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59 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Apenas para compartilhar minha experiência.

Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017.

Quebrou a traseira (06/08)

Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. 

Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone.

Custou R$ 0,00.

 

Curitiba é do lado de SP ... realmente sai mais rápido.

O Problema é aqui no Nordeste hahaha a gente sofre !!!

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fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

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Em 19/08/2019 at 15:22, Marcelinho Lopes disse:

Problema é aqui no Nordeste

Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias.

 

Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? 

 

Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???

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Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias.
 
Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? 
 
Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???

Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte!
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2 minutos atrás, Rhuan de Abreu disse:


Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte!

Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+.

 

Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. 

Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+.

Alguém já passou por algo semelhante?

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Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+.
 
Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. 
Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+.
Alguém já passou por algo semelhante?

Melhor ainda então kkkkk
Mais tempo de garantia !
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Em 23/08/2019 at 22:19, Rhuan de Abreu disse:

Mais tempo de garantia !

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

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16 horas atrás, Stow disse:

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Só falta ter uma CStore aqui em Recife para que eu possa fazer isso sem problemas hahahaha

Valeu pelas atualizações

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17 horas atrás, Stow disse:

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Qdo troquei o meu iPhone 8+ a mudança no AppleCare+ foi praticamente automática...deve ter algum delay quando a troca é via assistência.

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9 horas atrás, Tonsts disse:

Pessoal. Minha amiga foi fazer o Apple Care plus pro iPhone XR dela e só aparece a opção de pagamento único. Ela queria o mensal da mesma forma que fiz pro meu Xs...alguém sabe o que pode ser?

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estranho, ela fez por conta americana usando qual cartão? De lá, daqui International, ou confidence? Ou fez avulso, sem conta? 

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2 horas atrás, Tonsts disse:

 

 


Opa bom dia

Conta americana, com endereço de lá mas o cartão é internacional. Tô entendendo nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui.

Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não.

Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar.

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Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui.
Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não.
Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar.


O meu foi conta americana, endereço dos USA e cartão internacional. Apareceram as opções de parcelado/mensal ou à vista só que o à vista não funcionou (não consegui pagar pelo cartão) mas o parcelado foi.

E como fiz o setup, pago pelos créditos do iTunes/AppStore e não pelo cartão de crédito.


Sent from my iPhone using Tapatalk
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50 minutos atrás, Ramon Sena disse:

Olá pessoal, conseguir ativar o AppleCare graças ao fórum. Agora estou com uma dúvida, para a substituição do Apple Watch trincado, precisa da nota fiscal? Sei que não é comum eles pedirem. 

Como foi importado, não tenho essa bendita nota.

Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca.

Editado por Marcelinho Lopes
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24 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca.

Entendi Marcelinho. Felizmente o meu ainda não havia completado 60 dias e encontrei esse fórum. Como fiz hoje o AppleCare+, vou dar uma diferença de dois dia para tá indo até a autorizada.

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54 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

Fala galera! O PayPal cobra em reais?

Vi no extrato do cartão que ele converte e cobra em reais emoji1316.png
Sem iof

6378a97514b7d4f21eac7d17566923aa.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que top,

Não sabia disso, estou sabendo porque você foi o primeiro a ter a cobrança via PayPal depois de todo aquela explicação de como fazer o Setup com ele..

Que bom que funcionou e que bom que ele converte os reais em dolares e não gera IOF

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    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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