Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iFernanda

Membros
  • Total de itens

    1087
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre iFernanda

  • Data de Nascimento 13 de maio

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Porto Alegre/Rs
  • Interesses
    ;D

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de iFernanda

  1. Alex, fiquei curiosa com o que tu falou e fui dar mais uma conferida e li na página da Apple sobre o LTE dos iPhones 6, http://www.apple.com/iphone/LTE/ que esse modelo A1586 tem o mesmo suporte às redes LTE dos modelos 1549 e 1522, ou seja, ele tem que funcionar mesmo na rede 4G do Brasil.Valeu a dica e me desculpem o erro. Willian, eu também já usei chip cortado e também já troquei o chip pelo mesmo motivo.. no meu caso era a localização mesmo.. O sinal ficava mais fraco no local e não mudou nada com o novo chip.. mas tente trocar pra ver se melhora.
  2. Todos com seus iPhones 6 na mão?! ;D

  3. Nós temos um participante do fórum aqui que já fez o desbloqueio de alguns iPhones.. mas eu esqueci no nick dele!! hehehe Procure-o nos Classificados ou use a ferramenta de busca do fórum.. e quem lembrar o nick (ou o nome dele), por favor..
  4. Então, eu dei uma pesquisada na página da Apple Brasil pelas especificações do seu aparelho e, lamento informar que ele não é compatível com o LTE brasileiro.. ou seja, pode até aparecer o 4G ali no aparelho, mas não haverá conexão e nem navegação. Veja aqui: Modelo A1586 (GSM)* Modelo A1524 (GSM)* UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz) TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A) GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz) FDD-LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 28, 29) TD-LTE (Bandas 38, 39, 40, 41) Modelo A1586 (CDMA)* Modelo A1524 (CDMA)* CDMA EV-DO Rev. A e Rev. B (800, 1700/2100, 1900, 2100 MHz) UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz) TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A) GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz) FDD-LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 28, 29) TD-LTE (Bandas 38, 39, 40, 41) Fonte: http://www.apple.com/br/iphone-6/specs/ Veja que o LTE é diferente no seu modelo, pois é FDD-LTE e TD-LTE.
  5. Hudson, você poderia, por favor, descrever melhor os problemas que você teve e o quê você "tentou, tentou, tentou"? Até pra gente saber e poder ajudar a ti e a outros também. Eu nunca tive problemas com o Safari, MAS já tive limitações e aí sim, tive que usar outros navegadores, MAS que bom que você contornou a situação com outro navegador também.
  6. Muito obrigada pela tentativa, pena que não é possível mesmo porque, se desse, poderíamos ter apenas um email e até deixar o email principal e Apple ID o email da Apple... que era o que até eu queria também. Quem sabe no futuro? Seria utopia? Assim como unir Apple ID's!!
  7. Então, o que acontece é que o email iCloud ou "me.com" depende de outro email diferente dos emails da Apple para ser criado.. isso se faz na hora do cadastro onde criamos uma Apple ID e é necessário um email diferente e até aí não existe nenhum email "iCloud" ou "me.com" Se seu amigo lhe falou que tem um email "iCloud.com" como Apple ID, então sugiro que, por ser seu amigo, lhe peça pra visualizar em sua máquina a configuração no perfil da Apple ID e lhe mostrar como fez a troca até para nos ajudar aqui também porque, quando tentamos fazer a troca, de um email que não é da Apple (yahoo, gmail) por um email que é da Apple (icloud.com ou me.com ) lá na Apple ID.. a informação que surge na tela é que não se pode usar um domínio da Apple como email. E como os emails iCloud.com são recentes e dependem de um email externo pra criação, eu gostaria de saber como seu amigo conseguiu fazer a troca até para poder informar ao outros aqui do fórum e poder ajudar a todos também. Tem como você ver isso com ele pra nós?
