu uma película Wrapsol? Ela cobre o iPhone inteiro, parece ser boa! http://www.wrapsol.com/iphone5.aspx
  10. Apesar de não ser uma flagship, as lojas em shoppings também são muito bonitas, olhem esta: Mas bem que uma loja como essa se encaixaria muito bem no Rio né?
  11. Não curto essas capas que aumentam muito o volume do aparelho. No 4S, uso uma iGlaze da moshi que é muito boa. Mas no iPhone 5 devo comprar apenas uma película traseira pra evitar os riscos no alumínio.
  12. Nessa altura do campeonato, como nenhuma operadora se pronunciou, não sei se vai rolar dia 23/11. Ano passado, por exemplo, as operadoras anunciaram 2 semanas antes. http://macmagazine.com.br/2011/12/01/operadoras-anunciam-que-iphone-4s-sera-lancado-no-brasil-em-16-de-dezembro/ Só se não promoverem nada mesmo.
  13. Pelo que ouvi falar, a data de lançamento será no dia 23/11. Acho que deve ser por aí mesmo... Levando em conta o aumento do preço que ocorreu do 4 pro 4S, vamos torcer pra que no mínimo isso não se altere.
×
×
  • Criar Novo...