Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

6 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Então unica coisa estranha que quando fui comprar na AppStore pediram para eu mudar de região ou cadastrar um método de pagamento válido. Acabei colocando meu Cartão e deixando na AppStore do Brasil.

Enfim, no Suporte Apple não aparece mais a mensagem para realizar o setup, pressuponho que funcionou então.

 

Isso, apenas foi vinculado a tua conta US para o setup entender que você é de lá dos EUA entendeu??

De resto podes voltar ao normal agora, usando a loja brasileira mesmo. Acredito que essa mensagem não aparecerá mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicati

Imagens Postadas

 

Agora, Marcelinho Lopes disse:

Isso, apenas foi vinculado a tua conta US para o setup entender que você é de lá dos EUA entendeu??

De resto podes voltar ao normal agora, usando a loja brasileira mesmo. Acredito que essa mensagem não aparecerá mais.

Entendi!!! 

As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

 

Entendi!!! 

As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US? 

Como você fez o setup atualizando uma nova forma de pagamento do AC+ ao PayPal, ele vai buscar PayPal para efetuar o pagamento das parcelas restantes.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Me parece que agora os usuarios possuem apenas uma conta “global” e vc escolhe a região/país e depois de escolher o país vc altera o método de pagamento (não há como manter 2 regiões diferentes e dois métodos de pagamento, um para cada país). Vide: https://support.apple.com/en-us/HT201389

 

ou seja, ontem mudei pra região dos EUA para fazer o setup (via desktop no site da applied) que foi concluído com sucesso, mas ao mexer na App Store do IPhone, fui notificado que teria que mudar de região pro Brazil, então mudei, mas tive que configurar meu Cartão De Crédito de novo. 

 

Achei mto estranho isso e fui fuçar (verificar na conta americana se estava vinculada ao Pay PAL, e não estava, pois tive que configura-lá novamente para o pagamento via PayPal US). 

 

Assim, acredito que para manter meu Apple care ativo, terei que utilizar a conta na AppStore americana. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. 

Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Stow disse:

Off Topic: achei interessante o serviço, vc usa há algum tempo? Empresa é séria? Tuas encomendas tem sido taxadas? E essa armazenagem de 6 meses, é realmente de graça?

Sim, a empresa é excelente e já uso a um bom tempo.

Nunca pedi para eles enviarem, por isso não sei se é taxado, sempre ou pego lá, ou peço para alguém ir lá pegar pra mim para depois me enviar.

Sim, é de graça, eles ganham na retirada ou envio, quando incluem uma taxa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. 

Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente. 

Entendido,

Rapaz, sinceramente.. Próximo iPhone ou Apple Watch que eu comprar, e precisar fazer AppleCare+, eu migrarei tudo para minha conta americana, cancelo meu Apple Music, Meu Armazenamento iCloud, e até outros apps que assinei aqui. Mas vale muito mais. Digo em ter um AC+ da forma que é usada aqui no Brasil vale esse esforço.

Eu me "mudo" facilmente pros USA 😂 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Entendido,

Rapaz, sinceramente.. Próximo iPhone ou Apple Watch que eu comprar, e precisar fazer AppleCare+, eu migrarei tudo para minha conta americana, cancelo meu Apple Music, Meu Armazenamento iCloud, e até outros apps que assinei aqui. Mas vale muito mais. Digo em ter um AC+ da forma que é usada aqui no Brasil vale esse esforço.

Eu me "mudo" facilmente pros USA 😂 

Ao que parece todos os serviços de sua assinatura são migrados automaticamente (pelo menos da Apple, pois meu Icloud já aparece em USD).

Vamos ver dia 09/09 quando vence a renovação se vai dar tudo certo.

 

Outra coisa, entrei em contato com a Apple US pelo chat e tentei alterar o plano mensal para o completo e me pediram para ligar e falar com Agreement Admin. Liguei na Apple US e falei com eles, mas não é possivel alterar o plano após a primeira escolha, ou seja, terei que ficar no mensal.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

iCloud

Talvez pensando nisso eles deixaram os preços em real pouca coisa abaixo do americano.

 

9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

eles ganham na retirada

Então tem uma taxa sempre que for pegar? Ou quando eles enviam?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2019 at 11:25, Stow disse:

Dúvida: alguém já tentou Apple Care na iplace ou outra autorizada?

Atualizando galera: fui na iplace e como era esperado já eles não tem para troca imediata, 7 a 10 dias.

Confirmado que aceitam o AC+, fui até a CStore, que tb é autorizada, porém lá eles dão cel de empréstimo enquanto não chega a unidade nova. É um i6, mas quebra o galho. 

Fui o primeiro AC+ de iPhone que a loja pegou, mas confirmaram que dava certo.

Agora é aguardar chegar o novo. 

Editado por Stow
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá...

Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4

Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)

U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)

Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)

Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)

Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)

Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.

Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.

Valeu

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom vamos lá...
Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4
Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)
U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)
Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)
Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)
Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)
Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.
Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.
Valeu
 
 

To no mesmo esquema que o seu, só que o meu vai debitar dia 11/09 rsrs
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/08/2019 at 19:04, Stow disse:

Atualizando galera: fui na iplace e como era esperado já eles não tem para troca imediata, 7 a 10 dias.

Confirmado que aceitam o AC+, fui até a CStore, que tb é autorizada, porém lá eles dão cel de empréstimo enquanto não chega a unidade nova. É um i6, mas quebra o galho. 

Fui o primeiro AC+ de iPhone que a loja pegou, mas confirmaram que dava certo.

Agora é aguardar chegar o novo. 

Valeu pela atualização amigo.

O Meu problema é que essa autorizada iPlace de João Pessoa não dá um celular de empréstimo até chegar o iPhone, não conseguiria ficar esperando, queria eu, se pudesse ser assim.

Enfim, ficar sem telefone por 7 a 10 dias é complicado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para compartilhar minha experiência.

Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017.

Quebrou a traseira (06/08)

Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. 

Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone.

Custou R$ 0,00.

 

Editado por ricardo_xploid
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.260
    • Total de Posts
      430.216
×
×
  • Criar Novo...