Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wwwmeunome

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

wwwmeunome ganhou o dia pela última vez em 7 de janeiro

wwwmeunome teve o conteúdo mais curtido!

Sobre wwwmeunome

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Da última vez que comprei (início de março) foi usando a opção de COMPRA PARCELADA e uma ID AMERICANA. Era a única forma na época (pagamento único, com cartão emitido fora dos EUA, e/ou ID brasileira não funcionavam mais). Não sei se a Apple também fechou a única opção funcional (compra parcelada com ID americana) desde então.
  2. O pessoal do MM passou o conteúdo do e-mail (obrigado pela ajuda pessoal). Pelo texto, o leitor não conseguiu fazer o AppleCare para os AirPods. A descrição feita no e-mail foi sobre o AppleCare do iPhone. Segue a transcrição do trecho: ”tentei fazer o applecare do meu Airpod 2 - que até hj não consegui (mesmo com Nubank)” Tudo o que está escrito antes e depois desse trecho, refere-se ao AppleCare do iPhone. Esperanças foram por água abaixo. abs
  3. Marcelinho, escutei várias vezes e fiquei com a sensação que o conteúdo está truncado, bem na parte que fala dos AirPods. Não sei se ficou assim porque o Rafael resumiu o e-mail ou se foi um problema da edição. Contudo, não achei que está claro que ele conseguiu comprar o AppleCare para os AirPods, pois a sequência da descrição, fala do pagamento das parcelas do AppleCare do iPhone dele. Em todo caso, consegui entender que: 1. o cara fez o AppleCare+ para o iPhone 11 Pro Max dele (parcelado e com o Nubank). Até aí nenhuma novidade. 2. ele fez o setup do AppleCare do iP
  4. Willyan, conseguiu fazer o AppleCare+ para os Airpods/Powerbeats?
  5. Lembrando que a Apple continua liberando atualizações críticas e de segurança para os dois SOs anteriores ao último. Ou seja, Macs com o Mojave e o High Sierra continuam recebendo atualizações. Dessa forma, mesmo que seu notebook não seja compatível com o próximo mac OS, ele continuará recebendo as atualizações críticas e continuará funcionando como funciona atualmente. Só não receberia novos recursos vindos com o novo SO. Embora, ultimamente, os modelos mais antigos, mesmo sendo compatíveis com o novo SO, também acabam não recebendo novos recursos. Pegando o exemplo do amigo acima, o Sid
  6. Considerando sua descrição, informando que tem um notebook Dell para uso e sua compra não é urgente, não compraria em hipótese alguma o MBP13 atual devido aos problemas com o teclado. Também considerando que o valor maior do MBP16 não é um impeditivo no seu caso, acredito que a dúvida seria entre esperar o novo de 14” com teclado atualizado (seu notebook atual supriria sua necessidade até ele ser lançado) ou comprar o de 16”. Nessa decisão, teria que levar alguns pontos em consideração: 1. se você leva o notebook frequentemente consigo, realmente o tamanho e o peso do MBP16 pod
  7. Você disse que já tentou restaurar pelo iTunes, mas já tentou usando o modo de recuperação? https://support.apple.com/pt-br/HT201263 Recomendo não desconectar o iPhone do computador até concluir a ativação. E como já foi dito, é imprescindível ter um SIM Card válido inserido no aparelho para ativar. Abraço e boa sorte.
  8. Na fastshop.com.br tem algumas opções. Excelente loja e com entrega muito rápida.
×
×
  • Criar Novo...