Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur L. C.

Membros
  • Total de itens

    1.646
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Arthur L. C.

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

5.490 visualizações
  1. Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás...
  2. Aqui, alguns para o iPad: http://ipad.appstorm.net/general/60-stunning-wallpapers-for-your-ipad/
  3. Tarda mas não falha! Depois de mais de duas semanas com o Beats Studio, posso dizer que o acabamento é superior ao meu antigo Bose. Além de ter cabos muito mais resistentes com controle e microfone, ele também inclui uma case muito bacana para transportar. Já se tratando na qualidade de áudio (não sou especialista, mas um bom apreciador de música), o Studio trouxe um som limpo com boas frequências e na minha opinião bem superior ao apresentado pelo Bose AE2. Isso não me surpreendeu visto que o AE2 custa metade do preço... O isolamento acústico funciona muito bem, mas as baterias p
  4. Opa TIGOS, obrigado pela dica, infelizmente agora já foi . Mas sinceramente não conhecia essa marca, que modelo recomendaria?
  5. Fala pessoal, Sim, aquela velha discussão. Mas calma, deixe-me explicar : Sempre gostei dos headphones da Bose. Comprei um AE2 (over-ear) e após um certo tempo de uso posso confirmar que a qualidade de audio é excelente, com custo benefício muito bom na faixa dos US$ 150. Entretanto, algumas coisas que me incomodam são: a falta de noise cancelling, o cabo que apesar de resistente enrola facilmente, não tem controles (play/pause, volume, skip) e é do padrão de cabos para instrumentos e finalmente não acompanhava uma case. Estava muito satisfeito com ele, mas acontece que no acabamento a Bose
  6. Em SP rodei em vários shoppings e só encontrei algumas unidades de 16GB. A informação não muito precisa que recebi é que os de 32/64 não tão conseguindo entrar no país. Assim, o prazo já foi pra Janeiro.
  7. Algumas pessoas aqui tinham tanta certeza que seria R$ 2.000 e olha aí... Bem, esse é o preço do pré-pago da TIM. Talvez com VIVO e Claro, junto com um plano esse valor possa ser bem mais baixo. Vamos esperar!
  8. Ano passado, a VIVO soltou os preços só 0h do dia do lançamento. Se isso se repetir, até lá não teremos confirmação. Gostaria de acreditar que o 16GB fique nos 1899, mas com esse dólar alto acho que facada vai ser maior ainda mesmo.
  9. Alguém já usou/viu uma película Wrapsol? Ela cobre o iPhone inteiro, parece ser boa! http://www.wrapsol.com/iphone5.aspx
  10. Apesar de não ser uma flagship, as lojas em shoppings também são muito bonitas, olhem esta: Mas bem que uma loja como essa se encaixaria muito bem no Rio né?
  11. Não curto essas capas que aumentam muito o volume do aparelho. No 4S, uso uma iGlaze da moshi que é muito boa. Mas no iPhone 5 devo comprar apenas uma película traseira pra evitar os riscos no alumínio.
  12. Nessa altura do campeonato, como nenhuma operadora se pronunciou, não sei se vai rolar dia 23/11. Ano passado, por exemplo, as operadoras anunciaram 2 semanas antes. http://macmagazine.com.br/2011/12/01/operadoras-anunciam-que-iphone-4s-sera-lancado-no-brasil-em-16-de-dezembro/ Só se não promoverem nada mesmo.
  13. Pelo que ouvi falar, a data de lançamento será no dia 23/11. Acho que deve ser por aí mesmo... Levando em conta o aumento do preço que ocorreu do 4 pro 4S, vamos torcer pra que no mínimo isso não se altere.
×
×
  • Criar Novo...