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5 horas atrás, Manduca disse:

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Tá assim aqui no App


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Pelas notícias circuladas até por aqui mesmo no MacMagazine, quando esse plano Perda e Roubo foi lançado lá nos EUA, ele cobre apenas nos EUA a parte de roubo sim, mas o de danos físicos funciona aqui normalmente.

Pode ficar tranquilo, se você deixar ele cair, o pessoal vai trocar normalmente, mas roubo não rola. 

Link da matéria: https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/09/12/applecare-ganha-plano-contra-roubo-e-perda-de-iphones/

Editado por Marcelinho Lopes
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Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

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2 horas atrás, Setangels disse:

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Amigo, eu comprei ontem o AppleCare+ pro meu AW S4 e não fiz diagnóstico nenhum, só assinei o mensal e pronto!

384B22C9-67E3-4FEB-B8D6-6AA214184F61.jpeg

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12 horas atrás, Setangels disse:

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu.

Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?

Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ hehehe

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Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu.
Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?
Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ hehehe


Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!


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Agora, Tiago Gilli disse:

 


Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!


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Nossa, então realmente ... vai ver agora não estão mais enviando hehehe.

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1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico.

Desculpa Fera...eu recebi email e rolou diagnostico antes da compra. Abraço 

1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!

Assino! Exatamente assim comigo! Abraço 

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?

O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk 

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9 minutos atrás, FЯΞD disse:

O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk 

Lógico, concordo contigo.

Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo???

Editado por Marcelinho Lopes
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2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Lógico, concordo contigo.

Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo???

Talvez sim, pode ser que algo tenha mudado. Essa semana vou fazer para um amigo forista que me pediu ajuda.....ai tiro a prova dos nove! kkk Abraço 

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Aderi ontem ao Apple Care+ no meu Xs 64gb, foi até "facil" fazer pelo site da Apple USA, usei o Apple ID brasileiro mesmo, e o cartão do Inter, no plano mensal (U$10,00), coloquei um Zip Code parecido com o cep da minha cidade, ( deu uma vila do Texas ), tinha taxa, mas foi de 70 centavos, então acho que compensou.

 

 

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Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar.
Usando confidence, alguém pode explicar?

Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA?

Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+
Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil?


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7 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar.
Usando confidence, alguém pode explicar?

Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA?

Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+
Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil?


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Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.

Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)

Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

Editado por Marcelinho Lopes
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Faça como o amigo acima [mention=105195]AleeLouffer[/mention] fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.
Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)
Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço.


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Mas usando meu CC internacional Bradesco? 

Meu cep é 83005, o mais proximo que encontrei foi 85005, vou tentar a noite.

 

5 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.

Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)

Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

 

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1 minuto atrás, Rhuan de Abreu disse:


Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço.


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Perfeito Rhuan,

Acabei me confundindo .. a Apple não deixa fazer o setup sem um cartão americano ou o PayPal em uma conta americana vinculada a uma conta US da Apple.

Esse procedimento que informei é para a compra realmente.

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Acho que nem precisa de setup, funciona normal sem, só se tu quiser trocar de cartão ou o mesmo vencer no período.


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Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...


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Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...


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O meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah


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O meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah

 

 

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Quando comprei o meu eu dei esse mole, poderia ter feito isso, está no meu físico, agora tomar todo cuidado pra não perder essa merda desse cartão e nem ser roubado... Difícil aqui no Hell de Janeiro, igual o amigo Fred fala kkk

 

 

To pensando em fazer esse setup pelo PayPal

 

 

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    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
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      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
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    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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