  8. Não, não é possível ter apenas o email da Apple ("icloud.com" nem "me.com") pois não é permitido utilizar o domínio da Apple no email da Apple ID. Porém, é possível usar o email "icloud.com" e "me.com" para logar como se fosse uma Apple ID (somente isso, sem usar como email principal de Apple ID). Ahhh, as antigas contas "mac.com" sim, ainda são utilizadas como Apple ID no email principal.. mas não são mais disponibilizadas.
  9. Pra mim, essa frase resumiu tudo depois que excluíram os comentários no blog. E sem tem coisas que eu não curto, eu saio fora: Sem blog. Sem Podcast. O meu acesso ao fórum é, no máximo, 3 vezes ao mês agora. Eu não imaginei que um simples corte de comentários fosse causar um efeito desses, bem negativo para mim.. nunca imaginei mesmo.. uma bobagem dessas que me tirou do fórum, do blog e do podcast. Uma pena, né, porque eu, realmente, acreditava que aqui era diferente e que pensavam diferente também e isso me fazia vir aqui todos os dias... fazia.
  10. Creio que todas as dúvidas já foram esclarecidas, mas eu só vou falar uma coisa que lembrei agora: Dependendo dos apps e das informações que tu for manter no teu aparelho.. seria bom ter cautela com o jailbreak.. por exemplo, no caso dos aplicativos bancários que fazem movimentações e transações em contas, ou de aplicativos que gerenciam ou guardam informações de empresas ou do teu trabalho ou faculdade ou algo pessoal.. enfim... Mesmo que uma restauração remova o jailbreak por completo, lembre-se ou saiba que, ao fazê-lo, tu permitirás alterações no sistema e isso vai abrir uma porta de entrada e saída para muitas informações (sabe-se lá pra onde.. se não for pro pessoal do Dev-Team), então, selecione o que tu vai usar e, principalmente, o que não vai usar. Agora, danos físicos... isso é difícil de acontecer.. exceto se der erro durante o jailbreak ou durante uma restauração após o jailbreak.. mas é difícil... a maioria aqui já usou o aparelho com jailbreak alguma vez na vida ;D pode ter certeza! Eu, hoje, não faço mais, mas na época do iPhone 3G/3GS .. até o 4 eu fazia direto porque tinha muita coisa que fazia falta.. depois eu cansei.
  11. Quando foi dito que "Não existe vírus para Mac", é porque o vírus é um "executável" e o executável não roda num Mac, logo, não existe arquivo executável para computadores Mac, porém, outras ameaças existem.. como foi dito: E o link que tu deixaste, mostra claramente que também não é vírus, mas um trojan.. e trojans podem causar danos em qualquer dispositivo atualmente. No caso de um vírus, mesmo não funcionando nos Macs, qualquer Mac pode ser um "hospedeiro".. e usar a rede como transmissão, mas tu deve saber disso melhor que nós.
  12. Mas o aparelho continuará vinculado a conta e ao Find My iPhone, principalmente se uma opção de não formatar o dispositivo não for selecionada.. coisa que nem todos selecionam justamente pra inativar o aparelho.. e nesse caso.. ele sempre vai aparecer lincado nos outros aparelhos na hora da busca. Ahh, e mesmo que apague o conteúdo do aparelho (no caso de ter a opção ativa após tentativas erradas de colocar senha).. o Find My iPhone continuará vinculado e ativo na conta do proprietário.. mesmo que não localize.. o aparelho não funcionará.. e será indicado nos demais aparelhos que a pessoa tiver a conta ativa. Mas o que aconteceu, não se sabe se foi uma "invasão" de conta ou se "forneceram" os dados dela via atendimento. Sabe-se lá se um "estagiário" na Apple passou ou fez algo que permitisse o acesso a conta. Eu digo isso porque, recentemente, falei com um atendente da Apple Brasil sobre algo beeemm parecido e tive boas respostas que eu não poderia ter. O aparelho era meu, mas eu havia vendido e o mesmo já não estava mais comigo.
×
×
  • Criar Novo...