Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro M2 Pro - Tela arranhão, garantia cobre?


heitozito

Posts Recomendados

Fellas, é marromeno isso aí... Estava limpando minha tela com uma flanela daquelas de microfibra e notei um pequeno arranhão de fora a fora e umas "bolhinhas" na tela do meu MBP M2 Pro (so caso queiram saber o modelo mesmo), o arranhão só dá pra ver ele com a tela desligada e a bolinha dá pra ver com fundos brancos. Quero saber o que posso fazer pra reverter isso, se minha garantia cobre ou coisa assim. Dado que o Macbook nunca caiu, transporte sempre na mochila, limpeza apenas com pano de microfibra, ele é muito novo, comprei em junho de 2023 e dá dando um aperto no peito ver isso e não saber de onde veio e se tem solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, heitozito disse:

Fellas, é marromeno isso aí... Estava limpando minha tela com uma flanela daquelas de microfibra e notei um pequeno arranhão de fora a fora e umas "bolhinhas" na tela do meu MBP M2 Pro (so caso queiram saber o modelo mesmo), o arranhão só dá pra ver ele com a tela desligada e a bolinha dá pra ver com fundos brancos. Quero saber o que posso fazer pra reverter isso, se minha garantia cobre ou coisa assim. Dado que o Macbook nunca caiu, transporte sempre na mochila, limpeza apenas com pano de microfibra, ele é muito novo, comprei em junho de 2023 e dá dando um aperto no peito ver isso e não saber de onde veio e se tem solução...

Aconteceu com o meu M1 também, embora seja um arranhão um pouco mais sutil e só seja visto com a tela desligada e sob ângulos bem específicos. Eu acredito que eu mesmo devo ter arranhado limpando com algum pano de microfibra que continha poeira... só pode ter sido isso. Não tem outra explicação... infelizmente, acho que a garantia não cobre esses danos, que eles chamam de "cosméticos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/02/2024 at 11:05, Juliano Pereira de Castro disse:

Eu amo essa tela brilhante do MacBook, mas ela suja só de vc olhar. 

Bom vc dizer isso, achei que eu era porco rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 at 11:05, Juliano Pereira de Castro disse:

Eu amo essa tela brilhante do MacBook, mas ela suja só de vc olhar. 

 

21 minutos atrás, GeekSauro disse:

Não é só isso, é que além de tudo ela também pega a gordura que fica no teclado, aí acaba sendo quase impossível de evitar.

Vcs acham que pode passar álcool isopropílico vez em quando ou descolore algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Hahahahahahhahahahahahaha um paninho na viagem e de lei. 

Precisa ser o paninho bilionário da dona apple?🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para MacBook Pro M2 Pro - Tela arranhão, garantia cobre?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...