Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Pessoal, vcs acham que vale mais a pena pegar um retina com 2,7 com 16gb ram e 256ssd ou 2,6 com 16gb ram e 512ssd(sai mais caro por conta do dobro de armazenamento)?Pois, estou querendo comprar o retina agora que o de entrada tem a opção de colocar o processador de 2,7ghz .Porém, minha preocupação é com o tamanho dos programas com suporte ao retina, para armazenar arquivos não faço tanta questão...hd externo é solução.Agora final cut x, aperture....e outros programa de edição que fico meio preocupado.

Meu cunhado que trabalha com fotos e videos, testou o meu que é 2.6ghz e 16GB om ssd 256GB e rodou tudo tranquilamente usando os arquivos dele em um HD usb 3.0 externo(final cut x, aperture, photoshop, e e etc...). Se tiver interesse, tenho um de 2.3ghz e 16GB pronta entrega e está chegando dia 4 2 outros modelos de 2.6ghz e 16GB com ssd 256GB sendo que um já está vendido para meu cunhado. lfernandosg@hotmail.com

Edited by Fernando Galvão
Posted

Meu cunhado que trabalha com fotos e videos, testou o meu que é 2.6ghz e 16GB om ssd 256GB e rodou tudo tranquilamente usando os arquivos dele em um HD usb 3.0 externo(final cut x, aperture, photoshop, e e etc...). Se tiver interesse, tenho um de 2.3ghz e 16GB pronta entrega e está chegando dia 4 2 outros modelos de 2.6ghz e 16GB com ssd 256GB sendo que um já está vendido para meu cunhado. lfernandosg@hotmail.com

valeu fernando, mas é que não irei comprar no brasil....por isso minha dúvida, se é melhor investir em processamento do que armazenamento, mas se os programas começarem a precisar de mais espaço por causa do retina